FANDOM

SaberAlter.png

Hammer of the Vile King. Overturn the Aurora. Swallow the light! Excalibur Morgan!

Introdução

Saber Alter Arthuria é da Classe Saber e Serva de Sakura Matou na Quinta Guerra do Santo Graal em Fate Stay Night Heaven Fells. Ela é uma versão modificada da Saber depois de ser consumido e enegrecida pela lama sombria . Ela é uma das Servas do Protagonista de Fate Grand Order.

Características

Nome: Arthuria Pendragon (nome original), Saber ( Classe )

Idade: 24 ( Com o uso da Avalon Arthuria parou de envelhecer com 14 anos )

Gênero: Feminino

ClassificaçãoEspírito Heroico Corrompido,Classe Saber

Origem: Fate

Atributos

Camada: Sem seu Phantasm Noble provavelmente Alta 3-5A, Com seu Phantasm Noble (Excalibur) praticamente 3-4C variando dependente da força pode ser 3-5A.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, velocidade, durabilidade e Senses , perito espadachim , Regeneração, Resistência Mágica (que se estende a uma ampla gama de efeitos mágicos como: Manipulação Mental, Petrificação e Manipulação Espacial ),Precognição , pode criar magia temporária / barreiras à base de vento , Manipulação de vento , Resistência a Manipulação a Casualidade , pode aumentar suas capacidades físicas com rajadas de Mana e disparar jatos de energia escura da Excalibur , Excalibur gera um deslocamento no espaço ao mesmo tempo, disparando um feixe concentrado de energia sagrada, pode surgir a sua energia mágica e torcê-lo em projéteis mágicos, pode viajar através de sombras para viajar entre dois pontos quase instantaneamente , capaz de andar sobre a água.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque Pelo menos nível Montanha com ataques físicos (Em força é muito superior ao seu estado normal, pode facilmente cortar através de God Hand de Berserker, tem sido referida como o Servo fisicamente mais forte), pelo menos nível Ilha e provavelmente Cidade com Excalibur Morgan (Superior a Excalibur da Saber normal)

Velocidade: Hipersônica (No mínimo Mach 15; Deve ser superior a Saber normal, que possui essa velocidade)

Força de Elevação: pode levantar e jogar todo um caminhão de reboque com facilidade e pode combinar golpes com os gostos de Berserker

Resistência: Montanha (A classificação de resistência, igual a do Berserker ) | Cidade com sua armadura e sua resistência inata de magia (brevemente afundou um ataque Enuma Elish de Gilgamesh), Pelo menos Cidade com Avalon (Capaz de regenerar qualquer ataque deferido em todo o anime)

Vigor: Muito Grande (Lutou em varias batalhas sem se cansar em nenhum momento), Ela também é tecnicamente incansável, em quanto seu mestre pode fornecer-la com energia mágica)

Alcance: Vasta game corpo a corpo com a espada, Vários metros através da prana Explosão, Vários dezenas de metros com sua manipulação de vento, e Vários quilômetros com Excalibur ativada.

Inteligência: Tornou-se o rei de uma nação próspera com a idade de quatorze anos, ela é um político hábil e um líder capaz, que é capaz de liderar eficazmente exércitos para a batalha e que rege a maioria da Grã-Bretanha até o final de seu governo. Ela também é conhecedor de magecraft, tendo sido aprendiz de Merlin em sua juventude, e está familiarizado com a maioria dos Espíritos Heróicos europeus. Como Saber Alter, sua espada e técnica sofre algumas modificações, como por exemplo ela perder o controle em troca de um maior poder de destruição. Ela é uma pesso apático, seguindo suas ordens sem questionar, mas pode ser enfurecido se seu oponente não está fazendo de tudo contra ela.

Fraqueza(s):armadura Magica (materializado através do poder de Saber), e Excalibur Morgan.

Equipamentos

Sua armadura pode ser negada por ataques anti-mágicas. Ao contrário de outros agentes, Saber não é um bom Espírito Heroico, então ela tem um corpo físico e não pode se tornar intangível, pode ser enfurecido se seu destino não está fazendo de tudo contra ela, sua regeneração é bastante lento e leva dez minutos para ela se regenerar de ferimentos fatais.

Técnicas Notáveis

  • Excalibur Morgan: Sword of Promised Victory É a Excalibur após ser corrompido pelo mal, Tornando-se a "Black Sword do Ultimate Light", já não é revestida de ar invisível e assume uma aparência diferente. Ao invés de criar uma barra todo-poderoso na ponta da espada, Excalibur reúne uma grande quantidade de energia mágica para cobrir a espada em uma luz negra com a mesma forma. Não importa se ela está cheia de bom ou manchado pelo mal, como o fato de que ele é o mais forte espada sagrada não muda.
SaberAlter12.gif
  • Mana Explosão - O aumento no desempenho causado por infundir sua arma e corpo com energia mágica e instantaneamente expulsando-o. Simplificando, recriando o efeito de um jato, gastando grandes quantidades de energia mágica. Como Saber Alter, sua energia mágica irá cobrir seu corpo, independentemente de sua vontade, mas tem o efeito colateral de fazê-la menos ágil. Mana Explosão do Saber Alter toma a forma de uma enorme quantidade de energia mágica sempre cobrindo seu corpo como uma névoa densa. Combinado com sua armadura negra, o rastro de energia mágica aumenta sua defesa consideravelmente. Ele engole seu ataques mais poderosos e deixa um rastro negro por trás de seus ataques. Ela também pode liberar rajadas de energia negra em um ataque chamado Burst Air e faz que a energia na forma de uma cabeça de dragão para agarrar, morder, e jogar seu alvo em um ataque chamado Tyrant Clap ou tentáculos escuros para atacar adversários pelo aumento de sua energia mágica. Além disso, ela pode atacar um adversário com as chamas negras emitidos por Excalibur balançando para cima várias vezes em um ataque conhecido como Vortigern: Hammer of the Vile King.
Saberalter13.gif
  • Saber Alter com o escudo em sua volta.
SaberAlter14.gif
  • Saber usa umas das suas habilidades para assim criar furacões em torno de sua espada, assim podendo afastar inimigos ou até mesmo confrontá-los. ( Mesmo que alter não tenha mostrado essa habilidade possivelmente ela poderia fazer )
Tumblr mbzngvnvjU1rqsovoo7 250.gif

Class Skills

  • Resistência Mágica: uma habilidade inata que garante proteção contra efeitos mágicos. Diferentemente do efeito Resistência que simplesmente rejeita Energia Mágica, essa capacidade cancela os feitiços completamente. Devido a possuir o sangue dos dragões, deixando-a praticamente invulnerável a todos tipos de magias de Caster da Age of Gods. (Isto também se aplica aos ataques mágicos indiretos, como a hipnose mágica, petrificação, e manipulação espacial).
  • Riding: A perícia de classe da Saber, é a capacidade de montar montagens. Diz-se que tipo de montagens de dragões são uma exceção, o que requer uma habilidade diferente que não seja de equitação. Saber é proficiente nessa capacidade devido ao andar a cavalo por toda a sua vida, permitindo a ela para montar praticamente qualquer cavalo ou veículo moderno, com controle completo, mesmo as coisas de muito além de seu tempo, como a Yamaha V-Max que Kiritsugu modificou para ela. Ela é capaz de manter o ritmo com o carruagem de Rider e facilmente se esquiva de ataques deste último, enquanto desviando o trânsito, lendo o fluxo de ar para permitir que ela possa realizar tais feitos com os olhos fechados.
    92346f271a63368656bcd9c738fb3f2fffce3596 hq.gif

Skills Pessoais:

  • Charisma - é o talento natural para comandar um exército. Aumenta a capacidade dos aliados durante as batalhas de grupo. Um raro talento e uma habilidade inerente para Servos da classe Saver.
  • Instinct - O poder de "sentir" os desenvolvimentos mais favoráveis para si mesmo durante a batalha. Os sentidos de Arthuria estão embotados devido à supressão constante de raiva causada por Angra Mainyu.

Bênção

  • Andar sobre a Água: Uma bênção concedida pela Dama do Lago. Arthuria pode andar e correr sobre a água à vontade como se fosse terra, mas ela também é livre para cair através da água e de outra forma interagir com ele normalmente se ela deseja.

Batalhas

Vitórias:

Derrotas:

Inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória