FANDOM

SaberLily.png

Introdução

Saber Saber Lily é muitas vezes chamado Saber branca, Aqui, ela nesse estado que é conhecida como a Princesa Cavaleiro (騎士姫, Kishi-hime ), a figura de Arthuria logo depois que ela tirou a espada caliburn, e tinha acabado de começar o seu caminho para se tornar um rei. Ela ainda era um cavaleiro inexperiente.

Características

Nome: Arthuria Pendragon (Nome original), Saber (Classe)

Idade: Menor que das suas versões anteriores.

Gênero: Feminino

Classificação: Servo da classe Saber, Descendentes de Dragões, Rei da Grã-Bretanha.

Origem: Fate Séries

Atributos

Camada: Sem seu Phantasm Noble provavelmente Alta 3-5A, com seu Phantasm Noble (Caliburn) provavelmente 3-5A a 3-4C

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Bendito (Andar Sobre a Água), perita em técnicas de luta de espadas, tem um sexto sentido que é uma habilidade que é comparável com Precognição, Habilidade de "Rider", qualquer tipo de montagem ou veículo com habilidade sobrenatural poderá ser montado e usado para benefício próprio, Regeneração mediana e com Avalon Regeneração Alta, Resistência mágica , (que se estende a uma ampla gama de efeitos mágicos como: Manipulação Mental, Petrificação e Manipulação Espacial), Pranas Explosões que pode aumentar suas habilidades físicas por explosões de energia mágicas, pode temporariamente acumular uma parede de energia mágica para bloquear um ataque de entrada e é capaz de materializar sua armadura através de Magecraft, capaz de liberar rajadas de pressão do vento concentrado, pode fazer sua espada ficar invisível, pode erigir barreiras de vento para proteção, Excalibur gera um deslocamento no espaço ao mesmo tempo, disparando um feixe concentrado de energia sagrada , Imortalidade através da Avalon, pode retirar-se para o mundo das fadas através de Avalon, assim, temporalmente isolando -se da realidade.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Possivelmente Montanha com ataques físicos, e com Caliburn provavelmente Cidade a Ilha

Velocidade: Hipersônica (Mach 15; Deve ser comparável a Saber Arthuria)

Força de Elevação: Como estava no começo do seu treinamento podemos dizer que Arthuria possivelmente teria apenas uma força Sobre-Humana.

Resistência: Montanha (A classificação de resistência, igual a do Berserker ) | Cidade com sua armadura e sua resistência inata de magia (brevemente afundou um ataque Enuma Elish de Gilgamesh), Pelo menos Cidade

Vigor: Muito Grande (Lutou em varias batalhas sem se cansar em nenhum momento), Ela também é tecnicamente incansável, em quanto seu mestre pode fornecer-la com energia mágica)

Alcance: Vasta game corpo a corpo com a espada, Vários metros através da prana Explosão, Vários dezenas de metros com sua manipulação de vento, e Vários quilômetros com Excalibur ativada.

Inteligencia: Saber é um espadachim extremamente realizado adequado para sua classe, chocando-se com mesmo os heróis mais fortes na esgrima. Tornou-se o rei de uma nação próspera com a idade de quatorze anos, ela é um político hábil e um líder capaz, que é capaz de liderar eficazmente exércitos para a batalha e que rege a maioria da Grã-Bretanha até o final de seu governo. Ela também é conhecedor de magecraft, tendo sido aprendiz de Merlin em sua juventude

Fraqueza(s): Ela está vinculado por sua honra como um cavaleiro, assim, ela nunca confia em táticas desleais ou mais pragmáticas. Seu sexto sentido poderia ser enganado por métodos que Saber nunca experimentou antes, e ao contrário de outros agentes, Saber não é um espírito heroico adequada, portanto, ela tem um corpo físico e incapaz de se transformar em forma de espírito (Mestre incapaz de fornecer mana), sem suas melhorias mágicas, Saber é fisicamente comparável a uma fêmea normal de sua idade. Sua armadura pode ser negada por ataques anti-magia e é dissipada se ela ficar sem poder mágico. Ela abriga uma grande quantidade de auto-aversão e pesar sobre suas ações como o Rei da Grã-Bretanha, o que pode ser explorado para irritá-la ou quebrá-la mentalmente.

Equipamentos

Armadura Magica e sua espada Caliburn (Não confundir com Excalibur)

Técnicas Notáveis

  • Caliburn: Golden Sword Of The Victorious - é a Santa espada que é o símbolo da famosa lenda do Rei Arthur, em que então deu a nomeação a Arthuria em orientação de Merlin. originalmente é uma espada por uma questão de selecionar o rei. e sua classificação "Anti-Unit" não se refere ao inimigo, mas sim apontar para aquele que detêm a propriedade sobre ele a partir de agora. Quando o proprietário se transforma em um rei próprio, aperfeiçoar o seu poder vai se tornar apropriado para uma espada sagrada. Se isso é empregado em batalha como uma arma, e seu nome verdadeiro é libertado, o poder de fogo na mesma escala como Excalibur vai ser exibido, mas sua lâmina, provavelmente vai ser incapaz de suportar a energia mágica da Arthuria e quebrar. Apesar de ser mais fraca do que Excalibur, ainda é uma espada muito forte e capaz de cortar através de God Hand(Berserker), é capaz de esmagar através ex-espada de Berserker, e possivelmente cortar o corpo dele também, e liberar um ataque de luz similar a da Excalibur que o mata sete vezes com um único ataque.
Fate Grand Order - Saber Lily Noble Phantasm00:16

Fate Grand Order - Saber Lily Noble Phantasm

  • Mana Explosão - Saber pode deferir um ataque como um turbilhão e assim se lançando para cima de seu inimigo.
Saber-lancer-gif.gif
  • Saber usa umas das suas habilidades para assim criar furacões em torno de sua espada, assim podendo afastar inimigos ou até mesmo confrontá-los.
Tumblr mbzngvnvjU1rqsovoo7 250.gif

Class Skills

  • Resistência Mágica: Uma habilidade inata que garante proteção contra efeitos mágicos. Diferentemente do efeito Resistência que simplesmente rejeita Energia Mágica, essa capacidade cancela os feitiços completamente. Devido a possuir o sangue dos dragões, deixando-a praticamente invulnerável a todos tipos de magias de Caster da Age of Gods. (Isto também se aplica aos ataques mágicos indiretos, como a hipnose mágica, petrificação, e manipulação espacial).
  • Riding: A perícia de classe da Saber, é a capacidade de montar montagens. Diz-se que tipo de montagens de dragões são uma exceção, o que requer uma habilidade diferente que não seja de equitação. Saber é proficiente nessa capacidade devido ao andar a cavalo por toda a sua vida, permitindo a ela para montar praticamente qualquer cavalo ou veículo moderno, com controle completo, mesmo as coisas de muito além de seu tempo, como a Yamaha V-Max que Kiritsugu modificou para ela. Ela é capaz de manter o ritmo com o carruagem de Rider e facilmente se esquiva de ataques deste último, enquanto desviando o trânsito, lendo o fluxo de ar para permitir que ela possa realizar tais feitos com os olhos fechados.
    92346f271a63368656bcd9c738fb3f2fffce3596 hq.gif

Skills Pessoais:

  • Charisma - é o talento natural para comandar um exército. Aumenta a capacidade dos aliados durante as batalhas de grupo. Um raro talento e uma habilidade inerente para Servos da classe Saver.
  • Instinct - é o poder de "sentir" os desenvolvimentos mais favoráveis para si mesmo durante a batalha. Saber tem uma Classificação alta neste aspecto, concedendo-lhe um sexto sentido refinado que está perto de verdadeira precognição, além de reduzir para metade o obstáculo que obstruções visuais e auditivas normalmente forneceria.

Bênção

  • Andar sobre a Água: Uma bênção concedida pela Dama do Lago. Arthuria pode andar e correr sobre a água à vontade como se fosse terra, mas ela também é livre para cair através da água e de outra forma interagir com ele normalmente se ela deseja.
  • Blossoming Journey - Uma bênção em direção a garota-cavaleiro que começou a caminhar no caminho para ser um rei. Sua viagem está repleta de esperança, fazendo com que os corações daqueles que lutam ao longo de seu ser mais pró-ativa.

Batalhas

Vitórias:

Derrotas:

Inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória