FANDOM

P1vBUeH

In battle, there is no good and evil... There is only killing.

CU57UeYUsAAo Mw cópia

IntroduçãoEditar

O verdadeiro nome de Saber Sakura é Souji Okita (沖田総司, Okita Soji ), o capitão da primeira unidade do Shinsengumi, uma organização de ordem pública que foi principalmente ativo no Kyoto de dias de encerramento do período Edo. Mesmo entre os Shinsengumi, que era temido como um bando de espadachins mestres, ela era admirado como o mais forte espadachim gênio.

CaracterísticasEditar

Nome': Sakura Saber, Okita Souji

Idade: Desconhecido, provável que esteja na adolescência

Gênero: Feminino

Classificação: espírito heroico, Servo classe Saber

Obra: Koha-Ace, Fate / Grand Order , Fate / Order GUDAGUDA

AtributosEditar

Classe: Baixo 3-D/2 com seu Phantasm Noble

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas (Com dua doença ela perde um pouco da sua capacidade), Precognição, Indução de Efeito em Status, Intangibilidade, Invisibilidade, pseudo-Teletransporte, Neutralização (Resistência mágica) e ignora durabilidade convencional.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção com seu Phantasm Noble

Velocidade: Relativística via power scaling

Força de Elevação: Provavelmente Sobre-Humana, até os servos mais fracos são mais poderosos que humanos

Defesa: Provavelmente Construção (É comparável ao Assassin em que aguentou um ataque da Saber Arthuria (Fate).)

Vigor: Praticamente incansável durante o tempo que ela tem uma fonte de mana estável, mas sua doença incapacitante pode incapacitá-la sem aviso

Alcance: Corpo a corpo com sua espada

Inteligência: Sakura Saber é um hitokiri de cabeça fria (homicida) em combate, terminando seus inimigos com a máxima eficiência e nunca parar seu ataque até que o adversário tenha caído. Ela é um espadachim sem par a par com Assassino , conseguindo entrar em colapso causalidade com suas técnicas de espada para perfurar qualquer defesa, colocando sua habilidade em um reino muito além de seres humanos, e foi melhor portador espada do Shinsengumi em uma banda cheia de espadachins mestre. No entanto, ela é uma adolescente alegre no coração e adora crianças, mas mantém arrependimentos profundos sobre a forma como ela foi incapaz de lutar ao lado de seu colega Shinsengumi devido à sua tuberculose.

Fraqueza(s): Sua Tuberculose incapacitante podem ser acionados a qualquer momento, tornando-a virtualmente impotente e impotente quando ele ocorre, mas a chance de isso é relativamente raro, como Rider Aionoi Hetaroi, sua bandeira de Sinceridade é limitado pelo seu suprimento de mana.

Equipamentos Editar

  • Seus Phantasms noble, O brasão de Juramentos e a bandeira da sinceridade, suas lâminas, Kojiki Kiyomitsu e Kiku-Ichimonji Norimune

Técnicas NotáveisEditar

Phantasm noble

  • Lightless, Three-Stage Thrust: Um ataque de esgrima Criado através da técnica transcendente e velocidade de rotação a borda de sua lâmina para o lado e Apontando Em Seu adversário de olho, ela desencadeia três eixos que são reconhecidos pelo mundo como simultânea em vez de quase simultânea e existem ao mesmo tempo no mesmo ponto, resultando em um colapso da causalidade na ponta da espada. o dano resultante ultrapassa de longe a destruição de coisas materiais, permitindo-lhe para perfurar qualquer defesa, sem exceção. como Tsubame Gaeshi, não é tecnicamente um Phantasma noble e está mais perto de uma habilidade pessoal, mas é tratado como um sob o sistema FATE.
Fate Grand Order Sakura Saber Okita Souji Noble Phantasm00:45

Fate Grand Order Sakura Saber Okita Souji Noble Phantasm

  • Coat of Oaths: Sakura Saber veste uniforme a marca do Shinsengumi, levantar todos os seus parâmetros e permitindo a ela para equipar seu amado Kiku-Ichimonji Norimune, desencadeando seu poder total no processo.
  • Flag of Sincerity: Saber cria o padrão da batalha do Shinsengumi, trazendo um grupo de capitães Shinsengumi e outros soldados para ajudá-la em combate. Eles são relativamente fracos em combate, devido à sua dependência de fornecimento de mana de Sakura Saber para sustentar-se como resultado de seu E- Classificação na ação independente e não têm seu Phantasms noble, mas são, contudo, uma força de combate formidável que pode ser comparado a uma baixa versão escala de Rider Aionoi Hetaroi .
Sakura Saber Sword
  • Sakura Saber normalmente é armado com " Kojiki Kiyomitsu " (乞食清光, lit. Pobre Kiyomitsu ), quando usa o seu Phantasma noble Brasão de Juramentos , seu armamento classifica-se para sua amada katana " Kiku-Ichimonji Norimune " (菊一文字則宗).

Perícias de classe Editar

  • Resistência Mágica (対魔力, Tai-Maryoku , localizada como " Anti-Magia "): concede proteção contra efeitos mágicos. Diferentemente do efeito Resistência que simplesmente rejeita Energia Mágica, essa capacidade cancela os feitiços completamente. Devido à sua categoria Sakura Saber Não pode cancelar magias, mas dano mágico é reduzido um pouco.
  • Riding (騎乗, Kijo , localizada como " Dragon "): a perícia de classe do piloto e do Saber, é a capacidade de montar montagens. Servos Rider de classe normalmente possuem uma alta classificação, e A-rank pode permitir Bestas fantasmagóricas e Feras divinas para ser montado. Diz-se que tipo de dragão montagens são uma exceção, o que requer uma habilidade diferente que não seja de equitação.

Habilidades pessoais Editar

  • Eye of the Mind (False): (心眼(真), Shingan ( Shin )): Sakura Saber tem uma capacidade natural para evitar o perigo com base em um sexto sentido inato refinado através de combate e experiência, tanto que faz fronteira com Precognição. A classificação do Sakura Saber é A, reduzindo assim os efeitos de obstruções visuais contra ela e permitindo-lhe escolher ler o seu adversário muito mais eficaz do que a maioria das pessoas, como demonstrado pela façanha de medir o tamanho exato e a largura da Excalibur do assassino depois de atravessar a lâminas com Saber algumas vezes, apesar do fato de que foi camuflada pela Air invisível.
  • Reduced Earth (縮地, Shukuchi ): Através da respiração especial, passo a passo, e técnicas de movimento do corpo, Sakura Saber é capaz de reduzir a distância entre seu inimigo instantaneamente, imitando Teletransporte. Sakura Saber é extremamente proficiente nesta habilidade, segurando um B Rank, que é um grau abaixo de transporte outright dimensional, fechando as lacunas em seus inimigos e eliminá-los antes que eles possam reagir.