FANDOM

Saber of red armourless.png

MLTzMLi.png

Knj.png

Introdução

Saber of "Red" é o Servo da Classe Saber de Kairi Sisigou da facção Red na Grande Guerra do Fate / Apocrypha. Seu verdadeiro nome é Mordred, O Cavaleiro da Traição, e o "filho" de Rei Arthur (Saber Arthuria), mas ela é realmente feminina apesar de ter sido criado como o herdeiro do sexo masculino.

Características

Idade: Desconhecido, Fisicamente na adolescência

Gênero: Feminino, mas identifica-se como masculino

Classificação: Servo Classe Saber, espírito heroico, homúnculo

Origem: Fate / Apocrypha

Atributos

Camada: Sem seu Phantasm Noble provavelmente Baixo 3-5B, com seu Phantasm Noble possivelmente 3-4C ou 3-5A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Velocidade, Intangibilidade, Projeção de Energia (Clarent Blood Arthur), Artes Marciais, Indução de Efeito de Status, Invisibilidade, Resistência a Magia (Resistência a ataques mágicos indiretos como Manipulação Espacial, Petrificação e Manipulação Mental) Manipulação da Água e Manipulação Elétrica.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Montanha com ataques físicos e cidade ou ilha com Clarent Blood Arthur

Velocidade: Sub-Relativística por escalamento (Lutou contra Saber)

Força de Elevação: Desconhecida

Resistência: nível de montanha com sua armadura por escalamento (Capaz de trocar golpes com o Saber da facção Black )

Vigor: Praticamente incansável durante o tempo que ela tem o mana o suficiente

Alcance: Extensão corpo a corpo com Clarent, vários metros com Mana explosão, vários quilômetros com Clarent Blood Arthur (deve ser um pouco comparável ao Excalibur)

Inteligência: Em contraste com seu "pai esgrimista bonito e elegante", Mordred luta como um animal selvagem. Ela morde, chuta, soca, e garras para seu caminho para a vitória, se o considerar necessário. Assim, sua técnica é pobre quando comparado com outros membros da Mesa Redonda como Lancelot , ela é, contudo, um combatente eficaz e um espadachim especialista, que é mais do que capaz de arar através de golems, que são comparados com Servos menores em termos de resistência e durabilidade e quase conseguiu derrotar Arthuria (Saber Arthuria) durante a sua batalha final. Além disso, ela é capaz de lutar em pé de igualdade com o poderoso Siegfried , cujo esgrima já ultrapassou em muito o domínio do homem.

Fraqueza(s): Mordred é arrogante, confiante demais, e extremamente mal-humorados, ela ficara imediatamente furioso se alguém a chama de menina, menciona seu pai, ou fala sobre a Mesa Redonda ao alcance da voz dela, ela deve remover seu capacete para usar o "Clarent Blood Arthur" e usá-lo a deixa com uma dor excruciante

Equipamentos: Sua armadura, Segredo Perigee e Clarent

Técnicas Notáveis:

Phantasm nobre

Fate Grand Order Saber of Red (Mordred) Noble Phantasm Clarent Blood Arthur00:28

Fate Grand Order Saber of Red (Mordred) Noble Phantasm Clarent Blood Arthur

  • Secret of Pedigree: Helm of Hidden Infidelity: O capacete de Mordred foi dito por Morgan para usá-lo em todos os momentos a fim de manter a sua identidade e linhagem um segredo. ela esconde mais de seus parâmetros de outros, até mesmo seu próprio Mestre, tornando-se impossível discernir a maioria das coisas sobre seu portador, desde que ele continua a ser usado
  • Clarent: Radiant and Brilliant Royal Sword: espada de Mordred, descrito como "mais deslumbrante do que qualquer Prata". É uma espada preciosa que tem valor superior, se não igual,a Caliburn de seu "Pai" (Saber Arthuria Lily), que amplifica a autoridade do rei, a "aura real do rei". devido a Mordred não ser formalmente reconhecido como rei, ela não tem acesso aos bônus que normalmente transmitem. através Mana Burst, ela é capaz de canalizar o seu ódio por ele para usar o "Clarent Blood Arthur"
Clarent.png
  • Clarent Blood Arthur: Rebellion Against My Beautiful Father: A Full Power Of Clarent: Em que ela se torna uma espada de puro mal e de ódio através da aplicação de Mana Explosão e do ódio de Mordred excessivo para seu pai(Saber Arthuria), que lhe permitiu converter sua emoção negativa em energia mágica e usá-lo como um ataque. Não permitindo-se a ser derrotado por qualquer pessoa que não é seu pai, e até mesmo mais ainda, não permitindo que não mate o adversário com um único golpe. ela deve fazer as pazes com sua discordância em relação a seu pai, mesmo unilateralmente como no grande Guerra do Santa Graal, ela ainda pode lançar o ataque, independentemente de seus sentimentos em relação a seu pai como um talento inato herdado do sangue do Rei dos cavaleiros. ao utilizá-lo, ela toma uma posição, enquanto, ao mesmo tempo seu capacete, Segrec of Pedigree, é removida devido à exigência de que seja lançado antes que ela possa usar o ataque. o espaço ao redor dela e a espada torna-se manchada com sangue vermelho escuro, e a lâmina da espada, envolvido pelo esplendor de sangue, dá sons estranhos e violentos e começa a transformar. a alteração de forma normalmente pura e bela de Clarent, seu grande ódio transfigura a espada para a de uma lâmina de sinistro e perverso condizente com um demônio, uma "espada demoníaca da calamidade". Transformado em um grotesco e forma desagradável, relâmpago vermelho pisca através dos arredores, uma vez que é revestido em seu ódio devassa. ao levantar a espada, ela libera o brilho do sangue sobre o inimigo como um flash de luz, uma onda surgindo com o simples propósito de destruição. ele libera uma linha reta de luz vermelho da ponta de sua espada, destruindo tudo em seu caminho. utilizando é preciso uma grande quantidade de energia, dando-lhe dor intensa por todo o corpo, mas a competência de Mestre permite a ela a força para mover imediatamente após utilizá-la.
  • Mordred possui uma habilidade secreta com sua roupa de banho, ela manipula a Água para que então atinga o inimigo com uma grande onda.
Fate Grand Order Rider Modred (swimsuit)'s Noble Phantasm00:49

Fate Grand Order Rider Modred (swimsuit)'s Noble Phantasm

Perícias de classe Resistência Mágica: Uma habilidade inata que garante proteção contra efeitos mágicos. Diferentemente do efeito Resistência que simplesmente rejeita Energia Mágica, essa capacidade cancela os feitiços completamente. Resistência mágica de Mordred tem Rank B e cancela feitiços com um canto abaixo três versos. Mesmo se alvo de Alto Taumaturgia e maior Rituals, é difícil para ela ser afetado.

Continuação Batalha: A força de vitalidade para situações difíceis. Além disso, a capacidade de se retirar do combate e atingir o território aliado vivo depois de ser derrotado.

Carisma: O talento natural para comandar um exército. Aumenta a capacidade dos aliados durante as batalhas de grupo. Um raro talento e uma habilidade inerente para Servos da classe Saver. Diz-se que uma classificação de Rank B nesta habilidade é suficiente para liderar uma nação como seu rei. Como seu pai, Mordred também possui essa habilidade. No entanto, devido a suas ações durante a vida, é limitado em escopo e, portanto, ela é capaz de convencer facilmente pequenos grupos de indivíduos normais, mas está longe de ser o suficiente para liderar um país. Isto é ainda mais complicada por sua personalidade abrasiva e vernacular vulgar.

Instinct: O poder de "sentir" os desenvolvimentos mais favoráveis para si mesmo durante a batalha, de forma semelhante, mas não completamente verdadeiramente precognição. Devido a possuir o sangue do Rei, Mordred compartilha essa habilidade com o seu "pai", mas não é tão potente como de Arthuria.

Mana explosão: A capacidade de aumentar seu desempenho em combate, liberando grandes quantidades de energia mágica para acelerar seus movimentos, aumentando a sua velocidade e força efetiva no processo. Com essa capacidade que ela é capaz de manter-se com todos, mas os servos mais rápidos em combate e casualmente pulveriza tanques de batalha e golems de Avicebron.

Outros

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas Inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória