FANDOM

Saga Render Classic.png

Gemini saga spectrum saint seiya render by fernandohko-da0lsr9.png

Tumblr m916wnipgb1qajnsio2 1280.jpg

IntroduçãoEditar

Saga de Gêmeos (双子座ジェミニサガ Jemini no Saga) é um cavaleiro de ouro do mangá Saint Seiya. Inicialmente ele era apresentado como o Mestre do Santuário, "Ares", apenas para depois ser revelado que era o Cavaleiro de Gêmeos, o qual era amaldiçoado com uma dupla personalidade: Em uma, era um ser benigno e completamente fiel a Atena, na outra um louco com planos de derrubar Atena, roubar o seu poder e dominar o mundo. 

CaracterísticasEditar

Nome: Saga

Idade: 28-32 anos

Gênero: Masculino

Raça: Humano

Classificação: Cavaleiro de Ouro

Origem: Saint Seiya

AtributosEditar

Camada: 3-3B, 3-2C com a Explosão Galática

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Destruição Atômica, Projeção de Energia, Campos de Força, Manipulação de Cosmo, Remoção dos 5 Sentidos, Manipulação da Mente, Telepatia, Ilusionismo, Pode gerar Luz Solar em seus ataques, Manipulação Espacial, Manipulação da Gravidade, Portais Dimensionais, Resistência a baixas temperaturas (armaduras de ouro só se tornam completamente congeladas no zero absoluto).

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Estrela normalmente, Galáxia com a Explosão Galática

Velocidade: Massivamente Acima da Luz (Em torno de quintilhões de vezes acima dela ; Mais rápido que os Cavaleiros de Bronze que cruzaram a Hiperdimensão)

Força de Elevação: Desconhecida

Resistência: Galáxia com a Armadura de Gêmeos

Vigor: Muito alta, Cavaleiros de Ouro são ditos poder lutar durante 1000 dias.

Alcance: Multi-Dimensional com manipulação espacial.

Inteligência: É um guerreiro genial em seu tempo, também muito hábil em manipular as pessoas, enganou durante muitos anos o Santuário inteiro sobre a sua identidade.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamentos/Armas:Editar

  •  Armadura de Gêmeos: Uma das 12 armaduras mais poderosas dos Cavaleiros de Atena, confere uma grande resistência contra qualquer tipo de ataque: Danos atômicos, baixas e altas temperaturas, impactos, etc.

Técnicas Notáveis:Editar

  • Outra Dimensão: Saga distorce o espaço e cria um buraco dimensional que suga o oponente para outra dimensão.
  • Satã Imperial: Saga lança uma espécie de fino raio de seu punho que corta o ar e ao acertar a mente do oponente, Saga possui total controle de suas ações. A técnica só pode ser quebrada se a pessoa controlada assassinar alguém.
  • Explosão Galática: Saga projeta uma grande onda de cosmo destrutivo que desintegra o que houver em sua frente. É tida como a mais destrutiva técnica de poder entre os cavaleiros de ouro.

OutrosEditar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória