FANDOM


Saga Render Classic

Gemini saga spectrum saint seiya render by fernandohko-da0lsr9

Tumblr m916wnipgb1qajnsio2 1280

Screenshot 24

IntroduçãoEditar

Saga de Gêmeos (双子座サガ Jemini no Saga?) é o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos do século XX, que antigamente era tido como o próximo sucessor do Grande Mestre, tendo todas as características necessárias para o posto – humanidade, habilidade e força física. Dado como desaparecido há treze anos, ele esteve escondido por todo esse tempo sob a máscara do Grande Mestre, depois de assassiná-lo e tomar seu posto como governante do Santuário. Seu plano era matar Atena e dominar o mundo. Na verdade, Saga tinha dupla personalidade, oscilando entre extremos do bem e do mal. Dentro dele, esses opostos estavam sempre lutando entre si. Depois de ter seu coração purificado, ele mesmo tira sua vida. Poderes e Status. Saga é um homem de estatura alta e musculoso. Possui longos cabelos loiros (azul violeta no Anime), olhos azuis e pele clara. Quando a sua personalidade maligna aparece e assume o controle do seu corpo, seus cabelos mudam para preto (branco no Anime) e seus olhos ficam num tom rosa quente.

Kurumada descreve os irmãos gêmeos Saga e Kanon em seu Mangá como sendo extremamente belos. Isso foi provavelmente uma referência ao mito associado à Constelação de Gêmeos, que representa Castor e Pollux, irmãos de Helena de Tróia.  Saga é visto como um grande estrategista por ter conseguido se colocar no controle do Santuário (embora de maneira injusta) por muitos anos. Ele é frequentemente descrito por outros personagens como alguém com a bondade de um anjo, mas com a escuridão de um demônio. Essa ambivalência acabou criando uma dupla personalidade: um Saga bondoso que era extremamente leal a Atena e um maligno que teve controle do corpo por boa parte do tempo e matou o Grande Mestre anterior para tomar seu lugar. Às vezes é indicado que a criação de sua personalidade "maligna" foi influenciada por alguma força externa, embora nada tenha sido confirmado.

Os dois "lados" de Saga podem se comunicar entre si, como visto durante a Batalha das Doze Casas, onde a face boa de Saga impede que a face má envie Seiya para "Outra Dimensão", anulando o golpe. E também, na luta contra Shun (após ser atingido a longa distância pela Corrente de Andrômeda), quando a face benigna aconselha a maligna a desfazer as ilusões na Casa de Gêmeos. Segundo o próprio Saga, ele só não conseguiu dominar o mundo, pois sua face boa sempre o interrompeu em momentos cruciais.

CaracterísticasEditar

Classe: 3-B/1 | Desconhecido

Nome: Saga de Gêmeos

Obra: Saint Seiya

Gênero: Masculino

Idade: 21 Episode G | 28 Clássico

Classificações: Cavaleiro de Athena, Cavaleiro de Ouro, Deus e Diabo, O Cavaleiro de Ouro mais poderoso.

Talentos: Atributos Sobre-Humanos (Força, velocidade, resistência, agilidade e durabilidade), Essência do Cosmos (Sétimo Sentido), Oitavo Sentido (Controle sobre o seu espirito e a capacidade de transitar no Submundo sem estar sujeito as leis do Imperador do Inferno e ele também não-corpóreo), Manipulação de Energia (Nível 1 e Nível 3), Evolução Reativa (Capaz de analisar e entender a composição do golpe do inimigo, e depois de ter visto uma única vez, ele consegue se adaptar a isto), Manipulação Mental (Ilusões, Combate Mental e Telepatia), Resistência (Física, pulmonar, orgânica, nutricional, imunológica), Cinese (Pirocinese, Telecinese e Fotocinese), Percepção Extra-Sensorial, Capaz de lutar sem os sentidos, Pode retirar os sentidos dos adversários, Teletransporte (Habilidade especifica), Detecção (Energia e sentimentos), Atomização, Manipulação Espacial (Criação de portais dimensionais), Capaz de atacar a alma e ferir intangiveis, Manipulação Atômica (Destruição) e Regeneração (Atômica)

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Aglomerado de Galáxias (Três Cavaleiros de Ouro são capazes de criar uma energia nível Aglomerado de Galáxias+, através deste blog, encontramos o nivel Aglomerado de Galáxias para cada Gold queimando o cosmo ao máximo) | Pelo menos Aglomerado de Galáxias (Além de Saga ser detentor de um poder imenso, sendo dito como capaz de esmigalhar Galáxias inteiras)

VelocidadeMais rápido que a luz (Escalado com Shura de Capricórnio) | Mais rápido que a luz (Troca golpes de distâncias Universais com Aioros de Sagitário)

Força de Elevação: Estelar | Maior

Defesa: Multi-Galático (É detentor da armadura de Ouro de Gêmeos e um dos Golds com o melhor nivel fisico) | Desconhecido (Capaz de suportar todos os golpes lançados pelo Cronos em sua forma selada. Cronos em sua forma selada ainda tinha o mesmo poder que utilizou para derrotar Uranos)

Vigor: Provável alta (muito superior a qualquer humano)

Alcance: Universal (Outra Dimensão)

Inteligência: Gênio (Manipulou todo o Santuário por mais de 10 de anos, estava controlando todos para que trabalhassem ao seu favor e ao seu bel prazer sem questionar. Derrotou o antigo GM e ninguém descobriu isso, e se não fosse pelo conflito entre suas personalidades, ele já teria dominado todo o Mundo)

Fraquezas: Nenhuma notável.

Variações: Base | Apíce

Técnicas Notáveis: Editar

Galaxian Explosion Editar

  • Essa é a técnica suprema dos Cavaleiros de Gêmeos, cujo dizem ser "capaz de destruir as estrelas da galáxia". O golpe utiliza uma grande quantidade de cosmo para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque. Queimando sua cosmo-energia intensamente, Saga lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva, que assume a forma de diversos planetas. Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força poderosa, de forma que, se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo. Se a técnica errar o alvo, ou se for defendida ou má executada, as crescentes ondas de choque menores ainda possuem uma letalidade muito avançada, o que significa que mesmo sem sua força completa, esse golpe pode causar sérios danos para um adversário equivalente a um Cavaleiro de Ouro (como Milo de Escorpião, durante a Saga de Hades).
Screenshot 22

Genrou Maou Ken Editar

  • “Satã Imperial” é uma técnica que permite Saga controlar todos os sentidos do seu adversário. É um truque de Ilusão que domina a mente do adversário. A pessoa encantada com esse truque torna-se tão violenta quanto um demônio quando atacada. Para se livrar desse domínio, é necessário que o usuário, cumpra as ordens de Saga. Com essa técnica, Saga pode paralisar seu oponente, fazendo com que ele perca a vontade própria e faça tudo o que ele mandar.
Screenshot 25

Another Dimension Editar

  • Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Saga concentra o seu cosmo e em seguida, ele projeta uma dimensão paralela, onde ele joga seu adversário, que fica vagando na dimensão, onde não há entrada e saída, por toda a eternidade. Muitas das vezes, Saga pode manipular a dimensão, e abrir um portal para outro plano existêncial.
    Screenshot 26

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.