FANDOM


Sagat.png

Um lutador poderoso não é aquele que vence todas as lutas, e sim aquele que se ergue de novo após ser derrotado.

IntroduçãoEditar

Sagat é um famoso artista marcial tailandês, sendo um mestre no Muay Thai, e o Thai mais habilidoso do mundo, dando-lhe o título de o "Rei do Muay Thai". Sagat era tão poderoso que ele decidiu organizar um torneio, só para se testar e arranjar um oponente forte para lutar. Ryu participou do torneio, e derrotou todos os competidores. Quando lutaram, Sagat facilmente o venceu. Porém, Ryu, não aceitando a derrota, foi momentaneamente apossado pelo Satsui no Hadou e executou um Metsu Shoryuken, derrotando Sagat e para sempre lhe marcando com uma cicatriz.

Por causa disso, por um tempo, Sagat se juntou a Shadaloo, servindo de guarda-costas pessoal ao M. Bison. Porém, ao confrontar Dan, e perceber o quanto seu desejo de vingança e obsessão pelo Ryu haviam-no mudado (Para pior), Sagat deixou Dan derrotar-lhe, e então fez as pazes com a própria alma, saindo da Shadaloo e buscando lutar contra Ryu não para ter sua vingança, mas apenas por ele ser o único oponente digno, nos olhos de Sagat.

CaracterísticasEditar

Nome: Sagat

Idade: Aparentemente entre 40 e 50 anos

Gênero: Masculino

Raça: Humano

Classificação: Lutador; Artista Marcial

Origem: Street Fighter

AtributosEditar

Camada: Baixa 3-5A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Energia, Manipulação do Fogo (Limitada), maestria em Muay Thai.

Nível Dimensional: 3-D.

Potência de Ataque: Vila (Literalmente cortou uma cachoeira ao meio com um Uppercut do Tigre, junto com o pequeno monte do qual ela surgia; Sagat facilmente derrotou um Ryu inexperiente, além de ser considerado um grande lutador aos olhos de Cody, sendo capaz até de manter com ele enquanto o mesmo está restrito; Um dos rivais do Ryu)

Velocidade: Massivamente Hipersônico (Mach 1401; Comparável a Chun-Li, que refletiu um disparo extra-orbital que ia a essa velocidade)

Força de Elevação: kJ (Muito mais forte do que um Ryu jovem e inexperiente, que já era superior a Birdie)

Resistência: Vila (Resistiu um Metsu Shoryuken de Ryu)

Vigor: Alto (Pode lutar por extensas quantidades de tempo enquanto gravemente ferido, contra lutadores comparáveis com ele)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros com poderes.

Inteligência: Normal. Um mestre em Muay Thai, sendo amplamente considerado como o "Rei do Muay Thai", e é um dos lutadores mais habilidosos e respeitados do verso, sendo reconhecido até por Cody e Oni.

Fraqueza(s): Sagat é meio superconfiante e impulsivo.

Equipamentos/ArmasEditar

Sagat utiliza bermudas roxas, um tapa-olho, e faixas em seus pés e mãos.

Técnicas NotáveisEditar

Tiro do Tigre: Sagat acumula energia em seus punhos, e a projeta na direção de seu inimigo, em forma de uma lâmina de energia, que causa um impacto mediano ao atingir o inimigo. Pela sua velocidade, facilidade de uso, e excelentes capacidades anti-aéreas, esse ataque é muito bom para controlar os movimentos do oponente.

  • Canhão do Tigre: Uma versão carregada do golpe acima; Sagat carrega sua energia, para então projetá-la em forma de uma onda de energia que atinge o oponente múltiplas vezes, o jogando longe.

Joelhada do Tigre: Sagat salta no ar enquanto ergue o joelho brutalmente, aplicando uma poderosa joelhada no adversário e o jogando longe com um impacto pesado.

Uppercut do Tigre: Um golpe muito semelhante ao Shoryuken em utilidade e execução; Este golpe foi criado por Sagat após ele ser atingido pelo Metsu Shoryuken de Ryu, e ele consiste em Sagat subitamente ajoelhando e saltando, com seu punho para cima, atingindo o oponente múltiplas vezes, com grande força, e o jogando para longe. Um excelente anti-aéreo, muito bom contra pessoas que saltam sobre seu Tiro do Tigre.

Carregamento Raivoso: Sagat se lembra da dor que Ryu lhe causou, da humilhação sofrida, e ele agarra a cicatriz, rindo sadicamente. Seu próximo Uppercut do Tigre recebe um acréscimo notável no seu poder total, tornando o movimento ainda mais devastador do que já é.

Assalto do Tigre: Sagat avança sobre o oponente, e executa uma sequência rápida e poderosa de chutes de Muay Thai, cada um diferente do outro, e todos insanamente poderosos, e no final, Sagat recua momentaneamente, apenas para avançar sobre o oponente com um chute voador, que atinge-o múltiplas vezes. Ele tem a opção de cobrir sua perna, no chute voador, com fogo, incendiando o oponente com o último e mais poderoso chute.

Genocídio do Tigre: Sagat realiza uma Joelhada do Tigre, extremamente rápida e súbita, atingindo o oponente na sua barriga e o estonteando. Então, ele segue com um Uppercut do Tigre, atingindo o oponente pesadamente múltiplas vezes, por fim o lançando para longe.

  • Destruição do Tigre: Sagat executa uma Joelhada do Tigre no oponente, o estonteando, e então aplica dois Uppercuts do Tigre. O primeiro é pequeno e normal, mas o segundo faz com que Sagat salte muito mais do que o normal, e seu punho fica coberto por energia, causando dano extraordinário no oponente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória