FANDOM

Saiko Yonebayashi render

Saiko atual

Saiko Epilogo

Características Pessoais

Nome: Saiko Yonebayashi

Idade: 19, 20 (Depois do cap 10), 21 (Depois do cap 59), 27 (Epílogo)

Sexo: Feminino

Espécie: Quinx

Classificações: Líder Adjunta do Esquadrão Quinx, Investigadora Ghoul (Anteriormente), Mantedora da Paz

Obra: Tokyo Ghoul :re

Altura: 143m

Peso: Não revelado

Aliados: Esquadrão Quinx, Haise Sasaki/Ken Kaneki, Touka Kirishima, CCG/TSC, Goat, dentre outros

Inimigos: Nenhum notório

Descrição: Saiko tem duas seções grossas de cabelo usado em tranças com franja desnivelada, possivelmente como resultado de sua preguiça. Seu kakugan está localizado em seu olho esquerdo por causa de seu status como um Quinx, e seu rosto parece bastante jovem; Saiko é um pouco mais pesado que o agente CCG médio, com pernas notavelmente grossas e gordinhas. Ela é muito baixa, especialmente para a idade dela. Ela tem cabelos claros de cor azul clara. Seu olho direito é uma cor azul bebê brilhante, enquanto seu olho esquerdo é vermelho brilhante.

Seis meses após a Operação de Extermínio da Família Tsukiyama, o cabelo de Saiko é mais curto.

Sobre

Saiko Yonebayashi (米林 才子, Yonebayashi Saiko) é uma Investigadora Ghoul de Rank 2, uma Quinx e a vice líder do esquadrão Quinx.

Mentalidade

Personalidade: Saiko não gosta de trabalhar, já que prefere ter uma vida tranquila, despreocupada e despreocupada, jogando videogames e comendo junk food excessivamente. Ela muitas vezes dorme demais, o que lhe dá a ausência da maioria das missões. Apesar de não tentar reduzi-lo, ela aparentemente está envergonhada com seu peso, cobrindo-o humoristicamente durante sua apresentação.

Seis meses após a Operação de Extermínio da Família Tsukiyama, ela se tornou diligente em suas responsabilidades como Investigadora, fornecendo um excelente exemplo para o novo quinx, e apóia Urie em seus deveres como vice-líder do esquadrão de Qs. Ela parece às vezes falar em terceira pessoa.

Moral: Bondosa Ordeira

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Alta, capaz de moldar sua Kagune em diversos tipos diferentes para enfrentar oponentes mais poderosos que ela, ela já chegou até mesmo imitar um tipo de arma em que ela viu em um anime.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede (Com sua Quinque Bokusatsu No. 2) | Pelo menos Construção (Saiko possui o maior poder bruto dentre os Quinques,capaz de enfrentar Urie descontrolado até que Hsiao injetasse supressores RC no mesmo, foi capaz de imobilizar Amon em sua Kakuja)

Defesa: Desconhecido | Construção (Sobreviveu a ser perfurada pela Kagune de Urie)

Velocidade: Desconhecido | Supersônico (Mach 2.5, foi capaz de acompanhar a velocidade de Urie)

Força: Sobre-Humana (Normalmente), kN (Destruiu uma construção com apenas um soco de sua Kagune, pode gerar braços gigantes)

Vigor: Alto

Alcance: Uns 12 metros com suas Kagunes

Fraquezas Físicas: Supressores RC

Fraquezas Psicológicas: Saiko costuma ser muito inocente, e isso pode ser uma desvantagem em uma batalha. Ela costumava não gostar de batalhas, custando até mesmo liberar sua kagune.

Variações: Quinque | Kagune

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Corporal, Transformação, Resistência (Física), Regeneração, Sentidos Aprimorados, Combatente Experiente.

Parafernália

Bokusatsu No. 2 re anime
  •  Bokusatsu No. 2: Bokusatsu No. 2 é uma Quinque do tipo RC Koukaku que tem a aparência de um martelo.

Técnicas Especiais

Kagune Saiko
  • Kagune Rinkaku: A Kagune de Saiko foi mostrada originalmente como 2 tentáculos lembrando uma cauda de réptil. A que ela usou durante a investigação Rosewald apareceu como um colossal insectóide com tentáculos adicionais, que são muito mais grandes que a própria Saiko. Saiko diz ter o maior poder explosivo de todo esquadrão Quinx. Depois da operação Tsukiyama, Saiko demonstrou ter muito controle sobre elas, podendo usa-la por muito mais tempo sem perder sua estamina, podendo molda-la para forma que desejar.
Saiko's kagune, ver2
    • Manipulação de Kagune: Saiko pode facilmente moldar sua Kagune para forma que desejar, essa é uma habilidade que requere muita técnica com sua Kagune. Das múltiplas formas que Saiko pode criar, uma delas são dois braços gigantes com um enorme poder de ataque, capaz de esmagar construções, muito bem como também múltiplos braços que ela pode usar simultaneamente.

Feitos e Capacidades