FANDOM

Sanji render by lopmonify-dbq57bx

Sanji One piece

Deus criou os alimentos, o diabo criou os temperos, e eu coloquei pimenta demais.
Sanji para Jabura

Características Pessoais

Nome: Sanji Vinsmoke; Perna Negra

Idade: 19 anos antes do time-Skip, 21 anos após time-Skip

Sexo: Masculino

Classificações: Humano; Cozinheiro; Usuário de Haki; Pirata; Mugiwara.

Obra: One Piece

Sobre

Vinsmoke Sanji também conhecido como "Perna Negra" é o pirata cozinheiro dos Chapéu de Palha. Ele é oficialmente o quinto membro da tripulação e o quarto a entrar, fazendo isso no fim do Arco Baratie. Desde que nasceu no North Blue, ele é o primeiro Chapéu de Palha a não ser original do East Blue. Ele faz parte do Trio Monstro da tripulação junto com Luffy e sendo rival de Zoro. Seu sonho é encontrar o lendário All Blue, que é onde a fauna dos mares East Blue, West Blue, North Blue, e South Blue se encontram, um paraíso dos cozinheiros. Sua recompensa atual é de 177,000,000 Barries.

Mentalidade

MoralBondoso Neutro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Encontrar o All Blue.

Gostos: Cozinhar.

Inteligência: Extremamente alta, Sanji sempre se mostrou bastante inteligente, se infiltrando no grupo de vilões, e derrotando eles na base da estratégia; Um dos filhos de Vinsmoke Judge, um gênio comparavél a Vegapunk, ele obteve muitos estudos durante sua infância.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção (Comparável a Luffy)| Cidade pequena (Não deve estar longe de Luffy no departamento de força mesmo em Skypea) | Cidade (Defletiu golpes de Oars, que se manteve com Luffy) | Ilha (Feriu Vergo, o mesmo que derrotou Smoker) | Ilha (Tão forte quanto antes), Desconhecido com o Raid-Suit.

Defesa: Edifício (Suportou diversos ataques de Arlong) | Cidade pequena (Tankou inúmeros golpes de Bon Clay, o mesmo que se manteve com Daz Bones) | Pelos Menos Cidade (Resistiu e defletiu diversos ataques de Oars, que feriu Luffy. Aguentou inúmeros golpes de Jabura e outros membros da CP9) | Ilha (Resistiu a golpes de Vergo) | Ilha (Aguentou pequenos socos de Luffy), Desconhecida.

Velocidade: Supersônica (Capaz de desviar de balas a queima-roupa) | Hipersônica (Mais rápido que Yama) | Provavelmente Hipersônica em reações e velocidade de combate (Deve ser pelo menos tão rápido quanto Zoro, e comparável em velocidade para Kaku) | Hipersônica (Igual a Zoro) | Hipersônica (Muito maior que antes), Desconhecida.

Força: Classe MN (Muito superior a Hatchan, desde o início do mangá)

Vigor: Extremamente alto, visto que passou horas lutando contra filhos de Big Mom.

Alcance: Corpo-a-corpo fisicamente.

Variações: East Blue | Arco Baroque Works até Skypeia | Arco CP9 até o Timeskip | Pós-TS até Dressrossa | Pós Whole-Cake

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Artes Marciais, Manipulação do Fogo, Calor via Diable Jambe e Resistência contra isso. | Todos os poderes anteriores em uma escala absurdamente maior, Haki (Busoshoku básico, Kenbunshoku Proeficiente), Pseudo-Voo via Sky Walk, Com o Raid-Suit ele possui: Voo, Manipulação da Eletricidade, Velocidade Melhorada, Resistência contra Fogo eEletriciade, Imunidade á disparos de balas, possivelmente muitos outros.

Técnicas Especiais

Haki (覇気): Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque. O Haki do Armamento de Barba Branca foi forte o suficiente para empatar com Shanks e apenas com a onda de choque do impacto dos golpes dele, dividir as nuvens no céu.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias. Sanji foi ditopelo própio Oda ser o mais eficiente no uso de Haki da Observação do seu bando.

Walk: técnicas de movimento que a Sanji utiliza para aumentar sua mobilidade em várias áreas.

  • Blue Walk (Sea Walk): Semelhante à técnica Geok de Rokushiki, no entanto, ao invés de usar o ar, Sanji corre debaixo d'água, chutando a própria água para se propulsar.
  • Sky Walk (Sky Walk): Basicamente o mesmo que a técnica Geppou de Rokushiki; Sanji atravessa o céu chutando o próprio ar para se propulsar.

Black Leg Style: Um estilo de artes marciais que foi passado para Sanji pelo seu mentor Zeff. Ele é projetado para liberar o uso de suas mãos e evitar que elas sejam danificadas durante uma batalha, algo que é desastroso para um chef como Sanji ou Zeff. Como um estilo de luta, o estilo possui uma ampla e impressionante série de chutes, juntamente com habilidades super acrobáticas tornando-se uma técnica de luta muito versátil, permitindo que Sanji efetivamente tecle ataques contínuos e poderosos contra adversários.

Diable Jambe: Técnica mais usada por Sanji, basicamente ela consiste em Sanji esquentar sua perna direita e gerar fogo com isso. Originalmente, Sanji precisava girar seu corpo para ativa-lá, porém, após o Timeskip, Sanji consegue ativar instantaneamente em ambas as pernas, assim deixando sua técnica mais poderosa.

  • Hell Memories: Técnica conquistada após o Timeskip, ela consiste em Sanji se lembrar da ilha dos Okamas onde passou 2 anos sendo perseguido por travecos sem parar, com tal lembrança ele liberar todo seu ódio e seu corpo fica envolto de chamas juntamente com seus olhos, com isso, seus golpes queimam todo o corpo do oponente.