FANDOM


Saint of Killers

"Não tem ninguém pior do que eu no inferno. Vai lá conferir."
Santo dos Assassinos, momentos antes de matar alguém

IntroduçãoEditar

O Santo dos Assassinos é o santo patrono dos assassinos, a morte encarnada, aquele que guia as almas ao seu descanso ou tortura eterna, e um dos maiores obstáculos a Jesse Custer durante sua jornada para se encontrar com deus. Ele estava adormecido por vários anos, por motivos desconhecidos e obscuros, e foi despertado de novo pelos Adephi para cumprir uma missão dada por Deus em pessoa: Matar Jesse Custer.

Características PessoaisEditar

Nome: Desconhecido. Re-nomeado como Santo dos Assassinos

Idade: Várias dezenas de anos

Gênero: Masculino

Classificações: Humano/Espírito; Soldado; Caçador de Escalpos | Santo; Encarnação da Morte | Entidade Deífica

Obra: Preacher

Atributos de CombateEditar

Classe: Alta 3-E/1, muito maior após sua morte | No mínimo 3-D/1 | 4-A/4

Talentos: Características físicas de humano atlético, Imortalidade (Tipo 5, após sua morte), Manipulação do Frio (Após sua morte), Imunidade a Dor (Após sua morte), Indução de Medo, Resistência Mental e Espiritual, ódio extremo, extrema habilidade em combate | Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2, 5, 7 e 9), Abstrato (Embora se manifeste num corpo físico), Imobilidade, Teleporte Interdimensional, Manipulação da Morte e do Frio, Indução de Medo, Golpe Fatal, Imunidade a Dor, Resistência Mental, Espiritual e Calorífica, ódio extremo, pode ver seres invisíveis e atingir intangíveis, extrema habilidade em combate. | Todos os poderes anteriores a níveis infinitamente maiores, além de Onipresença, Manipulação da Vida e da Realidade, Criação e Destruição.

Dimensionalidade: 3D | 3D | 4D

Ataque: Humano Atlético, Sobre-humano via armamentos. Muito maior após sua morte (Aniquilou várias pessoas fisicamente fortes, sem parar, com facilidade absurda; Após morrer, [1] ódio em seu coração congelou o inferno) | Construção, ignora durabilidade convencional com seus tiros (Explodiu um helicóptero com um tiro; ergueu um tanque de guerra com um chute) | Universal (Se sentou no Trono de Deus, se tornando o novo todo-poderoso do verso, com os mesmos poderes e autoridade do que Deus)

Velocidade: Humano Atlético (Surpreendia pessoas habilidosas e versadas em combate com seus ataques, sendo muitas vezes mais rápidos do que elas podiam acompanhar) | Humano Atlético em movimento, Subsônica em combate e reação, Varia com os revólveres (Capaz de sacar suas armas e disparar tão rápido que suas mãos simplesmente parecem se "teleportar" para outra posição no ponto de vista de qualquer pessoa; As balas de seu revólver sempre irão atingir o oponente, não importando sua velocidade) | Onipresente

Força de Elevação: Humano Atlético | kN (Ergueu um tanque de guerra com um chute; Muito superior a praticamente todos os outros personagens da série, com a única exceção sendo Deus em seu Trono) | Desconhecida

Defesa: Humano no Ápice (Levou um tiro sem diminuir minimamente sua disposição ou proeza física, e foi necessário um ataque surpresa na cabeça para derrubá-lo, e que arrancassem seu coração para matá-lo) | No mínimo Cidade, sua natureza o torna quase impossível de se matar (Levou uma explosão nuclear na cara sem levar dano algum; É o conceito da morte em si encarnado) | Universal (Escalando ao seu ataque)

Vigor: Alto. Levou um tiro no ombro, enquanto matava várias pessoas de uma só vez, e não teve seu vigor reduzido nem minimamente. Só parou por ter sido derrubado de seu cavalo e por ter tido seu coração arrancado. | Insanamente Alto. Lutou contra exércitos inteiros sem suar; Perseguiu Jesse Custer pelos Estados Unidos sem se cansar minimamente | Desconhecido

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido, vários metros via armas, possivelmente universal via poderes. | Alcance mano-a-mano regular, universal via armas, intra-universal via teleporte. | Universal.

Inteligência: Acima do Normal. Um combatente extremamente habilidoso, um militar veterano e um caçador e perseguidor natos. Alto conhecimento oculto e sobrenatural.

Fraqueza(s): Odioso demais; Fraquezas humanas normais (Não mais após morrer) | Limitado e comandado por Deus em Seu Trono; A Palavra de Deus; Seus revólveres não podem matar mortos-vivos (Embora possam "matar" espíritos, e ainda causem dano incrível); Nenhuma notável.

Variações: Humano | Santo dos Assassinos | No Trono de Deus

Equipamentos/ArmasEditar

Colt Walkers Encantados: O Santo dos Assassinos, ao se transformar na encarnação da morte, adquiriu um par de revólveres encantados, forjados a partir da espada da morte, derretida e dada forma a dois revólveres. Esses revólveres jamais falhariam ou emperrariam, seus tiros jamais errariam, as balas jamais causariam nada menos do que um ferimento fatal e sua munição seria infinita. Além disso, eles podem atingir seres intangíveis, e permitem que o Santo visualize seres invisíveis.

Armas Normais: Antes de sua morte e de se tornar o Santo dos Assassinos, ele possuía um par de Colt Walkers normais, de bom alcance e com a capacidade de disparar seis balas antes de necessitarem serem recarregados, um rifle Henry, que podia disparar cinco balas num alcance e potência incríveis, uma faca Bowie e um sabre da cavalaria.

Ataques EspeciaisEditar

Olhar Fatal: O Santo dos Assassinos é capaz de matar pessoas só de olhar para elas.

Intimidação: O Santo dos Assassinos é um homem extremamente intimidador. Seu mero olhar é capaz de fazer com que anjos, homens de força de vontade e coragem extrema, criminosos e até mesmo a morte e os demônios em si fiquem aterrorizados.

Viagem Interdimensional: Embora ele provavelmente não possa diretamente viajar através do tempo-espaço com seus teleportes, o Santo é capaz de viajar entre as diferentes realidades do universo com facilidade, inclusive ao Paraíso e ao Inferno.

Ódio: O Santo, desde a morte de sua família, possui um ódio tão grande, forte e poderoso por basicamente tudo que ele foi capaz de congelar o inferno. Seu ódio é tão poderoso que o diabo, ao tentar arrancar seu coração, teve sua mão congelada. Seu ódio lhe confere resistência mental e espiritual, intimida demônios e os afasta quando tentam torturá-lo.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Santo dos Assassinos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.