FANDOM

Servant saver

The wheel tells time. All lives, all anguish shall return unto me. Under the great Enlightenment, humanity shall become one.

Introdução

Saver, (seu verdadeiro nome é Buda), é um messias que liderou o caminho da iluminação. Ele é um Bodhisattva, um  Deva  (天,  kami , uma classe de divindade budista, como distinta da palavra 神, que é pronunciado da mesma maneira, mas indica um deus no sentido geral) de proporções cósmicas, facilmente capazes de governar o sistema solar.

Acredita-se para ser Shakyamuni  (釈尊), o mais famoso Buda, que tornou-se Buda através da auto realização. Ele foi libertado de todo sofrimento e dor ao vivo. Seus "ensinamentos para atingir o estado de Buda" são o que o tornaram budista. O budismo é uma filosofia que veio a Shakyamuni quando ele atingiu o estado de Buda, e Shakyamuni não mencionou "Este é o único de ensino para o caminho de ser tornar Buda." O caminho para a iluminação varia de pessoa para pessoa. Tanto quanto o budismo está em causa, o potencial para se tornar um Buda está presente dentro de cada um. Todo ser humano acabará por atingir a iluminação. É claro que isso inclui aqueles que são bons, bem como aqueles que são maus, aqueles que são gentis e aqueles que estão insensível; todos estão sujeitos ao processo de se tornar um Buda.

Poderes e Características

Camada: Baixa 3-5B e possivelmente Alta 3-5B, e foi dito que Saver pode ser 3-3A

Nome: Saver, O Buda, Shakyamuni

Idade: Desconhecido

Gênero: Masculino

Classificação: Servo

Origem: Fate / Extra

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Cura, Negação de Ataques(absorve a energia do oponente), Resistência física, mágica, espiritual e a ataques conceituais, imunidade a Controle Mental, Regeneração, Criação de Buracos Negros, Indução de Efeito em Status, Invisibilidade, Intangibilidade, Artes Marciais.

Dimensionalidade: Indefinível(3D ou 4D)

Ataque:

Velocidade: Hipersônica (Mach 15 - Escalável com outros servos)

Resistência: Pelo menos nível Planeta Grande ( Acima Kiara no poder)

Vigor: alta, mas requer um mestre

Alcance: humano corpo a corpo, normalmente, Várias dezenas de metros, com explosões de energia, Planetária com seu phantasma noble

Inteligência: Tendo escapado da Samsara e atingindo Iluminismo, Saver é conhecedor de todas as coisas espirituais e já existe há milhares de anos e fica implícito que ele vai sobreviver até o fim dos tempos. Calma e sangue-frio, ele não é propenso a indecisão ou auto-dúvida, calmamente seguindo ordens do seu Mestre por piedade da sua alma. Apesar de defender a não-violência, ele é um mestre do combate desarmado como evidenciado por sua EX-Rank em Kalaripyattu, a base para quase todas as artes marciais racional na existência. Como resultado, ele é capaz de lutar contra combatentes tão habilidoso quanto Saber , Archer e Caster no mesmo solo, permanecendo em posição de meditação.

Fraqueza(s): Ele não pode usar seu Phantasm noble em personagens que são uma existência acima da humanidade.

Equipamentos: Nenhum

Técnicas Notáveis:

Phantasm nobre

  • Amita Amitabha: Transmigration into One: Phantasm noble "Anti-Individual" Phantasma noble Usado por Saver e é Sua principal Phantasma noble inicializado durante o curso de uma batalha, utilizando o :
94ba164176b9686561e98bd522de899c

Usando seu Phantasm Noble

  • Chakravartin: Turner of the Wheel (chakravartin chakra Val Ting, ? Tenrin Joo Chakura Varutin .) chakravartin, referindo-se ideal no período védico da Índia antiga, é o instrumento usado por um Buda desarmado para derrotar os adversários. Ele é um longo chakram à sete quilômetros de expansão no céu acima de Buda. Ele gira lentamente e dispara raios de luz em inimigos dentro do anel, agindo assim como uma plataforma de artilharia móvel omnidirecional com o anel para que haja luz como o ferroviário que à plataforma de artilharia iria passar. o número de toques no seu interior aumenta a cada turno de combate, e uma das luzes na grande mandala flutua atrás dele iluminando com cores prismáticas até que venha a ter sete anéis e sete luzes.
  • Os anéis, sinônimo com as sete jóias da Turner of the Wheel, tem uma aparência que lembra um arco-íris, e eles permitem a ativação de Amita Amitabha ao atingir a sua velocidade máxima. Amita Amitabha é o seu verdadeiro nome, o seu ataque final sobre a implantação máxima de Chakravartin, e é ativado mediante a invocação de seu nome verdadeiro. As luzes da mandala convergem para o chakram, e os anéis de luz vêm batendo uns contra os outros para combinar em um anel que gira rapidamente, formando o halo visto na parte traseira do Buddha celestial, Vairocana. Os pilares de luz acumulam em torno da meta de todos os ângulos e convergem para eles em uma única coluna como em um buraco negro. Ele cria uma grande explosão que rasga o chão e engole-los.
  • É um tipo de ensino para atingir Moksha final, onde as energias que rivalizam com a lei da criação do homem são feitos convergir para uma única pessoa e libertá-lo do sofrimento. Todos os seres humanos, de acordo com a ideia indiano de Brahman, são reencarnações de Brahma e toda a humanidade é o mesmo indivíduo. Diz-se que toda a humanidade vai atingir o estado de Buda uma vez que a ideologia é abraçada por todos os seres humanos, em última análise transmigram para o Buda. Ela difere de ideologias normais de reencarnação e imortalidade, que salva todos sattva do sofrimento.
Buda1

Buda enfrentando Hakuno

  • Com o comprimento dos aumentos da história humana, sua extensão o tornou mais amplo, aumentando o dano do ataque, e a humanidade da Terra não tem nenhuma maneira de suportar o ataque teoricamente. Ela causa dano que nenhum ser vivente, nenhum ser humano pode suportar, mas algo não vivo, como Hakuno Kishinami tem uma pequena chance de resistir, porque eles ainda têm de ser atingidas pelo sofrimento da vida ou as quatro nobres verdades. Aquele que atingir a iluminação através da obtenção de fortes convicções pode superá-lo. É mais fraca contra os seres humanos que não são completamente humano, e não pode salvar totalmente os indivíduos de uma escala de existência maior que o domínio da humanidade. Dentro do jogo, é uma "absoluta ataque game-over", mas ele poderia causar danos 5670000000 dentro do contexto do jogo.
  • Samadhi ( 三昧, ) Refere-se ao estado de perfeita união meditativo. Melhora atributo do Saver, faz com que o comando drene o MP do atacante.
  • Dukkha Samudaya: O verdadeiro nobre da acumulação de sofrimento. Contra-ataque, alto dano.
  • Madyamā-Pratipd: O caminho do meio, a moderação em favor de indulgência ou mortificação. Atributo acessório, faz com que o comando ATTACK do Saver para recuperar HP.
  • Dukkha: O verdadeiro nobre em que a vida é cheia de sofrimento. Atributo acessório, faz com que o comando Break, no Saver faz que o adversário seja atordoado.
  • Sunyata: O vazio, o conceito de que todas as coisas são, sem identidade ou permanência absoluta. Danos, reduzida por ter uma maior energia mágica do Estado.

Skills Pessoais:

  • Carisma: (カリスマ, Karisuma ) O talento natural para comandar um exército, aumentando as habilidades de um dos aliados. Deificação e a natureza da proteção, como uma entidade amplamente adorado se reflete em seu A + classificação, sobre a qual ele é tão popular que é quase considerado uma maldição. Esta habilidade pode ser usada como uma forma sutil de manipulação da mente , permitindo Saver simplesmente pedir as coisas do seu oponente, sobre a qual o seu carisma vai obrigá-los a fazê-lo, a menos que o adversário particularmente tenha força de vontade e (ou) rebelde.
  • Counter Hero: (対英雄, Tai-Eiyū ) A habilidade que reduz os parâmetros de estatísticas de "herói" que o Servo enfrenta no combate. B-Rank do Saver nesta habilidade reduz os parâmetros de heróis inimigos por duas fileiras (reduzindo de forma eficaz as suas estatísticas por um fator de cem), mas é menos eficaz contra o anti-heróis, cujos parâmetros são reduzidas em um posto (por um fator de dez ).
  • Enlightenment of the Sacred Fig: (菩提樹の悟り, Bodaiju não Satori , localizada como "Sri Maha Bodhiya") A habilidade que torna a proteção para aquele que alcançou "a verdade do mundo" ou "A resposta da Humanidade" - uma proteção contra a purga que marca o Servo como "Protector of the World". Incondicionalmente reduz o dano causado por ataques físicos, ataques conceituais, e ataques interdimensionais por um valor equivalente ao HP do Servo. Esta habilidade também exclui a probabilidade de interferência Mental em 100%.

Também no FANDOM

Wiki aleatória