FANDOM

Scourge profile 1.png
Eu resolvi voltar a minha dimensão, eu tinha que ter mais poder, e adivinha aí, conquistei minha Moebius em poucos dias! Dei ao meu mundo o mesmo tratamento que dei a mim no nosso aniversário. Deixamos de ser os "gêmeos do mal". Eu sou scourge, rei de uma nova e ousada Moebius, e agora, mané, tu vai perder teu mundo graças ao meu esquadrão de supressão!

Super Scourge.jpg
Nada mal, garotão. Tu realmente me pegou. Mas "invulnerável" quer dizer que NADA pode me pegar!

Introdução

Scourge the Hedgehog é uma versão alternativa e maligna de Sonic the Hedgehog, teve origem de uma das muitas Zonas alternativas que existem no Verso de Sonic, Scourge algumas vezes já teve sucesso em vencer o ouriço azul e todos os seus aliados, tem praticamente todos os poderes de Sonic e em sua primeira aparição teve até uma superioridade em velocidade a Sonic, e o próprio admitiu isso. Scourge the Hedgehog (anteriormente conhecido como Anti Sonic ou Evil Sonic) era uma versão malvada de Sonic the Hedgehog de uma dimensão alternativa e em um planeta completamente diferente a Mobius, conhecido como Moebius. Ao contrário de Sonic, Scourge maltratava os outros, era egoísta e ganancioso, e tinha um grande desejo de poder. Originalmente, Scourge, como todas as outras versões alternativas do Sonic Prime, parecia idêntico a ele, diferindo apenas em personalidade e traje. Tudo isso mudou quando Scourge, em uma tentativa fracassada de roubar a Master Emerald com Rouge the Bat, viu o poder da esmeralda e teve sua forma alterada permanentemente. Pouco tempo depois, os métodos de Scourge também mudaram, de um pequeno capanga e mercenário para um vilão determinado a trilhar seu próprio caminho e a distinguir-se completamente de Sonic. Durante a maior parte de sua carreira criminal, ele liderou o Esquadrão de Supressão, anteriormente conhecido como Anti-Combatentes da Liberdade, antes de se tornar o líder dos Destructix.

Características

Nome: Scourge The Hedgehog

Idade: 16

Gênero: Masculino

Classificação: Líder dos Destrutix

Origem: Archie Comics

Atributos

Camada: No mínimo 3-5A, 3-3AAlta 3-3A | Alta 4-1B

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Intangibilidade, Aura, Adaptação, Regeneração, Invisibilidade, Campos de Força, Criação de Portais, Resistência a Magia e Manipulação da Realidade, possui Invulnerabilidade, Teletransporte, Manipulação da Gravidade, Projeção de Energia, Voo, Levitação, Manipulação da Matéria, Manipulação da História, Manipulação da Realidade, Manipulação Espacial, Manipulação Temporal, Manipulação Elementar, Manipulação da Causa-Efeito, Manipulação Energética, Acausalidade, Atemporalidade, Imortalidade (Tipo 2), Manipulação Conceitual, Imunidade a Telecinesia.

Nível Dimensional: 3-D | 5-D

Potência de Ataque: Em seu mínimo é Cidade (Igualável a Sonic), Sistema Solar a Multi-Sistema Solar (Comparável a Sonic e já lutou de igual para igual com o mesmo, chegando a vencer o próprio em algumas ocasiões) | Infinita (Comparável ao Super Sonic, que recriou e reescreveu todo o seu multiverso, que em várias ocasiões já foi constatado como sendo infinito)

Velocidade: Massivamente Acima Da Luz (Sua velocidade é tão grande quanto a do próprio Sonic, e também é possivelmente muito maior do que a velocidade de Shadow e Metal Sonic) | Imensurável (Sua velocidade aumenta ao mesmo nível que a de outros Super Mobianos. Basicamente tem a mesma velocidade que Super Sonic

Força de Elevação: Sobre-Humana | Imensurável

Resistência: No mínimo Cidade (Aguenta golpes de personagens do mesmo nível que ele), Sistema Solar a Multi-Sistema Solar (Pode aguentar golpes de Sonic completamente sério sem dificuldades) | Infinita (Comparável ao Super Sonic. Sua resistência aumenta ao mesmo nível que seu poder de ataque)

Vigor: Auto | Ilimitado

Alcance: Vários metros com seus ataques | Infinito

Inteligência: Normal

Fraqueza(s): Nenhuma Notável

Transformações:

  • Super Scourge: Após coletar a energia do caos Scourge atinge tal transformação, tem os mesmos poderes que Super Sonic, não só sua velocidade mais como todos os seus atributos físicos são aumentados provavelmente de forma quase infinita. Ela também pode ser alcançada com a energia da esmeralda mestre, como foi mostrado.

Variações: Base | Super Scourge

Também no FANDOM

Wiki aleatória