FANDOM

Ten-Tails emerges

Dez Caudas em estado larval.

TenTails

Jubi s 3rd form by darth drago-da4nr6v

IntroduçãoEditar

Dez-Caudas (十尾, Jūbi), é a personificação de Kaguya Ōtsutsuki combinada com a Árvore Divina, criado para recuperar o chakra herdado por seus filhos, Hagoromo e Hamura Ōtsutsuki. Ele é considerado como o progenitor do chakra, e está ligado à lenda do Sábio dos Seis Caminhos e do nascimento dos shinobi. Para dar um fim a fúria da besta, o Sábio se tornou o jinchūriki do Dez-Caudas e depois dividiu o seu chakra em nove Bestas com Cauda para impedi-lo de causar mais danos. Séculos mais tarde, o seu renascimento se tornou o objetivo de Madara e Obito Uchiha, com ambos procurando se tornarem o jinchūriki da besta a fim de prosseguirem com os seus objetivos.

CaracterísticasEditar

Nome: Shinju, mais conhecido por Dez-Caudas (Jubi), Jūbi), Datara, Deidarabotchi, Deus de Um Olho, Estatua Demôniaca do Caminho Exterior

Idade: Alguns bilhões de anos (Existe desde que o mundo foi criado)

Gênero: Indefinido

Classificação: Besta com Cauda, Arvore Divina

Obra: Naruto

AtributosEditar

Classe: 3-C/4, 3-C/3 | 3-C/3 | 3-C/3 | Baixa 3-C/1

Talentos: Força, Durabilidade, Velocidade, Resistência, e Vigor Sobre-Humanos. Absorção de Chakra de alto nível, Visão melhorada, Detecção de Chakra de alto nível, Consegue produzir clones menores do que o mesmo, Consegue esticar os membros do seu corpo.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos nível Arquipélago (Muito mais forte que todas as outras Bijuus combinadas, que individualmente destroem multiplas montanhas com facilidade), Possivelmente País (Mesmo não estando completamente carregada, sua Bijudama casual destruiu várias cadeias de montanhas e cidades inteiras com apenas um tiro. Seu tenpenchii produziu muita energia) | País (Seu ataque causou destruição de nível país) | Pelo menos País (Sua Bijuudama redirecionada para o oceano foi sentida no campo de batalha) | Planeta Pequeno, possivelmente maior (Superior a Hagoromo Ōtsutsuki, que criou uma lua antes de tornar-se Jinchuuriki)

Velocidade: Infrarrelativística ( Mach 449; Gyuki, uma Bijuu mais fraca que ele desviou de seu laser, que cruzou uma cordilheira em 3 segundos, além de ter reagido e redirecionado uma Bijudama que chega a essa velocidade) |Infrarrelativística | Infrarrelativística | Relativística (Se manteve numa luta contra Hagoromo e Haruma)

Força de Elevação: Pelo menos TN (Deu um peteleco numa Bijudama que destrói montanhas, além de se manter com Naruto em sua forma Besta com Caudas e ser superior a Madara)

Defesa: Ilha (As bijuudamas de Kurama e Gyuki combinadas não surgem nenhum efeito em Shinju) | País (Sobreviveu a sua própria Bijuudama explodindo dentro de si) | País (Sobreviveu a sua Bijuudama explodindo a queima roupa) | Pelo menos Planeta Pequeno (Resistiu a ataques de Hagoromo e Hamura, que individualmente tinham a energia para criar uma lua)

Vigor: Quase ilimitado (Progenitor do Chakra)

Alcance: Provavelmente planetária (Consegue atingir qualquer parte do planeta com sua Bijuudama)

Inteligência: É uma criatura que age em instinto, e não demonstrou nenhum sinal de inteligência. O Dez-Caudas é uma entidade imparcial e é completamente desprovido de sentimentos e até mesmo ideais, uma vez que manteve-se neutro e quase ambivalente com as constantes guerras que foram travadas em torno dele pela humanidade. Sendo o Dez-Caudas, juntamente com a vontade de Kaguya eles desejam recuperar o poder que foi tomado a partir dele e como Kurama observou, esta forma de singularidade em sua mentalidade o tornou impossível para ser sentido através de meios como a detecção de emoções negativas ou mesmo chakra devido ao seu grande poder.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Variações: Estado Larval | Forma Imperfeita (Primeira Forma) | Segunda Forma | Terceira Forma

Técnicas NotáveisEditar

  • Onda de Choque da Besta com Caudas: As Bestas com Caudas utilizam chakra para transformar seus gritos ou ondas em uma força poderosa de destruição.
Onda de Choque Juubi Mangá (1)
  • Fissão da Dez-Caudas: Usado como uma manobra defensiva, o Dez-Caudas tem a capacidade de produzir inúmeras réplicas de si mesmo a partir de seu corpo principal. Enquanto eles têm muitas variações em termos de sua aparência humanoide, com alguns aparecendo e outros que possuem uma forma animalesca e operacional em quatro patas, estas partes duplicatas muitos dos traços distintivos do Dez-Caudas, como sua boca, bem como protuberâncias cravadas na cabeça e costas. Seus tamanhos também variam, como alguns em detrimento de outras torres, aparecendo semelhante em tamanho às grandes invocações. As cópias são capazes de formar armas de tipos, incluindo pesos halteres semelhantes, machado e foice apêndices semelhantes, bem como projéteis de lança e paredes fortificadas para fins defensivos. Apesar de suas diferenças, todas as cópias operam com o único objetivo de proteger o corpo principal do Dez-Caudas de ataque. Como parte desta técnica, é possível separar e limpar as partes lesionadas do seu corpo principal. Isto foi feito depois que parte de seu corpo foi incendiado pelo Amaterasu.
Mini Clones do Dez Caudas Mangá Colorido
  • Bijuudama (Bomba da Besta com Cauda): A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de uma besta com cauda e seu jinchūriki. Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) quanto o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou uma, em que chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos. A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū.
Juubi Biju Dama Mangá Colorido
  • Tenpechii (Cataclisma): Ao manipular o mundo natural ao seu redor, e em uma enorme escala, o Dez-Caudas é capaz de criar simultaneamente uma variedade de desastres naturais que assolam a região, com o próprio agindo como seu epicentro. Os fenômenos envolvidos nesta técnica incluem: terremotos, inundações, tempestades e tornados. Estes eventos simultâneos resultam em uma explosão semelhante a uma explosão nuclear, mesmo formando uma vasta nuvem de cogumelo.
Tenpechii Juubi Mangá Colorido