Sieghart

Características Pessoais

Nome: Sieghart

Idade: 28 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Mago, Guardião do Tempo, Mestre Elemental

Obra: Rave Master

Altura: 1,81m

Aliados: Oracion Seis (Anteriormente), Haru Glory, Elie, Niebel

Inimigos: Elie (Anteriormente), Haja, Demon Card

Sobre

Sieghart era um mestre elemental extremamente forte e talentoso que tem a capacidade de criar, controlar e manipular todas as forças elementares de água, fogo, terra, ar, quintessence / aether, nether, veneno, escuridão, luz, energia e, até certo ponto, até mesmo tempo e espaço. Ele estava vagamente associado com o Demon Card, na medida em que ajudou sua missão a "preservar o tempo". Segundo ele, o poder de Etherion é uma ameaça direta ao tempo em si, e depois ele cuida de Elie.

Mentalidade

Personalidade: O Sieghart é uma pessoa séria. Ele é muito inflexível quanto ao propósito de proteger o fluxo do tempo e fará qualquer coisa para cumprir esse propósito. Ele ilumina e aquece consideravelmente depois de se juntar ao grupo de Haru, mas continua sendo uma pessoa reservada e reservada.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Matar Elie (Anteriormente), proteger o tempo, proteger Elie

Inteligência: Muito inteligente; combatente habilidoso e um mestre feiticeiro, capaz de se adaptar ao estilo de lutas de seus oponentes, tem conhecimento sobre dezenas de magias.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Montanha (Muito superior a Haru durante o combate entre ambos, poderia ter um nível de força similar a Shuda que derrotou Megido)

Defesa: Montanha (Capaz de aguentar diversos ataques de Haja que é um dos magos mais poderosos do mangá)

Velocidade: Hipersônico (Muito superior a Haru Glory do combate entre ambos é um dos magos mais poderosos de Rave), Pelo menos Velocidade da Luz em reação e ataque (Reagiu as explosões de Haru e usando magia foi capaz de fazer todas explosões voltarem contra o mesmo )

Força: Desconhecido | kN

Vigor: Extremamente alto, foi capaz de lutar por 7 dias seguidos contra o Mago Haja, isso depois de sozinho derrotar 1.000 Magos usando apenas uma espada mágica.

Alcance: Humano extendido (com sua espada) a centenas de metros com suas magias

Fraquezas Físicas: Não pode se defender contra armas não magicas

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, MagiaManipulação Elemental (Água, Terra, Fogo , Ar), Manipulação de Eletricidade/Raios, Manipulação de Madeira, Manipulação da Luz, Manipulação das Trevas, Manipulação de Veneno, Baixo nível de Manipulação Temporal(Sieghart não pode viajar no tempo, porém pode mandar pequenos animais ou objetos para o futuro), Manipulação Espacial, Ilusão de Medo, Absorção de Energia Vital (Usando sua Espada Mágica) , Remoção de campo de Batalha/Selamento (Com Altearith), Nulificação de energia, Reflexão de ataques, Voo (Graças a Manipulação do Ar), Combatente Experiente/Mestre Espadachim.

Parafernália

Espada que pode absorver mana2
  •  Espada Mágica: Uma espada forjada pela magia. Esta espada drena a energia do adversário quando o contato é feito.

Técnicas Especiais

  • Invocação de Raios
  • Habilidade de Voo usando o elemento ar
  • Elemento Veneno
  • Magia Elemental: Sieghart é um elementalista; Um mágico muito habilmente habilidoso que se destaca em controlar e manipular mais do que apenas os quatro elementos; Como Quintessence / Aether, vazio, relâmpago / eletricidade, veneno, energia, plasma, espaço, tempo, luz, escuridão / sombras, magnetismo, gravidade e eletromagnetismo. Ele, em várias ocasiões, foi referido como um mágico com potencial mágico extraordinariamente forte, ganhando o título de "Mestre Elemental". Como tal, ele é capaz de usar magia de nível avançado, incluindo magia espacial, como o Altair. Sieghart mostrou ser capaz de controlar uma fenda de tempo e criar barreiras mágicas; Sieghart cria um para preservar a sepultura de Resha Valentine. Como resultado, o túmulo não é afetado pela passagem do tempo, nem mesmo quando a festa de Haru acha 50 anos depois. Mais tarde na série, Sieghart é revelado para poder controlar o tempo, embora em uma escala muito pequena; Ele manda uma pomba carregando várias letras cinquenta anos para o futuro, na tentativa de ajudar Haru e seus amigos.
    • Manipulação de Raios: Raios parece ser a habilidade elementar mais comum de Sieghart. Ele convoca puro raio / eletricidade (assim como trovão) para descer do céu e atacar seus inimigos.
    • Manipulação de Fogo: O fogo é outro elemento comum usado pela Sieg. Ele convoca fogo de suas mãos. Ele pode moldar fogo e chamas em uma variedade de formas e formas para queimar ou derreter seus inimigos, além de usar calor.
    • Manipulação de Veneno: Um elemento raramente visto, Sieg convoca veneno de suas mãos e entra no corpo da pessoa, e dolorosamente, mata gradualmente o oponente ao quebrar seu corpo físico para os seus próprios elementos adequados.
    • Manipulação de Vento: Sieg é mostrado para poder usar este elemento para voar e se defender do Silfarion de Haru, girando a lâmina com o poder do ar e dos ventos. Ele poderia criar turbilhões e tornados imensamente fortes para afastar oponentes.
    • Manipulação do Espaço e Tempo: Os feitiços elementares mais fortes e poderosos de Sieg vêm do próprio elemento Espaço. Ele também tem controle sobre seu elemento oposto o tempo, como quando Sieg enviou atráves do tempo uma carta para Haru no futuro.
  • Altearith: Esta técnica permite que Sieghart sele seu inimigo em um espaço vazio onde o inimigo será torturado por ilusões de seus piores pesadelos.
Lacre do Poder
  • Lacre do Poder: Sieg convoca um poderoso círculo mágico que afeta o espaço abaixo dele e aumenta o poder mágico compatível com a força do usuário.
Gran Sharion
  • Magia Cósmica: Gran Sharion: Sieg com o lacre do poder no campo pode disparar uma onda de raios de luz no inimigo, infligindo grandes danos.
Ataques das Sete Estrelas do cosmo
  • Cosmo Seven Star Attack: Como resultado de estender completamente o braço direito, sete raios de luz penetram no campo de batalha.