FANDOM

Sight of Surrender

"AGORA VOCÊ VAI SE RENDER!"
Sight of Surrender

IntroduçãoEditar

Sight of Surrender é uma espécie de demônio/assombrador de sonhos do mundo de Tibia, dentre os mais poderosos existentes. Sights of Surrender possuem esse nome (Em português, "Visão da Rendição") pois, tudo o que olharem deve se render em breve, ou irá cessar de existir em momentos. Esses demônios guardam a prisão demoníaca de Roshamuul, e todos eles se incumbiram - sem motivo aparente - de protegê-la, impedindo que qualquer um entre, ou saia. E talvez por bons motivos, considerando que Gaz'Haragoth foi preso por lá...

Famosos por serem os monstros regulares (Ou seja, não-chefes, nem mini-chefes) mais poderosos do jogo, um só Sight of Surrender já tem poder quase idêntico ao de Ferumbras, apenas com menos vitalidade.

CaracterísticasEditar

Nome: Variam; Sight of Surrender

Idade: Desconhecida

Gênero: Desconhecido, possivelmente Assexuado

Classificação: Demônios; Assombradores de Sonhos; Guardiães

Origem: Tibia

AtributosEditar

Classe: 3-4/C

Talentos: Super Força, Resistência e Velocidade, Super Sentidos (Pode ver seres invisíveis), Cura (Rank I), Imortalidade (Tipo 2), Manipulação Energética, Indução de Efeito de Status (Aumento), Imunidade a Paralisia e Hipnose, Resistência a Manipulação da Energia (10%), Morte (10%), Eletricidade (10%), Fogo (35%), Gelo (30%), Terra (10%), Veneno (10%) e a Dano Físico (40%), atingir intangíveis, combatente experiente.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Ilha Pequena (Comparável a Ferumbras, com um dano máximo igual)

Velocidade: Massivamente Hipersônica (No mínimo Mach 291.3; Muito mais rápido do que Elementais Massivos de Energia)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Ilha Pequena (Pode levar vários golpes de outros Sights of Surrender)

Vigor: Insanamente Alto (Aparentemente, tem guardado a prisão de Roshamuul desde sempre, o que envolve lutar contra vários grupos de demônios, alguns sendo demônios dentre os mais poderosos que já existiram)

Alcance: Poucos metros fisicamente, incontáveis metros com poderes.

Inteligência: Normal. Alto conhecimento de combate, sobre demônios, sobre o oculto e o sobrenatural, mas outrora normal.

Fraqueza(s): Seu único olho; Leva 5% de dano extra de ataques sagrados

Equipamentos/ArmasEditar

Armadura: O Sight of Surrender utiliza uma gigantesca e grossa armadura bronzeada em combate, que o torna quase invulnerável em combate. A única parte de seu corpo que é exposta é seu único olho.

Técnicas NotáveisEditar

  • Energy Beam (Raio de Energia): O Sight of Surrender projeta um raio de energia crepitante dourada, atingindo todos a sua frente com um dano mortal.
  • Distance Fighting (Combate a Distância): O Sight of Surrender se curva e agarra o chão, retirando do solo uma gigantesca pedra, jogando-a contra o adversário.
  • Self-Healing (Auto-Cura): O Sight of Surrender banha a si mesmo em chamas, fechando suas feridas e restaurando uma boa parte de sua vitalidade.
  • Strong Haste: O Sight of Surrender banha-se com fagulhas esverdeadas, aumentando massivamente sua velocidade.