FANDOM

Tiers

Classe G

Classe nula. Para seres incapazes de destruir.

Classe F

Δ-F/2: Microscópica

Sub-Atômica (Baixa Δ-F/2): Todo o poder entre o nada e um elétron/nêutron/próton.
Atômica (Δ-F/2): Todo o poder entre um elétron/nêutron/próton e uma estrutura molecular.
Molecular (Alta Δ-F/2): Todo o poder entre uma estrutura molecular e o nível celular.

Δ-F/1

Microbiana (Baixa Δ-F/1): Todo o poder destrutivo entre organelas e células.
Multicelular (Δ-F/1): Seres vivos pequenos como insetos e alguns animais ficam nesse nível.
Abaixo da Média (Alta Δ-F/1): Animais pequenos, como ratos, sapos e alguns lagartos.

Classe E

Δ-E/2: Sub-Humana

Para seres abaixo do nível humano comum. Humanos muito fracos, bebês ou crianças e alguns animais.

Δ-E/1: Humana

Humana (Δ-E/1): O nível humano regular.
Humana Atlética (Alta Δ-E/1): Humanos treinados, atletas e semelhantes.

Classe D

Δ-D/4: Ápice Humana

O nível máximo que um humano pode atingir.

Δ-D/3: Sobre-Humana

Sobre-Humana (Baixa Δ-D/3): Seres com capacidade sobre-humana.
Parede (Δ-D/3): Seres capazes de destruir uma parede, ou algo semelhante, como uma árvore.
Construção Pequena (Alta Δ-D/3): Personagens que podem destruir construções pequenas.

Δ-D/2: Super-Humana

Pode ser dividida das seguintes formas:

Edifício/Construção (Baixa Δ-D/2): Personagens capazes de destruir um prédio ou uma grande construção.
Quarteirão (Δ-D/2): Personagens capazes de destruir um quarteirão, ou vários prédios/várias construções.
Quadra (Alta Δ-D/2): Personagens capazes de destruir vários quarteirões.

Δ-D/1: Nuclear

Capacidade para destruir desde Cidades até Montanhas. Pode ser dividida das seguintes formas:

Vilarejo (Baixa Δ-D/1): Personagens capazes de destruir vilarejos e cidades relativamente pequenas.
Cidade (Δ-D/1): Personagens capazes de destruir uma cidade média a grande.
Montanha (Alta Δ-D/1): Personagens capazes de destruir montanhas e montes.

Classe C

Δ-C/4: Ilha

Seres capazes de destruir uma Ilha. Essa pode ser dividida das seguintes formas:

Ilha (Δ-C/4): Personagens capazes de destruir uma Ilha.
Arquipélago (Alta Δ-C/4): Seres capazes de destruir várias ilhas.

Δ-C/3: País

Personagens capazes de destruir um país.

Δ-C/2: Continental

Seres capazes de destruir um Continente. Pode ser dividido das seguintes formas:

Continente (Δ-C/2): Seres capazes de destruir um Continente.
Multicontinente (Alta Δ-C/2): Seres capazes de destruir mais de um Continente.

Δ-C/1: Planetária

Seres que podem destruir um planeta. Pode ser dividida das seguintes formas:

Lua (Baixa Δ-C/1): Seres capazes de destruir um satélite natural em tamanho próximo ao da lua.
Planeta (Δ-C/1): Seres capazes de destruir um planeta médio.
Planeta Grande (Alta Δ-C/1): Seres capazes de destruir um planeta grande.

Classe B

Δ-B/4: Estelar

Seres capazes de destruir uma Estrela. Essa pode ser dividida das seguintes formas:

Estrela Anã (Baixa Δ-B/4): Seres capazes de destruir uma Estrela anã marrom.
Estrela (Δ-B/4): Seres capazes de destruir uma Estrela de tamanho e massa média, como o Sol.
Estrela Grande (Alta Δ-B/4): Seres capazes de destruir estrelas largas, como a Antares.

Δ-B/3: Multi-Estelar

Pode ser dividida da seguinte forma:

Supernova (Δ-B/3): Seres capazes de destruir de sistemas solares a sistemas estelares.
Constelação (Alta Δ-B/3): Seres capazes de destruir multiplos sistemas solares. A distância entre eles deve será considerada.[1]

Δ-B/2: Galáxia

Seres que podem destruir uma galáxia. Pode ser dividida das seguintes formas:

Galáxia Pequena (Baixa Δ-B/2): Personagens capazes de destruir uma galáxia pequena.
Galáxia (Δ-B/2): Personagens capazes de destruir uma galáxia de tamanho médio, como a Via Láctea.
Macro-Galáxia (Alta Δ-B/2): Personagens capazes de destruir uma galáxia grande, como a galáxia do escultor.

Δ-B/1: Aglomerado de Galáxias

Personagens capazes de destruir multiplas galáxias. A distância entre elas deve ser considerada.

Classe A

Δ-A/4: Universo

Seres capazes de destruir o universo.

Δ-A/3: Multiverso

Seres capazes de destruir/criar uma área de dois até um número maior finito de universos. [E importante que o número de universos seja especificado, quando fornecido.

Δ-A/2: Infinita

Personagens capazes de destruir um número infinito de universos finitos, ou mesmo um único universo infinito. Personagens que tem poder literalmente infinito.

A/1: Transcendente

Seres que transcendem todos/infinitos conceitos de tempo/espaço/dimensão. Essa ideia pode ser associada ao mundo das ideias de Platão.

Outros termos

Desconhecido

Aqui ficarão os seres cuja base não é suficientemente sólida para estabelecer uma camada aplicável. É importante deixar claro que um personagem não pode ser considerado de mesmo nível que o outro por estar na camada desconhecida, várias vezes há um mínimo estabelecido que pode ser notado por sua descrição.

Ver também

Observações

  1. Para evitar erros de classificação de Supernova para Constelação, é importante que você leia essa página.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Classe