FANDOM


Skarbrand
"Destrua, pela Destruição. Mate, pelo ato de Matar!"
Ditados do Caos

IntroduçãoEditar

Skarbrand era o mais poderoso dos Sedentosdesangue e o mais leal dos servos de Khorne, o Deus do Sangue. Ele matou incontáveis milhões por si só em nome do Deus do Sangue, em honrado combate mano-a-mano. Tzeentch logo notou o potencial e poder de Skarbrand, e passou a atiçar sua raiva permanente, sua eterna ira e sede de sangue. Tzeentch o levou a batalhas cada vez maiores, incitando sua raiva e ódio contra o próprio mestre, até que num dia fatídico, no Warp, Skarbrand foi até Khorne e, esperando o Deus do Sangue ficar de costas, o golpeou com força o suficiente para destruir um exército. Porém, o golpe produziu apenas a menor das rachaduras na Armadura de Bronze do Deus do Sangue, que, irado, o agarrou e o esmagou com suas mãos, até nada de sua personalidade ou mentalidade restar. Então Khorne o levou até o centro da Cidadela de Bronze, o ergueu para mostrar o que acontecia com os traidores, e o jogou através do próprio Warp, num cometa de chamas que causou um rastro de destruição e um gigantesco cânion no Warp.

Hoje, Skarbrand vaga cegamente pelo Warp, servindo o Deus do Sangue mais do que nunca, batalhando sem cessar em seu nome. Ele invadiu o Matterium duas vezes, em ambas as vezes causando perdas incríveis para o Imperium do Homem, enquanto ele era meramente banido de volta ao Warp.

CaracterísticasEditar

Nome: Skarbrand

Idade: Vários milhares de anos

Gênero: Masculino

Classificação: Daemônio; Guerreiro; Sedentodesangue

Obra: Warhammer 40.000

AtributosEditar

Classe: 3-B/3 | Alta 8-A/2 a Alta 9-A/2, potencialmente Alta 12-A/2 | A/1

Talentos:

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Voo, Regeneração (Rank J, Rank C - Essencial após a morte), Imortalidade (Tipos 2, 3, 5, 6 e 11), Golpe Fatal, Resistência (Corporal, Mental, Temporal, Espacial, Mortal, Calorífica, Emocional e Sanguínea), Nulificação de Poderes, Indução a Loucura, atingir intangíveis (Tipo 1), atingir a alma, extrema habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Voo, Regeneração (Rank C - Essencial), Imortalidade (Tipos 2, 3, 5, 6 e 11), Golpe Fatal, Manipulação da Realidade, Resistência (Corporal, Mental, Temporal, Espacial, Mortal, Calorífica, Emocional e Sanguínea), Nulificação de Poderes, Imunidade Paradoxal, Indução a Loucura, atingir intangíveis (Tipos 1 e 7), atingir a alma, extrema habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D | 8D a 9D, potencialmente 12D | Ilimitada

Ataque: Supernova (Já foi o mais poderoso dentre os Sedentosdesangue, e mesmo hoje, ele é considerado um dos daemônios mais poderosos existentes, o que deve colocá-lo num nível semelhante ou superior ao dos mais poderosos Primarcas) | Infinita (8D a 9D, possivelmente 12D; Seu golpe casou uma minúscula rachadura na armadura de Khorne) | Transcendente (Causou uma minúscula rachadora na armadura de Khorne)

Velocidade: Mais rápido que a luz (315 milhões c; Muito superior a um Grande Daemônio do Caos aleatório) | Ilimitada (Muito além do tempo-espaço convencional, tendo surpreendido Khorne) | Ilimitada (Foi capaz de pegar Khorne de surpresa; Após o novo códex daemônico, os Deuses do Caos transcenderam toda a existência, dimensionalidade, espaço, tempo e realidade)

Força de Elevação: Massas Solares (Superior aos Grandes Daemônios do Caos aleatórios, que ficam do tamanho de um sistema solar inteiro)

Resistência: Supernova (Resiste facilmente a golpes de seres do nível de um Grande Daemônio do Caos em seu ápice) | Infinita (8D a 9D, possivelmente 12D; Sobreviveu a ser estrangulado e esmagado por Khorne, embora isso tenha destruído sua mente e personalidade, e também sobreviveu ser jogado através de todo o Warp e criar um gigantesco cânion na dimensão ao cair) | Transcendente (Mesma razão de seu poder de ataque)

Vigor: Insanamente Alto. Pode lutar por semanas enquanto gravemente ferido a fio sem se cansar minimamente.

Alcance: Vários metros.

Inteligência: Insano. Antigamente, era Acima do Normal. Muito mais experiente e habilidoso em combate do que os outros daemônios, com táticas incríveis em combate, embora todo o resto de sua mentalidade esteja destruído. Antigamente, era um dos mais antigos Sedentosdesangue, o que deve dizer que ele devia ser mais inteligente que o normal para um Sedentodesangue.

Fraqueza(s): Raiva incontrolável; Insanidade

Variações: No Matterium | No Ápice Dentro do Warp (Pré-Códex) | No Ápice Dentro do Warp (Pós-Códex)

EquipamentoEditar

Slaughter and Carnage (Massacre e Carnificina): Um par de machados daemônicos gêmeos, de qualidade mestral, fabricados por Khorne em si e dados de presente para Skarbrand, na época em que este ainda era seu mais fiel servo. Esses machados, como toda arma daemônica, atingem corpo e alma com cada golpe, ignorando parte de sua durabilidade. Algo único é que, caso o oponente não seja resistente aos seus efeitos de atingir a alma, ou não tenha resistência a manipulação da morte, ele morrerá com um só golpe do machado.

TécnicasEditar

  • Aura da Loucura: A mera presença de Skarbrand induz loucura e sede de sangue em todos nas proximidades, fazendo aliados atacarem uns aos outros, pessoas se lançarem em combate cego e suicida, e fazer exércitos inteiros esquecerem suas estratégias.
  • Benção de Khorne: Skarbrand foi um dos maiores e bem-sucedidos, mas acima de tudo, o mais leal campeão de Khorne. Como tal, até hoje ele possui sua benção, apesar de ter sido exilado pelo mesmo: Ele é capaz de anular qualquer poder, para tornar o combate "justo", e nenhuma arma de fogo irá funcionar se o usuário estiver usando-a para evitar um confronto mano-a-mano. Ela ainda funcionará se a intenção é simplesmente de ferir/desacelerar o alvo, nesse caso, Skarbrand.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.