FANDOM


Slendy

"Sem olhos. Sempre observando."

Introdução

O Slender Man é um misterioso ser fantástico que andeja por florestas escuras, nas horas mais obscuras da noite, nas casas abandonadas das cidades... E aparecendo em parques e locais públicos, apenas para arranjar mais uma vítima.

Ele é um ser pálido, muito alto e muito magro, de terno elegante e limpo... E sem rosto. Um assassino de história e motivos desconhecidos e terríveis, com conexões a seres antigos e terríveis, como o Rake e HABIT, comandando um grupo de Proxies, adorado por cultos, desprezado por outros, ele é uma força terrível a ser reconhecida.

Características

Nome: Slender Man ou Slenderman, vários apelidos

Idade: No mínimo 1000 anos

Gênero: Desconhecido, mas aparenta ser masculino

Classificação: Abominação; Assassino; Ser Extradimensional

Obra: Creepypasta

Atributos

Classe: No mínimo 3-D/3, Baixa 3-D/1 por destruição ambiental

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Sobrevivência, Manipulação do Fogo, Manipulação de Tamanho, Manipulação Climática, Manipulação Mental, Manipulação da Morte, Manipulação de Emoções (Dor, desespero, pânico e medo), Manipulação da Memória e Manipulação Quântica, Telepatia, Teletransporte, Possessão, Dar Poderes, Invisibilidade Seletiva, Mudar de Forma, Mímica, possui tentáculos retráteis, extremamente bom em matar.

Dimensionalidade: 3D, possivelmente 4D

Ataque: Parede, Vila via destruição ambiental (Facilmente mata seres humanos com um só golpe; Sua mera presença mata pessoas; Seus tentáculos podem facilmente atravessar metal e aço; Com pirocinese, ele foi capaz de incendiar uma floresta inteira, embora tenha sido um processo lento)

Velocidade: Subsônica (No ponto de vista de seres humanos normais, foi descrito múltiplas vezes como se movendo tão rápido que parecia estar se teleportando)

Força de Elevação: kN (Seus tentáculos são capazes de erguer homens gordos sem dificuldade alguma, e é dito em certas lendas que seus membros podem literalmente formar árvores)

Defesa: Construção Pequena (Sobreviveu a uma casa inteira, em chamas, desabar sobre ele)

Vigor: Altíssimo. (Pode perseguir pessoas, sem jamais parar, por anos a fio sem nunca se cansar ou ter seu desempenho piorado)

Alcance: Vários metros via tentáculos, vila via pirocinese.

Inteligência: Aparentemente Alta. Um caçador e assassino hábil, com conhecimento gigante sobre seus alvos, não importando sua natureza, além de aparentemente saber metafísica.

Fraqueza(s): O Slenderman tende evitar fogo, luz forte e água; De acordo a teoria Tulpa, se ninguém acreditar nele, ele deixa de existir; O Símbolo Slender é capaz de fazer o Slenderman se tornar incapaz de acessar um lugar, e pode até mesmo espantá-lo, mas onde o símbolo estiver marcado, é um sinal de que o Slenderman já esteve, está ou estará lá. Ou seja, marcar o símbolo pode, sem querer, atrair o Slenderman.

Técnicas

  • Slender-Walk: O Slenderman é capaz de, aparentemente, se teleportar. É algo muito súbito, sem efeitos ou aviso prévio. Na verdade, o Slenderman não se teleporta, mas sim anda através de uma "quarta dimensão", podendo se locomover de modos incompreensíveis e além de seres tridimensionais regulares.
  • Slender Sickness: A presença do Slenderman causa uma "doença" súbita, em que a vítima começa a ter sangramentos nasais, alucinações, tontura, leves sinais de psicose e insanidade, até a possível morte.
  • Invisibilidade Seletiva: O Slenderman é capaz de ficar invisível a vontade, podendo escolher quem o vê e quem não o vê. Isso normalmente caracteriza-se por ele aparecendo como visível para crianças, enquanto invisível para adultos, ou visível somente para seus alvos.
  • Mudar de Forma: O Slenderman pode mudar sua forma física, podendo fazer seus membros se estenderem, esticarem, tomarem formas diferenciadas, e podendo transformar a si próprio em seres diferentes, como no antigo conto alemão em que ele era semelhante a uma árvore, e a um conto inglês, onde era um cavaleiro de rosto semelhante a de um crânio vedado, demoníaco.
  • Distorção: A presença do Slenderman é capaz de causar distorções e problemas em aparelhos eletrônicos, os fazendo parar de funcionar com eficácia. Câmeras chiam e começam a ter problemas de vídeo, gravadores emitem ruído branco, câmeras simplesmente pifam. Nada de eletrônico funciona nas suas proximidades.
  • Tentáculos: O Slenderman é mostrado como capaz de criar um número indefinido de tentáculos, que podem assumir formas e tamanhos variados. Suas utilidades são várias, desde para capturar e restringir presas, ou para perfurar os alvos.
  • Possessão: O Slenderman é capaz de possuir a mente dos outros, embora não do modo tradicional. Ele não é capaz de, por exemplo, controlar um corpo 100% diretamente, e de abandonar seu corpo para habitar outro, mas ele é capaz de possuir os outros parcialmente, dando-lhes poderes parecidos, embora inferiores (Ou, em raros casos, poderes que o próprio Slenderman não possui) aos dele, e passam a servir o Slenderman fielmente, apesar de tudo.
  • Manipulação do Clima: O Slenderman é capaz de manipular o clima, como demonstrado em seus jogos. No primeiro jogo, quanto mais o jogador coleta páginas, mais a névoa se intensifica, simulando a proximidade com a criatura. No segundo jogo, o Slenderman fez com que uma tempestade acontecesse e parasse logo que a protagonista chegou na casa de sua amiga, além de ter, aparentemente, feito a tarde transformar-se em noite.
  • Mímica: O Slenderman pode, estranhamente, imitar a voz de qualquer pessoa que deseje. Ele o faz normalmente para atrair as vítimas, imitando as vozes daqueles que as vítimas mais gostam.
  • Presença Assassina: A mera presença do Slenderman pode causar medo, pânico, desavenças e desesperança, mesmo que as pessoas não possam vê-lo, ou sequer saibam de sua existência. Quando realmente perto de alguém, ele é capaz de simplesmente causar a sua morte, rápida e levianamente, sem causar dor. Quando o deseja, ele mantém a sua "presença assassina" inativa, e é capaz de até mesmo acabar com a dor alheia (Num efeito semelhante a morfina, de acordo o relato de um homem que foi encarado pelo Slenderman) só de "encarar" a pessoa, e pode até mesmo prolongar a morte alheia, ao fazer a pessoa sangrar mais devagar e resistir a mais dano do que o normal.
  • Pirocinese: Embora não seja provado, é altamente provável de que o Slenderman seja capaz de utilizar pirocinese, com fortes evidências a tal. Sua presença, várias vezes, foi marcada com fogo, e não é raro vê-lo dentre as chamas de um incêndio que matou uma pessoa que estava o investigando.

Nota: Todos os poderes, de todas as teorias, estão compilados neste perfil, mesmo os de histórias/teorias/ARGs contraditórios.

Nota²: Creepypastas de crossovers como "Jeff VS Slender" não são contadas. Somente ARGs, Creepypastas do Slenderman relativamente famosas e teorias oficialmente reconhecidas dentre os fãs são aceitos aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Slender Man

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.