FANDOM

Bilbowithsmaug.jpg
Vingança! Vingança! O Rei sob a montanha está morto. E onde estão os parentes que ousem buscar vingança? Girion, o senhor do vale, está morto, e eu devorei seu povo como um lobo entre cordeiros, e onde estão os filhos que ousem aproximar-se de mim? Eu mato onde quiser, e ninguém ousa resistir. Derrubei os guerreiros de antigamente, e hoje não há ninguém no mundo como eles. Naquela época, eu era jovem e tenro. Agora sou velho e forte, forte, forte, Ladrão nas Sombras! Minha armadura é como dez camadas de escudos, meus dentes são espadas, minhas garras, lanças, o choque de minha cauda é como um raio, minhas asas, como um furacão, e minha respiração é a morte!

Smaugdestroyinglaketown.jpg
Não importa o quão pequeno você possa ser, nunca esconderá seus defeitos como pessoa.

IntroduçãoEditar

Smaug, o Terrível é um dragão que apareceu no livro "O Hobbit", sendo o principal antagonista do livro. Ele ficou conhecido na Terra-Média por ter acabado com o reino do rei anão Thrór, que reinava sob a Montanha Solitária em um reino de rara riqueza, com uma quantidade inimaginável de ouro e jóias preciosas.

CaracterísticasEditar

Nome: Smaug

Idade: Milhares de anos

Gênero: Masculino

Classificação: Dragão

Origem: Tolkienverso

AtributosEditar

Camada: Baixo 3-5A | Baixo 3-5B

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Respiração de Fogo, Super Olfato, Voo.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Vila (Causou certos danos a Montanha Solitária) | Edifício (Apenas seu corpo já é bem maior do que construções comuns)

Velocidade: Desconhecida, Sobre-Humana pelo menos (Devido ao seu tamanho)

Força de Elevação: Classe kJ

Resistência: Vila provavelmente | Edifício

Vigor: Alto, pode voar por horas.

Alcance: Muitos metros com suas chamas, sobre-humano fisicamente.

Inteligência: Assim como todo dragão, demonstra inteligência muito alta, sendo extremamente manipulador e estratégico.

Fraqueza(s): Sua barriga naturalmente é mais frágil que o resto do corpo. Embora grande parte dela tenha se endurecido e se misturado a metal e rochas preciosas, excluindo essa fraqueza, há uma região de sua barriga ainda sem nenhuma proteção.

VAriações: Livro | Filme

GaleriaEditar

OutrosEditar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória