FANDOM

Sol

"Vamos engajar em uma alegre cooperação!"

IntroduçãoEditar

Solaire de Astora, também chamado de Solaris, é um Guerreiro da Luz Solar encontrado pelo Morto-Vivo Escolhido em sua missão, na Fortaleza dos Mortos-Vivos. Ele é um dos poucos seres 100% amigáveis e prestativos do verso, sendo otimista, corajoso, simpático, engraçado e um pouco sonso.

Solaire tem um passado meio vago, embora ele mesmo conte que seu sonho era o de "buscar o seu próprio sol", e quando ele se tornou Morto-Vivo, em vez de ficar deprimido, ele excitou-se com a oportunidade de ir para Lordran, a terra dos deuses, onde poderia buscar o próprio sol. No caminho, ele encontra o Morto-Vivo Escolhido, e após um pouco de conversa, faz um acordo com o mesmo de que "eles deveriam ajudar um ao outro".

CaracterísticasEditar

Nome: Solaire de Astora; Solaris

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Classificação: Morto-Vivo; Guerreiro

Origem: Dark Souls

AtributosEditar

Classe: 3-5/B a 3-5/A | 3-4/B | 3-3/B

Poderes e Habilidades: Super Força, Resistência, Velocidade e Agilidade, Imortalidade (Tipo 2), Manipulação da Eletricidade e Luz, Cura (Revitalização de Rank I), extremamente habilidoso em combate.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Quarteirão de Cidade a Cidade (Comparável ao Morto-Vivo Escolhido do começo do jogo) | País (Ele pode manter-se com Ornstein ou Smough em combate) | Estelar (Ajudou o Morto-Vivo Escolhido durante sua luta contra Lorde Gwyn)

Velocidade: Subsônico com combate e reações Massivamente Hipersônicas (Mach 290.3; Capaz de manter com O Morto-Vivo Escolhido em combate) | No mínimo Subsônico com combate e reações no mínimo Massivamente Hipersônica (Maior do que antes) | No mínimo Subsônico com combate e reações no mínimo Massivamente Hipersônicas (Maior do que antes)

Força de Elevação: kN (Extremamente ágil, mesmo enquanto carregado com uma armadura extremamente pesada de puro metal, junto com espada e escudo; Deve ser comparável ao Morto-Vivo Escolhido)

Defesa: Quarteirão de Cidade a Cidade (Pode resistir a golpes do Dragão Escancarado sem dificuldades) | País (Levou golpes de Smough e Ornstein) | Estelar (Pode levar vários golpes de Lorde Gwyn antes de morrer)

Vigor: Alto (Pode correr por extensas quantidades de tempo, usando uma armadura pesada, enquanto ferido, sem se cansar. Porém, note que ele regenera sua estamina muito rápido, assim como o Morto-Vivo Escolhido)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido via armas. Poucas centenas de metros via Lanças de Raio.

Inteligência: Normal. Extremamente habilidoso em combate, aparenta ter conhecimento sobrenatural.

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Equipamento/ArmasEditar

  • Espada Reta da Luz Solar: Uma espada de ferro, muito bem-forjada, e de altíssima qualidade. É um pouco mais pesada do que a espada longa normal, mas compensa com sua eficácia maior e seu tamanho negligentemente maior.
  • Escudo da Luz Solar: Um escudo bem-fabricado, em formato de rodela, com o símbolo do sol pintado neste. O escudo é normal, apesar de sua excelente qualidade o fazer ser um pouco mais resistente ao fogo do que o normal.
  • Talismã da Luz Solar: O único equipamento de Solaire com alguma capacidade especial, e isso somente graças a sua fé inabalável; Esse ornamentado talismã intensifica o poder de seus Milagres a níveis insanos, graças a inabalável fé que Solaire tinha em seus objetivos e nos deuses.
  • Capacete de Ferro: Um capacete selado, de alta qualidade, meio semelhante a um balde, que garante resistência razoável.
  • Armadura do Sol: Uma armadura de alta qualidade com uma túnica sobre a armadura, com o símbolo do sol pintado por Solaris em pessoa.
  • Braceletes de Ferro: Braceletes de ferro puro, e enquanto são de alta qualidade, não apresentam nenhuma característica notável.
  • Calças de Ferro: Assim como todo o seu equipamento, é de ferro puro e de alta qualidade, mas não aparenta ter nenhum poder especial.

Técnicas NotáveisEditar

  • Lança de Raio: Com este Milagre, Solaire é capaz de criar raios em sua mão, em forma ligeiramente semelhante a de uma lança, e os joga contra os inimigos. Seu poder e alcance são insanos, e a velocidade, respeitável.
  • Grande Cura: Um Milagre curativo de alta eficácia, que quando usado, pode restaurar Solaire de ferimentos mortais a um estado quase perfeito, o fazendo durar muito mais em combate.

Outros Editar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas Inconclusivas:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Solaire de Astora

Também no FANDOM

Wiki aleatória