FANDOM

Sol

Vamos engajar em uma alegre cooperação!
Solaire de Astora

Características PessoaisEditar

Nome: Solaire

Títulos: Solaris; Solaire de Astora

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humano Morto-Vivo

Classificações: Cavaleiro; Guerreiro da Luz Solar

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecida

Obra: Dark Souls

Aliados: O Morto-Vivo Escolhido; Guerreiros da Luz Solar

Inimigos: Lorde Gwyn

Descrição: Solaire é um homem caucasiano alto e musculoso, de cabelos curtos louros e olhos azuis. Ele frequentemente está alegre, e quando invocado pelo Símbolo dos Guerreiros da Luz Solar, ele é recoberto num tom dourado, e passivamente emite luz.

SobreEditar

Solaire de Astora, também chamado de Solaris, é um Guerreiro da Luz Solar encontrado pelo Morto-Vivo Escolhido em sua missão, na Fortaleza dos Mortos-Vivos. Ele é um dos poucos seres 100% amigáveis e prestativos do verso, sendo otimista, corajoso, simpático, engraçado e um pouco sonso.

Solaire tem um passado meio vago, embora ele mesmo conte que seu sonho era o de "buscar o seu próprio sol", e quando ele se tornou Morto-Vivo, em vez de ficar deprimido, ele excitou-se com a oportunidade de ir para Lordran, a terra dos deuses, onde poderia buscar o próprio sol. No caminho, ele encontra o Morto-Vivo Escolhido, e após um pouco de conversa, faz um acordo com o mesmo de que "eles deveriam ajudar um ao outro".

MentalidadeEditar

Personalidade: Solaire é um homem alegre, jovial e cooperativo, se dispondo a ajudar estranhos e recém-conhecidos com o máximo de suas forças, além de adorar os ideais do companheirismo e irmandade. Ele é corajoso e determinado, além de sonhador, adorando viajar e explorar os recantos mais obscuros de Lordran em busca do seu "próprio sol", assim como o homem no qual se inspirou, Lorde Gwyn. Porém, ao final do jogo, ele se torna depressivo e desmotivado por não conseguir encontrar o próprio "sol".

Como Age em Combate: Solaire é um lutador agressivo e impiedoso em combate. Ele se aproxima do inimigo com impressionante agilidade, rolando e correndo, de tal modo que ele se aproxima ágil e imprevisivelmente, e assim que está numa distância suficientemente curta, ele imediatamente ergue suas defesas e se prepara para bloquear e/ou contra-atacar o inimigo. Assim que tem uma chance, ele passa a atacar sem parar, recuando após cada breve série de ataque. Caso o inimigo tente fugir/a distância seja grande demais, ele arremessa raios contra o inimigo. Ele não hesita em derrubar/distrair o inimigo, para poder recuar e se curar.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Desconhecida

Gostos: Desconhecidos

Desgostos: Desconhecidos

Objetivos: Encontrar o seu próprio "sol"

Inteligência: Normal. Solaire é extremamente habilidoso em combate, além de provar ter grandes capacidades explorativas, e um bom conhecimento da história e misticismo de Lordran. Porém, seu intelecto é outrora normal.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Quarteirão (Capaz de enfrentar o Dragão Escancarado e as Gárgulas do Sino, sendo no mínimo consideravelmente superior ao Demônio do Asilo e sendo comparável de um modo em geral ao Morto-Vivo Escolhido) | País (Auxiliou O Morto-Vivo Escolhido a combater Ornstein e Smough, que podiam enfrentar os Eternos Dragões) | Estelar (Auxiliou O Morto-Vivo Escolhido a combater com Lorde Gwyn)

Defesa: Quarteirão (Pode resistir aos golpes do Dragão Escancarado e das Gárgulas do Sino) | País (Pode resistir aos ataques de Ornstein e Smough) | Estelar (Resistiu aos golpes de Lorde Gwyn)

Velocidade: Subsônica com combate e reações Hipersônicas (É capaz de facilmente superar flechas em movimento; Mach 1293,015 - Pode desviar de magias que são diretamente comparadas a raios de verdade, o que é consistente com a mitologia do jogo) | No mínimo Subsônica com combate e reações no mínimo Hipersônicas (No mínimo Mach 1293,015; Mais rápido do que antes) | No mínimo Subsônica com combate e reações Relativísticas (99%c; Capaz de esquivar de luz solar pura numa distância mano-a-mano e reagir a mesma, além de atingir seres capazes de replicar o feito)

Força: kN (Comparável ao Morto-Vivo Escolhido) | kN | kN

Vigor: Normal (Pode lutar por tempos estendidos e correr por muito tempo antes de sua estamina se exaurir. Note, porém, que apesar da estamina ser baixa, ele não sente fome, não precisa dormir, e sua estamina se regenera extremamente rápido)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido com armas, vários metros com feitiços

Fraquezas Físicas: Possui um número limitado de vezes que pode usar cada magia

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Burgo Morto-Vivo & Profundezas | Anor Londo | Forno da Primeira Chama

ParafernáliaEditar

  • Espada Reta da Luz Solar: Uma espada de ferro, muito bem-forjada, e de altíssima qualidade. É um pouco mais pesada do que a espada longa normal, mas compensa com sua eficácia maior e seu tamanho negligentemente maior.
  • Escudo da Luz Solar: Um escudo bem-fabricado, em formato de rodela, com o símbolo do sol pintado neste. O escudo é normal, apesar de sua excelente qualidade o fazer ser um pouco mais resistente ao fogo do que o normal.
  • Talismã da Luz Solar: O único equipamento de Solaire com alguma capacidade especial, e isso somente graças a sua fé inabalável; Esse ornamentado talismã intensifica o poder de seus Milagres a níveis insanos, graças a inabalável fé que Solaire tinha em seus objetivos e nos deuses.
  • Capacete de Ferro: Um capacete selado, de alta qualidade, meio semelhante a um balde, que garante resistência razoável.
  • Armadura do Sol: Uma armadura de alta qualidade com uma túnica sobre a armadura, com o símbolo do sol pintado por Solaris em pessoa.
  • Braceletes de Ferro: Braceletes de ferro puro, e enquanto são de alta qualidade, não apresentam nenhuma característica notável.
  • Calças de Ferro: Assim como todo o seu equipamento, é de ferro puro e de alta qualidade, mas não aparenta ter nenhum poder especial.

HabilidadesEditar

  • Habilidade em Combate: Solaire é extremamente habilidoso em combate, com seus equipamentos notando que ele só se mantém vivo naquela terra de horrores místicos e seres deíficos através de sua pura proeza em combate e dedicação de ferro, com seus equipamentos sendo bem-feitos, mas sem encantamentos especiais ou qualquer coisa realmente única. Em combate, ele consegue causar uma dura pressão n'O Morto-Vivo Escolhido, e já foi reportado que ele consegue, sozinho, manter-se com gente como Sir Ornstein.

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 5), Manipulação da Eletricidade e Manipulação da Luz, Cura (Revitalização de Rank F)

TécnicasEditar

  • Lightning Spear (Lança de Raio): Com este Milagre, Solaire é capaz de criar raios em sua mão, em forma ligeiramente semelhante a de uma lança, e os joga contra os inimigos. Seu poder e alcance são insanos, e a velocidade, respeitável.
  • Great Heal (Grande Cura): Um Milagre curativo de alta eficácia, que quando usado, pode restaurar Solaire de ferimentos mortais a um estado quase perfeito, o fazendo durar muito mais em combate.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Solaire de Astora