FANDOM

Render do goku criança

Render goku ssj gt by renderdragonball-d4qy59w

GTSSJ2

Kid goku gt ssj3 by el maky z-d52d58m

Golden Oozaru Ape Goku Dragon Ball GT

Goku ssj 4 by maffo1989-d41p8fv

Goku dragon rojo by bardocksonic-d5wknxm

Características PessoaisEditar

Nome: Son Goku

Idade: 50 anos (12 fisicamente), 150 anos no final de GT

Sexo: Masculino

Espécie: Saiyajin

Classificações: Guereiro Z; Herói

Obra: Dragon Ball GT

SobreEditar

Son Goku é o protagonista de Dragon Ball GT. Nesta versão do anime, por um erro de um pedido a Shenlong, Goku acabou por voltar a ser criança. Assim ele embarca em uma aventura por todo o universo para recuperar as esferas do dragão e voltar a ser um adulto.

MentalidadeEditar

Inteligência: Conhece várias formas de combate marcial e como utilizar cada uma delas com grande propriedade, possui anos de experiência de luta contra inimigos poderosos que possuíam várias habilidades, superior a até mesmo sua versão de Dragon Ball Z e é um gênio em combate e em formular táticas.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Constelação (Como um adulto enfrentou Uub com seu poder máximo. Mesmo após ter voltado a ser uma criança estremeceu o Inferno apenas liberando seu poder e lutou contra General Rildo, cujo ki foi afirmado ser superior ao de Majin Boo, que destruiu uma galaxia. Fez todo o Inferno tremer ao liberar seu ki, que é pelo menos tão grande quanto o Céu, cujo tamanho foi comparado ao Universo), Maior com Punho do Dragão e Genkidama (Atravessou Super 17; Matou Omega Shenlong) | Pelo menos Constelação (Superior a antes. Como um super saiyajin era muito superior a General Hildo e superou Uub após derrotar Baby) | Provavelmente Galaxia (Facilmente derrotou Baby Vegeta que havia derrotado sua forma de Super Saiyajin 3 com facilidade. Tão poderoso quanto Li Shenlong segundo Dragon Ball GT Perfect Files), Maior com Punho do Dragão (Fez altos danos a Omega Shenlong)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Comparável a Majin Boo, que eventualmente destruiu uma galáxia) | Mais rápido que a luz (Superior a antes) | Mais rápido que a luz (Superior a antes)

Força: Desconhecida

Defesa: Constelação (Resistiu a ataque General Hildo) | Pelo menos Constelação (Superior a antes) | Provavelmente Galaxia (Ataques de Baby Vegeta não o fizeram piscar. Resistiu a ataques de Li Shenlong enquanto enfraquecido)

Vigor: Alto.

Alcance: Desconhecido, muitos quilômetros pelo menos com disparos de energia.

Fraqueza(s): Não pode manter o Super Saiyajin 3 corretamente como uma criança.

Variações: Base | Super Saiyajin 1-3 | Super Saiyajin 4

TransformaçõesEditar

  • Oozaru: É uma transformação exclusiva de Sayajins com caudas. Ao olhar para a Lua Cheia, o corpo do Sayajin é energizado com uma certa quantidade de Raios Blutz que aumentam o seu tamanho corporal e musculatura e geram um grande crescimento de pelos, tornando a pesoa semelhante a um macaco gigante, como o King Kong. Essa transformação aumenta muito a força, resistência e poder destrutivo do usuário, porém, Goku perde a racionalidade nessa forma, destruindo tudo que vê pela frente. Aumenta em 10x o poder de luta.
C638e4910be15e3a0f2438e769dae5a781c86841 hq
  • Super Sayajin, Super Sayajin 2 e Super Sayajin 3: O SSJ comum é um estágio de aumento repentino de poder alcançado por um Sayajin quando passa por um momento emocional extremo. O SSJ2 e SSJ3 são duas transformações que forçam mais os poderes de um SSJ, aumentando o gasto de energia (e consequentemente, diminuindo o vigor do usuário), mas aumentando o poder bruto e velocidade. O SSJ comum aumenta em 50x o poder de luta do usuário e os dois seguintes em níveis desconhecidos.
Character Profile - Son Goku - Super Saiya-jin Transformations (Excluding Super Saiya-jin God)
  • Oozaru Dourado: Em uma definição básica, é a união das transformações de Oozaru e SSJ. Visualmente, é quase idêntico ao Oozaru comum, com a diferença que a sua pelagem se torna amarela e que os pelos acima da cabeça se arrepiam, como o cabelo de um SSJ. Essa transformação supera e muito o poder de um SSJ3. Assim como o Oozaru comum, nesta forma Goku perde a racionalidade.
GokuGreatApeDBGT
  • Super Sayajin 4: É o estágio alcançado por Goku quando conseguiu controlar a transformação de Oozaru Dourado, nela, ele volta a ficar adulto e ganha um poder muito acima ao de um SSJ3 e aparentemente perde a fraqueza de gastar muita energia em pouco tempo (embora se ele usar ela por muito tempo, acaba perdendo a transformação do mesmo modo, como quando aconteceu com Li Shenlong).
4906378-2141299697-goku

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Teletransporte (Apenas quando fica adulto), Adaptação contra técnicas (Se adaptou contra as chamas de Suu Shenlong e contra o gelo de San Shenlong depois de receber os ataques deles poucas vezes), Projeção de Energia, Fica mais forte se lutar por grandes quantidades de tempo, Sentidos Aprimorados (Saiyajins foram mostrados como sendo capazes de, encontrar uma pequena pedra por sentir o seu cheiro através de uma floresta, ver a distâncias que pessoas normais tem dificuldades e lutar com alguém por sentir as vibrações do ar), Fica mais forte ao ser curado em um estado crítico, Telecinesia, Telepatia, Habilidade de Auto-Destruição, Sensor de Ki, Manipulação de Ki, Pequena Resistência a Venenos (Sobreviveu aos efeitos da água ultra divina e apos 6 horas foi capaz de nega-los completamente), Resistência a Manipulação da Idade (Pode voltar a ser um adulto ao se transformar em super sayajin 4).

Técnicas EspeciaisEditar

  • Kamehameha: Mesma técnica de sua versão do mangá, acumula energia nas mãos e dispara, não tem segredo.
Tumblr nb9q3g3xuw1tgy4o5o1 500
  • Aumentado 10x: Kamehameha: Uma versão mais poderosa do Kamehameha comum. Inicialmente, Goku fazia ele juntando dois Kamehameha padrão. Depois, ele já o fazia sem necessitar disso, apenas juntando energia nas mãos e disparando. A partir desse segundo modo de lançar a técnica, ela passou a ter coloração vermelha ao invés da clássica azul.
Goku SSJ4 " Super Kamehameha x10 "

Goku SSJ4 " Super Kamehameha x10 "

  • Punho do Dragão: Goku concentra uma grande quantidade de energia no punho, gerando uma aura de um Shenlong dourado e dispara um soco contra o oponente, imbuído de toda essa energia. Aparentemente, é uma técnica mais potente do que o Kamehameha.
9557914c86bd9fc7cc2ffe23a9b0020973a22dc6 hq
  • Genki Dama Universal: Mesmo padrão da Genki Dama comum, com a única diferença de juntar a energia de todos os seres do universo.
DragonballGT-Episode063 422

FeitosEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Son Goku (Dragon Ball GT)