FANDOM

Render do goku criança

Render goku ssj gt by renderdragonball-d4qy59w

GTSSJ2

Kid goku gt ssj3 by el maky z-d52d58m

Golden Oozaru Ape Goku Dragon Ball GT

Goku ssj 4 by maffo1989-d41p8fv

Goku dragon rojo by bardocksonic-d5wknxm

IntroduçãoEditar

Son Goku é o protagonista de Dragon Ball GT. Nesta versão do anime, por um erro com um pedido a Shenlong, Goku acabou por voltar a ser criança.

CaracterísticasEditar

Nome: Son Goku

Idade: 50 anos (12 fisicamente), 150 anos no final de GT

Gênero: Masculino

Espécie: Sayajin

Classificação: Guereiro Z; Herói

Obra: Dragon Ball GT

AtributosEditar

Classe: 3-A/4 | Desconhecida

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Teletransporte (Apenas quando fica adulto), Adaptação contra técnicas (Se adaptou contra as chamas de Suu Shenlong e contra o gelo de San Shenlong depois de receber os ataques deles poucas vezes), Projeção de Energia, Telecinese, Telepatia, Habilidade de Auto-Destruição, Sensor de Ki, Manipulação de Ki.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Universal pelo menos (Mesmo em sua forma base, é tão poderoso quanto a sua forma de SSJ3 que derrotou Janemba) | Desconhecido (Quando apresentou o seu up repentino ao fazer a Genki Dama, Goku facilmente recebeu todos ataques de Li Shenlong, sem sofrer dano algum, ou seja, está bem acima de um personagem pelo menos universal)

Velocidade: Hiperluminal (152 milhões de vezes acima da luz pelo menos ; Muito mais rápido que a sua forma que reproduziu este feito) | Hiperluminal (Possivelmente quadrilhões de vezes acima da luz pelo menos ; Foi da Terra até o Inferno em um instante, por métodos desconhecidos, mas é pelo menos muito mais rápido do que a sua forma anterior)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Universal pelo menos | Desconhecida

Vigor: Alto.

Alcance: Desconhecido, muitos quilômetros pelo menos com disparos de energia.

Inteligência: Gênio em combates, domina técnicas e transformações com alta facilidade.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Transformações:Editar

  • Oozaru: É uma transformação exclusiva de Sayajins com caudas. Ao olhar para a Lua Cheia, o corpo do Sayajin é energizado com uma certa quantidade de Raios Blutz que aumentam o seu tamanho corporal e musculatura e geram um grande crescimento de pelos, tornando a pesoa semelhante a um macaco gigante, como o King Kong. Essa transformação aumenta muito a força, resistência e poder destrutivo do usuário, porém, Goku perde a racionalidade nessa forma, destruindo tudo que vê pela frente. Aumenta em 10x o poder de luta.
C638e4910be15e3a0f2438e769dae5a781c86841 hq
  • Super Sayajin, Super Sayajin 2 e Super Sayajin 3: O SSJ comum é um estágio de aumento repentino de poder alcançado por um Sayajin quando passa por um momento emocional extremo. O SSJ2 e SSJ3 são duas transformações que forçam mais os poderes de um SSJ, aumentando o gasto de energia (e consequentemente, diminuindo o vigor do usuário), mas aumentando o poder bruto e velocidade. O SSJ comum aumenta em 50x o poder de luta do usuário e os dois seguintes em níveis desconhecidos.
Character Profile - Son Goku - Super Saiya-jin Transformations (Excluding Super Saiya-jin God)
  • Oozaru Dourado: Em uma definição básica, é a união das transformações de Oozaru e SSJ. Visualmente, é quase idêntico ao Oozaru comum, com a diferença que a sua pelagem se torna amarela e que os pelos acima da cabeça se arrepiam, como o cabelo de um SSJ. Essa transformação supera e muito o poder de um SSJ3. Assim como o Oozaru comum, nesta forma Goku perde a racionalidade.
GokuGreatApeDBGT
  • Super Sayajin 4: É o estágio alcançado por Goku quando conseguiu controlar a transformação de Oozaru Dourado, nela, ele volta a ficar adulto e ganha um poder muito acima ao de um SSJ3 e aparentemente perde a fraqueza de gastar muita energia em pouco tempo (embora se ele usar ela por muito tempo, acaba perdendo a transformação do mesmo modo, como quando aconteceu com Li Shenlong).
4906378-2141299697-goku

Técnicas Notáveis:Editar

  • Kamehameha: Mesma técnica de sua versão do mangá, acumula energia nas mãos e dispara, não tem segredo.
Tumblr nb9q3g3xuw1tgy4o5o1 500
  • Aumentado 10x: Kamehameha: Uma versão mais poderosa do Kamehameha comum. Inicialmente, Goku fazia ele juntando dois Kamehameha padrão. Depois, ele já o fazia sem necessitar disso, apenas juntando energia nas mãos e disparando. A partir desse segundo modo de lançar a técnica, ela passou a ter coloração vermelha ao invés da clássica azul.
Goku SSJ4 " Super Kamehameha x10 "01:34

Goku SSJ4 " Super Kamehameha x10 "

  • Punho do Dragão: Goku concentra uma grande quantidade de energia no punho, gerando uma aura de um Shenlong dourado e dispara um soco contra o oponente, imbuído de toda essa energia. Aparentemente, é uma técnica mais potente do que o Kamehameha.
9557914c86bd9fc7cc2ffe23a9b0020973a22dc6 hq
  • Genki Dama Universal: Mesmo padrão da Genki Dama comum, com a única diferença de juntar a energia de todos os seres do universo.
DragonballGT-Episode063 422

Feitos:Editar

Variações: Base, SSJ, SSJ2, SSJ3 e SSJ4 | A partir do momento que fez a Genki Dama Universal até o final de GT