FANDOM

Perfil

Modern Sonic

Classic Sonic

Sonic the werehog render by nibroc 0

Sir sonic knight of the wind and excalibur by nibroc rock-d9gk4lb

Super Sonic Render

Darkspine Sonic Render

Introdução

Sonic the Hedgehog (ソニック・ザ・ヘッジホッグ, Sonikku za Hejjihoggu) é o personagem principal da série Sonic the Hedgehog e mascote da SEGA. Ele é um ouriço antropomórfico nascido com a habilidade de correr mais rápido que a velocidade do som, por isso seu nome. Como sua espécie implica, Sonic também pode rolar até se tornar uma bola, primariamente para atacar inimigos.

Características

Nome: Sonic the Hedgehog

Idade: 16 anos

Gênero: Masculino

Raça: Mobiano; Ouriço Antropomórfico;

Classificação: Herói; Aventureiro

Origem: Sonic the Hedgehog

Atributos

Classe: 3-5/A | 3-4/B | Varia. No mínimo Alta 3-3/C, Alta 3-3/A. No auge 4-2/A. | 4-2/A.

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Sobrevivência, Mudar de Forma, Transformação, Manipulação Espacial, da Gravidade, do Tamanho, do Tempo e do Ar, Criação de Ondas de Choque, extrema habilidade em combate e no uso de automóveis. | Mesmos poderes do que antes, só que a níveis muito maiores. | Todos os poderes anteriores a níveis muito maiores, com a adição de da Energia e da Realidade. | Todos os poderes anteriores a níveis muito maiores.

Dimensionalidade: 3D | 3D | Varia de 3D a 4D | 4D

Ataque: Cidade (Derrotou Caos Perfeito na forma base) | País, possivelmente maior (Derrotou a Rainha Negra, que tinha poder suficiente para transformar um reino inteiro) | Varia. No mínimo Planeta Grande (Venceu Dark Gaia, que podia destruir planetas), possivelmente Constelação (As esmeraldas do caos são objetos mágicos de maior poder no universo de Sonic, superando até o Final Egg Blaster de Eggman, que pode destruir múltiplos Sistemas Estelares com um único disparo. No auge Universal (Foi capaz de vencer Solaris) | Universal (Consertou todos os estragos causados no universo das mil e uma noites mesmo já tendo gastado grande parte de seu poder na luta contra Alf Layla Wa Layla)

Velocidade: Acima da Luz (1.6/C; No guia oficial, ele é descrito como sendo mais rápido do que a luz; O Ataque na Velocidade da Luz é dito como sendo acima da luz, e Sonic pode tanto executá-lo quanto desviar dele; Fugiu de um buraco negro por extensas quantidades de tempo; Mais menções de sua velocidade acima da luz) | No mínimo Acima da Luz (Superior a antes) | No mínimo Acima da Luz (Muito superior a antes) | Imensurável (Lutou com Alf Layla wa-Layla após este ter destruído o tempo-espaço)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Cidade (Leva golpes de gente tão forte quanto, se não mais, do que ele) | País, possivelmente maior (Resistiu a Rainha Negra, que tinha poder suficiente para transformar um reino inteiro) | Varia. No mínimo Planeta Grande (Levou golpes de Dark Gaia, que podia destruir planetas). Constelação (Foi capaz de aguentar disparos de uma arma capaz de aniquilar múltiplos sistemas estelares). Multiversal em seu auge (Foi capaz de aguentar ataques de Solaris em sua forma final) | Universal (4D. Resistiu a destruição universal de Alf Layla wa-Layla)

Vigor: Alto | Alto | Alto | Ilimitado

Alcance: Alcance mano-a-mano fisicamente, pelo menos planetário. Universal na forma Darkspine.

Inteligência: Alta

Fraqueza(s): O Mar ou Piscinas profundas caso esteja em forma base | Em alguns jogos sua super forma tem um tempo limite, vai depender da quantidade de anéis de força você tenha

Variações: Base | Excalibur Sonic | Super Sonic | Darkspine Sonic

Equipamentos/Armas

  • Chaos Emeralds (Esmeraldas do Caos): Jóias incríveis de poder ilimitado que Sonic as usa para alcançar sua transformação de Super Sonic, ou manipular o tempo-espaço e a realidade.
  • Excalibur: A lendária espada Excalibur, ela dá a Sonic incríveis capacidades para combate.
  • Anel de Shahra: Um anel dourado que permite Sonic a realizar desejos, embora não tanto e não com tanto poder quanto um Gênio, e que também dá a capacidade de manipulação do tempo limitada, e aumento de poderes.
  • Extreme Gear: Veículos especiais, extremamente avançados, que permitem a Sonic voar e levitar a velocidades altíssimas. Sonic frequentemente utiliza sua manipulação gravitacional e aérea para aumentar sua velocidade.

Transformações

  • Super Sonic: Essa transformação é somente atingida após Sonic coletar as 7 esmeraldas do caos, sua velocidade e poderes são aumentados em niveis desconhecidos, apesar do que muitos pensam Sonic não necessita coletar 50 anéis para chegar a tal transformação, em alguns jogos você pode estar com 0 anéis que ainda sim atinge tal transformação.
  • Excalibur Sonic: Essa transformação foi atingida após Sonic ganhar a lendária e sagrada espada Excalibur, ela ao contrário das outras não modifica a aparência de Sonic em si, apenas o veste com uma armadura dourada com capa vermelha, foi usada para derrotar Merlina e é muito poderosa também.
  • Darkspine Sonic: Essa transformação é atingida após Sonic absorver o poder dos anéis do Mundo, ela deu a Sonic incríveis poderes e a capacidade de moldar a realidade a sua vontade, visto no final do game em que ela aparece.
  • Hyper-go-On/Colour Power (Poder das Cores): O Hyper-go-On é um poder especial, muitas vezes chamado de Poder das Cores, que permite que o usuário se transforme e mude de forma, para a de objetos feitos de energia. Desde lasers e brocas até buracos negros e esferas, o usuário pode se transformar no que quiser.

Ataques Especiais

  • Chaos Control: Sonic pode usar essa habilidade para alterar ou manipular o tecido do tempo-espaço para poder viajar no tempo ou até mesmo alterar a realidade e uma série de outras habilidades, desde que esteja transformado ou possua uma Esmeralda do Caos.
  • Spin Dash: Um dos ataques mais comuns de Sonic, basicamente ele se torna uma bola espinhosa para atacar seus inimigos em alta velocidade, ou pode ser usada para ganhar mais velocidade.
  • Homing Attack (Ataque Teleguiado): Semelhantemente ao Spin Dash, Sonic se enrola numa bola, antes de se lançar contra o oponente. A diferença é que este movimento faz com que Sonic seja lançado contra o oponente de maneira teleguiada, tornando quase impossível de se desviar.
  • Time Stop (Parar o Tempo): Sonic congela o tempo por "dez segundos" em seu ponto de vista, o permitindo atacar o oponente com impunidade.
  • Sonic Wave (Onda do Sonic): Sonic se enrola numa bola, gira rapidamente, enquanto é forçado a ficar parado, e subitamente se desenrola, liberando toda a energia acumulada em forma de uma onda de choque, que voa na direção do oponente, provocando um duro impacto.
  • Sonic Wind (Vento do Sonic): Sonic começa a correr ao redor do oponente, e um furacão é criado ao seu redor, o paralisando e entorpecendo. Ele tem um movimento semelhante, chamado Blue Tornado, em que ele usa o Spin Dash em vez de correr ao redor do inimigo.
  • Magic Hands (Mãos Mágicas): Sonic agarra um inimigo e causa uma explosão branca que aparentemente o aniquila, na verdade o prendendo dentro de uma pequena esfera branca, com seu tamanho reduzido, que flutua ao redor de Sonic. Sonic pode usar essa esfera como uma granada, podendo jogá-la em outros inimigos, libertando o adversário preso dentro da esfera branca, enquanto causa dano grave a ambos.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Sonic the Hedgehog

  • Darkspine Sonic V.S. Time Eater

    5 mensagens
    • Puta merda sua puta, nerfado que eu digo é com a fraqueza que ele adquiriu graças ao eggman e não referente ao poder bruto dele Aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    • Super Sonic Archie escreveu:Se for o T.E nerfado pelo Eggman, sonic sola de boas, caso contrário, provavelmente sonic perde com algu...