FANDOM

Sora (Poster Art) KHII

SobreEditar

Sora é o protagonista principal da série Kingdom Hearts, bem como um portador da Keyblade. Ele é um adolescente alegre, que pode parecer inocente as vezes, mas é muito consciente da importância de sua busca. Ele possui um forte senso de justiça e um coração puro. As vezes ele é impulsivo ao defender seus amigos, mas ele é sempre sincero sobre o que ele diz e faz. Ele também é o melhor amigo de Riku e Kairi desde que eles eram pequenos.

Características PessoaisEditar

Nome: Sora

Idade: 14 em KH2 e 16 em KH Dream Drop Distance

Sexo: Masculino

Classificações: Humano

Obra: Kingdom Hearts

Ficha de CombateEditar

Classe: 3-B/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Manipulação Energética, Manipulação Elementar (Das variedades Fogo, Gelo, Ar e Eletricidade), Manipulação Emocional, Manipulação Magnética, Manipulação Gravitacional, Manipulação Temporal (Baixa), Remoção de Campo de Batalha (Via Warp), Cura, Teletransporte, extrema habilidade em combate.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Sistema Solar (Deve ser comparável a Zeus, que rearranjou centenas de estrelas)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Via escalonamento de poder)

Força: Sobre-Humana

Defesa: Sistema Solar (Pode aguentar golpes de seres tão fortes quanto ele)

Vigor: Alto (Se mantém em combates contra seres de alta velocidade e mal se cansa)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, incontáveis metros, possivelmente sistema solar, com magias.

Inteligência: Normal

Fraqueza(s): Nenhuma

Técnicas EspeciaisEditar

  • Fire (Fogo): Sora ergue a Keyblade e a balança, como se fosse golpear o adversário, e então a área exatamente em sua frente explode, incinerando aquele que estiver em sua frente. Essa técnica possui versões mais fortes, chamadas Fira e Firaga, com Firaga sendo a versão mais forte.
  • Blizzard (Tempestade de Gelo): Sora aponta a Keyblade no inimigo, e sete bolas de luz voam até ele. Caso qualquer um deles toque o inimigo, ele irá transformá-lo em uma estátua de gelo sólido, causando dano e o paralisando.
  • Thunder (Trovão): Sora ergue a Keyblade, e vários raios caem sobre o adversário e em toda a área próxima a Sora, causando grande dano em todos os atingidos.
  • Aero: Sora ergue a Keyblade, e cria um furacão ao seu redor, atingindo os inimigos múltiplas vezes, além de afastá-los de si com o poder do vento.
  • Cure (Cura): Sora ergue a Keyblade, e emana uma aura verde dela. Ele, ou um de seus aliados, é instantaneamente curado. Este poder possui duas versões mais fortes, Cura e Curaga, com Curaga sendo a versão mais forte.
  • Reflect (Refletir): Sora cria uma barreira espelhada azul ao seu redor, que reflete quaisquer projéteis e poderes de volta ao adversário, e podendo resistir múltiplos ataques físicos do nível do Sora antes de se quebrar. Possui duas versões mais fortes, Reflera e Reflega, com Reflega sendo a mais forte.
  • Stop (Pare): Sora ergue a Keyblade, e uma aura verde, dourada e laranja são emanadas dele, enquanto todo o tempo congela ao seu favor. Ele possui duas versões mais poderosas, Stopra e Stopga, com Stopga sendo a versão mais forte.
  • Magnet (Imã): Sora ergue a Keyblade e cria uma grande esfera vermelha e azul ao seu redor, atraindo todos os inimigos para próximo de si com força magnética, e quanto o tocam, começam a receber dano contínuo que pode paralisá-los.
  • Gravity (Gravidade): Sora gera um fraco horizonte de eventos sobre o adversário, o esmagando e o destruindo com o poder da gravidade. Este poder tem duas versões mais poderosas, Gravira e Graviga, com Graviga sendo a versão mais forte.
  • Sleep (Dormir): Essa técnica consiste em fazer o inimigo de Sora dormir.
  • Warp: Sora gera uma distorção espacial, que faz com que os inimigos desapareçam do campo de batalha, sendo instantaneamente teleportados para outros lugares, possivelmente outros universos.