FANDOM

Starbound.png

"Saindo de órbita."

Sumário

Starbound é um jogo criado pela Chucklefish, sendo inspirado por Terraria e Stardew Valley, e indiretamente, por Minecraft. O jogo é focado em exploração espacial, e embora missões existam no jogo, elas não são requiridas, fazendo o jogo ter um aspecto muito sandbox.

O jogo tem uma história simples quando resumida, mas longuíssima quando detalhadamente explicada. No passado, havia uma entidade divina chamada de O Construtor. Ele era um ser de poderes extraordinários, que criou todo o universo, junto com os Anciãos. Porém, numa época fatídica, uma criatura horrenda, um horror cósmico, caiu sobre o mundo. Seu nome era a Ruína, e tudo que o Construtor criava, a Ruína destruía. Eles travaram uma intensa batalha, e o Construtor, incapaz de vencê-la, a selou em outro universo, antes de morrer, deixando para o mundo apenas fragmentos de sua alma e suas relíquias, o que acabou originando as outras raças.

Muito depois, muito no futuro, o Planeta Terra se tornara o centro de paz galática. O lugar onde todas as raças se encontravam, podiam coexistir, conversar, casar e vender entre si pacificamente, até que, no dia em que os Protetores foram recém-escolhidos - uma espécie de facção policial espacial - a Ruína re-apareceu, destruindo o planeta terra, e deixando poucos sobreviventes. É aí que sua história, o último Protetor sobrevivente, começa...

Poder do Verso

O verso tem poder variado, mas muito alto para suas camadas. Qualquer personagem é de nível Cidade, e mesmo os personagens e criaturas mais aleatórias são no mínimo Multi-Quarteirão de Cidade. Os mais poderosos do verso sobem drasticamente em poder, alcançando patamares Multi-Planetários, possivelmente Multi-Galáticos a Alto Universais.

A velocidade do verso é incrivelmente alta, com todos os personagens do verso sendo Massivamente Acima da Luz na escala dos quadrilhões de vezes.

O hax do verso é pouco variado, mas respeitável, com manipulação da matéria e tempo-espaço, regeneração e intangibilidade sendo razoavelmente comuns.

Personagens

Heróis:

Vilões/Chefes:

Entidades & Outros:

Também no FANDOM

Wiki aleatória