FANDOM

Starbounder

O universo está a seu alcance.

Introdução

O Starbounder é o personagem principal do jogo Starbound, criado e controlado pelo jogador. Apesar da aparência, personalidade, espécie e sexos variados e determinados pelo jogador, qualquer Starbounder tem uma semelhança: Seu começo.

Antes, ele estava treinando para ser um Protetor, e estava na cerimônia para se classificar como um. Porém, ela foi interrompida pela Ruína, um horror cósmico que deseja destruir toda a vida do universo. Isso forçou o Starbounder a fugir, usando uma nave espacial danificada, cair em um dos vários planetas do universo, tentar sobreviver sozinho, até que este conseguiu acessar o Posto e contatar Esther, que lhe informou sobre tudo, e lhe guiou numa missão para derrotar a Ruína.

Características

Nome: Variam

Idade: Desconhecida

Gênero: Varia

Classificação: Humano/Apex/Avian/Floran/Hylotl/Glitch/Novakid; Guerreiro; Cientista; Espadachim; Atirador; Fazendeiro; Inventor; Herói

Origem: Starbound

Atributos

Classe: 3-5/A | Alta 3-3/C, possivelmente Alta 3-2/B a Alta 3-2/A

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Sobrevivência, Regeneração (Rank I), Voo, Campos de Força, Indução de Efeito de Status (Aumento, Redução, Envenenamento, Paralisia), Invocação, Metamorfose, Teletransporte, Manipulação Energética, Manipulação Elementar (Das variedades Fogo, Gelo, Eletricidade e Água), Manipulação da Gravidade, Manipulação Material, Manipulação Temporal e Manipulação do Veneno, Imunidade a Radiação, Resistência ao Calor e Frio, Emissão de Luz, ignorar durabilidade, capaz de cortar a realidade, atingir intangíveis (De Tipo 1 ou 4), extrema habilidade em combate, mecânica, mercearia, dentre outros.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Cidade (Pode dar golpes com martelos gigantes a velocidades próximas a da luz) | Planeta Grande, possivelmente Aglomerado de Galáxias a Alto Universal (Venceu a Ruína, que é muito maior do que o planeta terra e combateu O Cultivador)

Velocidade: Massivamente Acima da Luz (48 quatrilhões c; Mesmo no começo do jogo, o Starbounder pode reagir a raios de teletransporte, que são mais rápidos do que as suas naves espaciais) | Massivamente Acima da Luz (Maior do que antes)

Força de Elevação: Pré-Estelar (Até quando bebês, Novakids ignoram a força gravitacional do centro de uma estrela)

Defesa: Cidade (Pode levar golpes de seres do seu nível) | Planeta Grande, possivelmente Aglomerado de Galáxias a Alto Universal (Resistiu aos golpes da Ruína)

Vigor: Alto (Pode lutar por extensas quantidades de tempo sem parar)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido, vários quilômetros via armas e poderes.

Inteligência: Genial. Extremamente habilidoso em combate, e é um excelente cientista, inventor, mecânico, construtor, botanista, fazendeiro, médico e marceneiro.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Variações: Começo do Jogo | Final do Jogo

Equipamento

Pela imensa variedade de equipamentos, eles serão mencionados na lista a seguir:

A seguir, um sumário resumido de outros itens.

Manipulador de Matéria: Um mecanismo especial que permite que o Starbounder desintegre, monte e pinte matéria, manipulando sua estrutura atômica.

Enviro-Protection Pack (Mochila de Ambi-Proteção): Uma mochila estranha com sistemas integrados nesta, que permitem que o Starbounder sobreviva em ambientes sem ar respirável, em climas gélidos demais, quentes demais e radioativos. Esta mochila pode ser incrementada via Augmentos, que podem dar a capacidade de regeneração, aumentar a sua vitalidade, emitir luz, dentre outros.

Stimpacks: Pequenas ampolas cheias de líquidos misteriosos, que dão capacidades especiais para aqueles que as usam.

  • Stimpack Vermelho: Quando usado, esta ampola faz o Starbounder se regenerar a velocidades altíssimas.
  • Stimpack Amarelo: Quando usado, esta ampola faz o Starbounder brilhar com uma luz forte.
  • Stimpack Azul: Quando usado, o Starbounder pula muito mais alto e por mais tempo do que o normal.
  • Stimpack Verde: Quando usado, o Starbounder se movimenta muito mais rápido do que o normal.

Techs: Techs são uma espécie de mecanismos especiais que possuem funções especiais, que desafiam as leis da gravidade e física em geral.

  • Distortion Sphere (Esfera de Distorção): Faz com que o Starbounder se transforme em uma bola, para que atravesse espaços apertados.
  • Aqua Sphere (Esfera Aqua): Além das funções da Esfera de Distorção, o Starbounder ganha mobilidade submarinha insana, e também pode rolar sobre a água.
  • Spike Sphere (Esfera de Espinhos): O Starbounder se transforma numa bola espinhenta, e se torna incapaz de pular, e anda mais devaar. Mas em compensação, ganha a capacidade de escalar qualquer superfície.
  • Sonic Sphere (Esfera Sônica): O Starbounder se transforma numa bola que, embora tenha velocidade base menor do que da Esfera de Distorção, pode avançar num boost súbito de imensa velocidade.
  • Dash (Avanço): O Starbounder subitamente avança sobre o inimigo, a altas velocidades.
  • Air Dash (Avanço Aéreo): Mesma coisa do que o Avanço, mas pode ser realizado no ar também.
  • Sprint (Correr): Em vez de um avanço súbito de velocidade, o Starbounder começa a correr a velocidades muito maiores do que o normal, sendo mais lerdo, mas durando muito mais tempo do que o avanço normal.
  • Blink Dash (Avanço Piscado): O Starbounder realiza um curto e instantâneo teleporte de alguns metros.
  • Pulse Jump (Pulo de Pulso): Permite que o Starbounder realize um segundo pulo, no meio do ar.
  • Multi-Jump (Multi-Pulo): Permite que o Starbounder realize três pulos pequenos, no meio do ar.
  • Rocket Jump (Pulo Foguete): Permite que o Starbounder, ao pular no ar, congele e brilhe por um segundo, antes de ser lançado a velocidades altíssimas na direção desejada.
  • Wall Jump (Pulo na Parede): Permite que o Starbounder pule duas vezes, e também de parede em parede, não importando o quão lisa a superfície seja.

Técnicas Notáveis

Técnicas de Armas: Essas são as técnicas disponíveis ao Starbounder graças ás suas armas.

  • Bouncer (Quicador): O Starbounder cria uma pequena esfera de fogo/gelo/eletricidade/veneno guiada pela sua força de vontade que, ao tocar em uma superfície sólida, causa uma pequena explosão daquele elemento antes de quicar e voltar ao controle do Starbounder.
  • Orb (Orbe): O Starbounder cria uma esfera de tamanho razoável de um elemento (Fogo/Gelo/Eletricidade/Veneno) em particular, a guiando pela sua força de vontade. O Orbe só se dissipa depois de um tempo.
  • Portal: O Starbounder cria um portal, e desse portal, saem esferas de fogo/gelo/eletricidade/veneno que voam teleguiadamente até o/s inimigo/s.
  • Rain (Chuva): O Starbounder evoca uma nuvem de fogo/gelo/eletricidade/veneno que faz chover gotas daquele elemento sobre o/s inimigo/s.
  • Swarm (Enxame): O Starbounder cria um enxame de pequenas bolas de fogo/gelo/eletricidade/veneno, que circulam como um enxame de abelhas onde o Starbounder desejar.
  • Flamethrower (Lança-Chamas): O Starbounder dispara uma torrente de chamas a partir de sua arma, contínua e de longo alcance.
  • Astral Tear (Corte Astral): O Starbounder corta o próprio tecido da realidade, abrindo uma fenda nesta, que causa dano direto nos inimigos que a tocarem.
  • Great Wave (Grande Onda): O Starbounder golpeia com a arma, criando uma grande onda de água que, apesar de não causar dano, é larga, alta e incrivelmente rápida, com altíssimo poder de coice. Um impacto com a onda é capaz de jogar inimigos longe com a força da onda.
  • Empower (Empoderar): A arma do Starbounder é recoberta por uma lâmina branca de pura energia, aumentando seu dano em até 30%.
  • Piercing Beam (Raio Perfurante): O Starbounder dispara um raio de energia arroxeada que perfura todos os inimigos no caminho.
  • Crystal Cluster (Agrupamento de Cristas): O Starbounder dispara um cristal explosivo no inimigo.
  • Evil Eye (Olho Mal): O Starbounder causa dano no inimigo com o mero ato de olhá-lo.
  • Kunai Blast (Explosão de Kunais): O Starbounder dispara várias kunais de energia explosivas, causando dano alto no inimigo.
  • Drill Charge (Investida da Broca): O Starbounder aponta a Drill Spear na direção desejada, e ela brilha com energia poderosa, antes de lançar o Starbounder a altas velocidades naquela direção.
  • Time Stop (Paralisação Temporal): O Starbounder golpeia ao redor de si mesmo com o Time Pierce, congelando todos num raio de poucos metros ao seu redor no tempo, durante 2,5 segundos.
  • Doomed (Destruído): Mais um efeito de status do que um poder próprio; Todos os disparos do Doomcannon infligem o efeito de status Doomed, que faz o inimigo espontaneamente explodir em 7 segundos após o acerto. Essa explosão ignora a durabilidade e resistências inimigas, e em sua forma base, é poderosa o suficiente para causar danos sérios (Embora não letais) ao Starbounder em seu ápice, e com aumentadores de poder e dano, essa explosão pode chegar á deixar o Starbounder em seu ápice na beira da morte.

Zonas: Uma espécie de campo de força criado pelo Starbounder, onde todos que a adentram recebem efeitos especiais:

  • Attraction Zone (Zona de Atração): Uma zona que atrai todos para seu centro, desde que entrem em seu raio.
  • Repulsion Zone (Zona de Repulsão): Uma zona que expulsa todos que entram em seu raio, servindo de barreira.
  • Low Gravity Zone (Zona de Baixa Gravidade): Uma zona que causa baixa gravidade em um local específico.
  • Energy Zone (Zona de Energia): Uma zona que inibe o gasto de energia/estamina enquanto estiver lá dentro.
  • Healing Zone (Zona de Cura): Uma zona que causa regeneração de alto nível (I, bem rápida) em todos que estiverem lá dentro.
  • Slow Zone (Zona da Lerdeza): Dentro desta zona, todo o ser vivo e não-vivo se torna muito mais lerdo.
  • Kluex Zone (Zonda de Kluex): Uma zona única; Dentro dessa zona, o Starbounder e seus aliados ganham um efeito de status chamado "Raiva", que aumenta seu dano em até 30%.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Starbounder

  • Starbounder Vs O Mágico

    8 mensagens
    • @Eliminator bom... aqui vai uma lista dos Haskis / feitos notáveis do Mágico: * [https://youtu.be/rTg_pc9raoc?t=2m35s Ele pode literalme...
    • Interessante. Os dois estão num nível similar, mas eu realmente acho que o Mágico tem mais hax. O Mágico deve vencer, com dificuldades médio-altas.