FANDOM

Starbounder.jpg

O universo está a seu alcance.

Introdução

O Starbounder é o personagem principal do jogo Starbound, criado e controlado pelo jogador. Apesar da aparência, personalidade, espécie e sexos variados e determinados pelo jogador, qualquer Starbounder tem uma semelhança: Seu começo.

Antes, ele estava treinando para ser um Protetor, e estava na cerimônia para se classificar como um. Porém, ela foi interrompida pela Ruína, um horror cósmico que deseja destruir toda a vida do universo. Isso forçou o Starbounder a fugir, usando uma nave espacial danificada, cair em um dos vários planetas do universo, tentar sobreviver sozinho, até que este conseguiu acessar o Posto e contatar Esther, que lhe informou sobre tudo, e lhe guiou numa missão para derrotar a Ruína.

Características

Nome: Variam

Idade: Desconhecida

Gênero: Varia

Classificação: Humano/Apex/Avian/Floran/Hylotl/Glitch/Novakid; Guerreiro; Cientista; Espadachim; Atirador; Fazendeiro; Inventor; Herói

Origem: Starbound

Atributos

Camada: 3-5A | Alta 3-3C, possivelmente Alta 3-2B a Alta 3-2A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Sobrevivência, Regeneração (Rank I), Voo, Campos de Força, Invocação, Metamorfose, Teletransporte, Manipulação Energética, Manipulação Elemental (Das variedades Fogo, Gelo, Eletricidade e Água), Manipulação da Gravidade, Manipulação Material, Manipulação Temporal e Manipulação do Veneno, Imunidade a Radiação, Resistência ao Calor e Frio, Emissão de Luz, ignorar durabilidade, capaz de cortar a realidade, atingir intangíveis (De Tipo 1 ou 4), extrema habilidade em combate, mecânica, mercearia, dentre outros.

Nível Dimensional: 3-D.

Potência de Ataque: Cidade (Pode dar golpes com martelos gigantes a velocidades próximas a da luz) | Planeta Grande, possivelmente Multi-Galáxia a Alto Universal (Venceu a Ruína, que é muito maior do que o planeta terra e combateu O Cultivador)

Velocidade: Massivamente Acima da Luz (48 quatrilhões c; Mesmo no começo do jogo, o Starbounder pode reagir a raios de teletransporte, que são mais rápidos do que as suas naves espaciais) | Massivamente Acima da Luz (Maior do que antes)

Força de Elevação: Pré-Estelar (Até quando bebês, Novakids ignoram a força gravitacional do centro de uma estrela)

Resistência: Cidade (Pode levar golpes de seres do seu nível) | Planeta Grande, possivelmente Multi-Galáxia a Alto Universal (Resistiu aos golpes da Ruína)

Vigor: Alto (Pode lutar por extensas quantidades de tempo sem parar)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido, vários quilômetros via armas e poderes.

Inteligência: Genial. Extremamente habilidoso em combate, e é um excelente cientista, inventor, mecânico, construtor, botanista, fazendeiro, médico e marceneiro.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Chave: Começo do Jogo | Final do Jogo

Equipamento

Pela imensa variedade de equipamentos, eles serão mencionados na lista a seguir:

A seguir, um sumário resumido de outros itens.

Manipulador de Matéria: Um mecanismo especial que permite que o Starbounder desintegre, monte e pinte matéria, manipulando sua estrutura atômica.

Enviro-Protection Pack (Mochila de Ambi-Proteção): Uma mochila estranha com sistemas integrados nesta, que permitem que o Starbounder sobreviva em ambientes sem ar respirável, em climas gélidos demais, quentes demais e radioativos. Esta mochila pode ser incrementada via Augmentos, que podem dar a capacidade de regeneração, aumentar a sua vitalidade, emitir luz, dentre outros.

Stimpacks: Pequenas ampolas cheias de líquidos misteriosos, que dão capacidades especiais para aqueles que as usam.

  • Stimpack Vermelho: Quando usado, esta ampola faz o Starbounder se regenerar a velocidades altíssimas.
  • Stimpack Amarelo: Quando usado, esta ampola faz o Starbounder brilhar com uma luz forte.
  • Stimpack Azul: Quando usado, o Starbounder pula muito mais alto e por mais tempo do que o normal.
  • Stimpack Verde: Quando usado, o Starbounder se movimenta muito mais rápido do que o normal.

Techs: Techs são uma espécie de mecanismos especiais que possuem funções especiais, que desafiam as leis da gravidade e física em geral.

  • Distortion Sphere (Esfera de Distorção): Faz com que o Starbounder se transforme em uma bola, para que atravesse espaços apertados.
  • Aqua Sphere (Esfera Aqua): Além das funções da Esfera de Distorção, o Starbounder ganha mobilidade submarinha insana, e também pode rolar sobre a água.
  • Spike Sphere (Esfera de Espinhos): O Starbounder se transforma numa bola espinhenta, e se torna incapaz de pular, e anda mais devaar. Mas em compensação, ganha a capacidade de escalar qualquer superfície.
  • Sonic Sphere (Esfera Sônica): O Starbounder se transforma numa bola que, embora tenha velocidade base menor do que da Esfera de Distorção, pode avançar num boost súbito de imensa velocidade.
  • Dash (Avanço): O Starbounder subitamente avança sobre o inimigo, a altas velocidades.
  • Air Dash (Avanço Aéreo): Mesma coisa do que o Avanço, mas pode ser realizado no ar também.
  • Sprint (Correr): Em vez de um avanço súbito de velocidade, o Starbounder começa a correr a velocidades muito maiores do que o normal, sendo mais lerdo, mas durando muito mais tempo do que o avanço normal.
  • Blink Dash (Avanço Piscado): O Starbounder realiza um curto e instantâneo teleporte de alguns metros.
  • Pulse Jump (Pulo de Pulso): Permite que o Starbounder realize um segundo pulo, no meio do ar.
  • Multi-Jump (Multi-Pulo): Permite que o Starbounder realize três pulos pequenos, no meio do ar.
  • Rocket Jump (Pulo Foguete): Permite que o Starbounder, ao pular no ar, congele e brilhe por um segundo, antes de ser lançado a velocidades altíssimas na direção desejada.
  • Wall Jump (Pulo na Parede): Permite que o Starbounder pule duas vezes, e também de parede em parede, não importando o quão lisa a superfície seja.

Técnicas

Bouncer (Quicador): O Starbounder cria uma pequena esfera de fogo/gelo/eletricidade/veneno guiada pela sua força de vontade que, ao tocar em uma superfície sólida, causa uma pequena explosão daquele elemento antes de quicar e voltar ao controle do Starbounder.

Orb (Orbe): O Starbounder cria uma esfera de tamanho razoável de um elemento (Fogo/Gelo/Eletricidade/Veneno) em particular, a guiando pela sua força de vontade. O Orbe só se dissipa depois de um tempo.

Portal: O Starbounder cria um portal, e desse portal, saem esferas de fogo/gelo/eletricidade/veneno que voam teleguiadamente até o/s inimigo/s.

Rain (Chuva): O Starbounder evoca uma nuvem de fogo/gelo/eletricidade/veneno que faz chover gotas daquele elemento sobre o/s inimigo/s.

Swarm (Enxame): O Starbounder cria um enxame de pequenas bolas de fogo/gelo/eletricidade/veneno, que circulam como um enxame de abelhas onde o Starbounder desejar.

Flamethrower (Lança-Chamas): O Starbounder dispara uma torrente de chamas a partir de sua arma, contínua e de longo alcance.

Astral Tear (Corte Astral): O Starbounder corta o próprio tecido da realidade, abrindo uma fenda nesta, que causa dano direto nos inimigos que a tocarem.

Great Wave (Grande Onda): O Starbounder golpeia com a arma, criando uma grande onda de água que, apesar de não causar dano, é larga, alta e incrivelmente rápida, com altíssimo poder de coice. Um impacto com a onda é capaz de jogar inimigos longe com a força da onda.

Zonas: Uma espécie de campo de força criado pelo Starbounder, onde todos que a adentram recebem efeitos especiais:

  • Attraction Zone (Zona de Atração): Uma zona que atrai todos para seu centro, desde que entrem em seu raio.
  • Repulsion Zone (Zona de Repulsão): Uma zona que expulsa todos que entram em seu raio, servindo de barreira.
  • Low Gravity Zone (Zona de Baixa Gravidade): Uma zona que causa baixa gravidade em um local específico.
  • Energy Zone (Zona de Energia): Uma zona que inibe o gasto de energia/estamina enquanto estiver lá dentro.
  • Healing Zone (Zona de Cura): Uma zona que causa regeneração de alto nível (I, bem rápida) em todos que estiverem lá dentro.
  • Slow Zone (Zona da Lerdeza): Dentro desta zona, todo o ser vivo e não-vivo se torna muito mais lerdo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória