FANDOM

Steven Universo

IntroduçãoEditar

Steven Universe é uma série de animação criada por Rebecca Sugar, que já trabalhou em Hora de Aventura. É uma história de amadurecimento que segue as aventuras de Steven Universo, que é um hibrido meio humano e meio Gem. Ele é o membro mais jovem das Crystal Gems, uma equipe de guardiães mágicas que protegem a Terra.

Poder do VersoEditar

Enquanto o poder total dos personagens da obra ainda não foi confirmado, Steven Universo é um desenho muito poderoso. As gems menores, que geralmente dependem muito de fusões para lidarem seus adversários, já são capazes de resistir a impactos de mais de 200 megatons sem qualquer arranhão. As gems de nível mais comum tem um ataque de nível País. Gems também podem se fundir para fazer gems ainda mais poderosas, chegando a alcançar o nível Multicontinente. A velocidade da maioria dos personagens é Relativística.

Personagens como Lapis Lazuli podem controlar toda a água da Terra (Quando ela estava enfraquecida por estar com sua pedra rachada), alcançando também o nível Multicontinente. Por fim, existe uma fusão massiva de gems chamada "A Drusa", que habita o núcleo terrestre na forma de sua pedra; caso ela assumisse sua forma física, alcançaria um tamanho muito maior que a Terra e a destruiria no processo.

Crystal GemsEditar

Gems do Planeta NatalEditar

Naves e ArmasEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Steven Universo