FANDOM

Street Fighter

Ás vezes, a maior luta é aquela travada em seu interior…

Introdução

Street Fighter é uma série de jogos de luta extremamente famosos, que ganharam animes, mangás e até OVAs.

A história do jogo, embora simples, envolve o ponto de vista de dezenas de personagens, dificultando uma especificação. Porém, um fato comum é que no mundo de Street Fighter, nada raramente, são feitos torneios de artes marciais, com os Torneios Mundiais tendo destaque, com os mais poderosos lutadores indo para lá. Porém, a organização criminosa Shadaloo, administrada pelo maligno M. Bison, observa os eventos desses torneios, em busca dos lutadores mais fortes, para que se juntam a eles, ou para que sirvam para propósitos ainda mais nefastos…

Poder do Verso

Em poder bruto, o verso de Street Fighter é notoriamente forte, com até mesmo os mais miseravelmente fracos sendo Parede a Construção em poder bruto, variando até Multi-Quarteirão de Cidade, e os mais poderosos into de Vila até Ilha.

A velocidade do verso é alta. Os mais fracos são Supersônicos, mas quase todo mundo que vale alguma coisa é capaz de ir a velocidade reentrada hipersõnicas.

O hax do verso é baixo, mas notável. Destruição da alma, possessão e imitar poderes é algo não tão raro no verso. Embora o verso não seja exatamente hax, ele possui uma grande variedade de poderes e técnicas, por causa da natureza dos personagens.

Personagens

Lutadores Independentes:

Exército/Polícia:

Illuminati:

Shadaloo: