FANDOM

Sugar2

"Vamos dançar, meu querido amigo."

Introdução Editar

Sucre/Açúcar é uma personagem secreta do jogo OFF. Ela é a chefe mais forte do jogo, superando até mesmo Vader Eloha em poder bruto.

Sucre é um chefe secreto do jogo, só podendo ser encontrar num porão secreto da Zona 0. Sucre/Açúcar é uma das personagens mais misteriosas, pois embora eventualmente quase todos os personagens tem sua história, ou parte dela, esclarecida, a única coisa que se tem certeza sobre Sucre é que ela teve um relacionamento de natureza desconhecida com Zacharie. Aparentemente insana, ela luta com o Batedor, se referindo a ele como um "pato assustador".

CaracterísticasEditar

Nome: Sucre/Açúcar.

Idade: Desconhecida, mas aparenta ter mais ou menos 20-30 anos.

Gênero: Feminino

Classificação: Humana.

Obra: OFF

VariaçõesEditar

Classe: 3-B/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Indução de Efeito em Status, Sobrevivência, Regeneração (Rank L), Magia, Resistência a Manipulação Corporal, Conceitual, Mental e Temporal, Manipulação da Energia e Mente, Paralisia, capaz de perceber, atacar, se defender e reagir a seres abstratos, além de poder afetar inimigos a nível conceitual, diminuir as capacidades físicas do oponente, atingir intangíveis, silencioso, extremamente habilidosa em combate.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Sistema Solar (Capaz de causar dano sério até ao Batedor no final do jogo)

Velocidade: Mais rápida que a luz (361.59c; Escala ao Batedor, que vai nessa velocidade)

Força de Elevação: kN. (Sendo mais forte do que os Guardiões das Zonas, como Enoch, ela deve ter essa força de elevação)

Defesa: Sistema Solar. (A personagem mais resistente do jogo e com maior vitalidade, requirindo até centenas de golpes normais do Batedor e seus Add-Ons, ou dezenas e mais dezenas de habilidades de poder extremo para ser morta)

Vigor: Muito Alto. (Pode lutar com o Batedor por quantidades extremamente extensas de tempo, sempre sendo surrada, sem problema algum)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular, vários metros via poderes.

Inteligência: Normal, mas aparentemente insana. Extrema habilidade em combate.

Fraqueza(s): Muito suscetível a venenos. Possui uma quantidade limitada, ainda que insanamente alta de pontos de habilidade para executar seus poderes e técnicas.

Equipamento Editar

Bonecos: Em suas mãos, Sucre possui pequenas cabecinhas de brinquedo, as quais ela segura através de fios que atravessam suas cabeças. O único poder desses brinquedos é o de enfraquecer o inimigo, diminuindo sua força, durabilidade e velocidade.

Técnicas Editar

O único poder de seus bonecos são de diminuir as características físicas do inimigo, enquanto Sucre possui:

  • Caramelo Duro: Um poderoso golpe físico que causa Paralisia no adversário, o proibindo de se mover ou usar técnicas.
  • Bolo de Libra: Sucre golpeia o inimigo com força extrema, causando dano alto.
  • Bolo Napoleão: Sucre atinge o adversário com um poderoso golpe que inflige Fúria nele, fazendo-o se tornar uma besta irracional, sempre partindo pra cima dela sem pensar em estratégia, e sem usar poderes.
  • Sundae da Mulher Branca: Um ataque potente que inflige Loucura no inimigo, fazendo-o atacar a si mesmo.
  • Sundae de Chocolate: Sucre golpeia todos os seus inimigos ao mesmo tempo com um só ataque, extremamente destrutivo.