FANDOM

Tumblr o4fhfdZZz61rjxyrgo8 r1 400

Introdução

Super Tengen Toppa Gurren Lagann é um ser divino transcendente formado durante a batalha final contra o Anti-Espiral no segundo filme-adaptação da série, The Light in the Sky are Stars.

Depois que Tengen Toppa Gurren Lagann tinha sido destruída pelo Grand Zamboa, a equipe Dai-Gurren dividiu seu poder em pedaços para formar seu próprio separado Tengen Toppa Gunmen, incluindo a cabeça de Tengen Toppa Gurren Lagann, que se tornou Tengen Toppa Lagann. O resto da equipe dita foi composto de Gunmen de Tengen Toppa e todos os membros que sobreviveram, assim como Nya. Após uma batalha longa, Lordgenome sacrificou-se para absorver a Infinity Big Bang Storm do Anti-Espiral e criar uma massa de poder espiral, que foi absorvida por Tengen Toppa Gurren Lagann e se tornou Super Tengen Toppa Gurren Lagann.

Características

Nome: Super Tengen Toppa Gurren Lagann (STTGL)

Idade: Desconhecido

Gênero: Assexuado

Classificação: Manifestação do poder de vários mecas e seus pilotos, com pura força de vontade e poder espiral.

Origem: Tengen Toppa Gurren Lagann

Atributos

Classe: 4-1/C

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Absorção de Energia e Projeção de Energia (Manipulação Energética), Manipulação da Realidade, Manipulação da Probabilidade, Ataque Onidirecional, e todas as habilidades dos mecas anteriores.

Dimensionalidade: 4D

Ataque: Multiversal (Destruiu vários universos em sua luta contra Anti-Espiral)

Velocidade: Massivamente Acima da Luz (Devido ao seu tamanho, pode cruzar galaxias inteiras em apenas alguns movimentos)

Força de Elevação: Galáctica

Defesa: Multiversal (Lutou de igual pra igual contra Anti-Espiral)

Vigor: Ilimitado

Alcance: Multiversal

Inteligência: Alta

Fraqueza(s): Devido ao seu tamanho, seres menores podem provavelmente passar indetectados.

Técnicas Notáveis

  • Super Tengen Toppa Giga Drill Breaker: A versão final de Giga Drill Breaker. Utilizada para perfurar os céus e o universo.
    Giga Drill BROKO