FANDOM


Perfil

Superboy Prime
Eu vou te matar! Eu vou te matar até a morte!

Superman prime countdown
Eu vou te matar! Eu vou te matar até a morte!

Características Pessoais

Nome: Clark Kent, Kal-El

Títulos: Superboy, Superboy Prime

Idade: 20 - 30 anos de idade

Sexo: Masculino

Espécie: Kryptoniano

Classificações: Super-vilão

Obra: DC Comics

Altura: 1,55 metro

Peso: 77 kg

Sobre

Superboy Prime é um super-herói que se tornou super-vilão fictício da editora DC comics. É um de diversos personagens que é conhecido como Superboy. Veio de uma terra paralela conhecida como Terra-Prime, em que o Superman e os outros super-heróis da DC Comics, existem somente como personagens fictícios. Não podendo se separar de sua vida antiga e seu destino "perdido" como maior herói da Terra, suas convicções e valores morais se deturparam por anos de solidão numa dimensão "paradisíaca".

Mentalidade

Personalidade: Prime é extremamente impulsivo, arrogante e instável, sempre atacando seus oponentes com agressividade e sem pensar nas consequências. Ele também pode se distrair facilmente em combate, sendo essa uma de suas fraquezas mais exploráveis.

Moral: Maligno Caótico

Inteligência: Regular (Tem um ensino básico, mas sua impulsividade o leva a fazer ações pouco inteligentes em várias ocasiões)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Universal (Se não tivesse sido impedido, ele iria destruir o universo ao voar através de Oa na velocidade da luz) | Pelo menos Universal (Muito mais poderoso que antes. Com apenas um pouco de poder restante, Prime rasgou facilmente uma armadura que podia conter energia suficiente para destruir um universo)

Defesa: Universal (Iria ser o único sobrevivente após gerar um novo Big Bang e destruir o universo) | Pelo menos Universal (Com apenas um pouco de poder restante, ele sobreviveu no centro de uma explosão que destruiu o universo em que ele estava)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Pelo menos 2.375944852e43c; já reagiu tranquilamente à vários velocistas. Escalando do maior feito de Wally West) | Mais rápido que a luz (Possivelmente mais rápido do que antes)

Força: Possivelmente Galática (Rasgou o que restou da armadura do Anti-Monitor, que foi quase completamente destruída por uma explosão que teria apagado a Via Láctea) | Universal (Rasgou a armadura de Monarca, que era resistente o bastante para conter uma energia universal)

Vigor: Virtualmente Infinito enquanto estiver exposto à uma estrela amarela | Muito alto (Nunca irá se cansar enquanto estiver com o poder que absorveu do Guardião do Universo)

Alcance: Universal | Universal

Fraquezas Físicas: Luz solar vermelha (essa fraqueza é ignorada se ele estiver com a armadura do Anti-Monitor), kryptonita de seu universo

Fraquezas Psicológicas: Mentalmente instável, podendo se desequilibrar e perder o controle facilmente.

Variações: Base | Após absorver o poder de um Guardião do Universo

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Longevidade, Manipulação de Energia, Projeção de Energia, Manipulação Molecular, Resistência a Magia, Telepatia, Telecinesia, Voo, Visão de Calor, Sopro Congelante, Visão de Raio X, Sentidos melhorados, Imunidade a Copiação de Poderes, Absorção de Energia, Torquasm-Vo, Resistência a vários tipos de ataques, Possui experiência com tecnologia avançada e possui Habilidade com tipo de luta corpo-a-corpo e com poderes sobre-humanos, Ganha um boost ao estar em baixo de um sol azul, Capacidade de alterar linhas do tempo com socos, Imunidade mental, sendo capaz de resistir até os mais poderosos golpes mentais, Imunidade a mudanças na realidade e Tempo.

Parafernália

Armadura do Anti-Monitor: Superboy utiliza a armadura do Anti-Monitor, que além de ser extremamente resistente, também maximiza a eficácia da sua absorção de energia solar.

Galeria

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Superboy Prime

  • Dúvida sobre a classe do Superboy Prime

    29 mensagens
    • Saquei... Em todo o caso, eu infelizmente discordo com multiversal. Não dá pra se saber o tamanho do universo - ele pode ser até me...
    • Sim, é muito menor. Pelo que explicaram aqui, eu também concordo que não tem porque colocar ele como Multiversal.
  • Deus-Imperador da Humanidade V.S. Superboy Prime

    24 mensagens
    • Então... Suponho que seja inconclusivo, com Superboy vencendo no segundo cenário, e GEOM vencendo o primeiro. Vou adicionar isso ás pági...
    • eu venço com facilidade,nem presciso de um estalar de dedos ou pensar para derrota-lo só a minha presença basta