70fc7f10de76a8275514683f07d50c22.jpg

Superman prime countdown.jpg

Introdução Editar

Superboy Primordial também conhecido como Superboy Prime, ou apenas Prime é um super-herói que se tornou super-vilão fictício da editora DC comics. É um de diversos personagens que é conhecido como Superboy. Veio de uma terra paralela conhecida como Terra-Prime, em que o Superman e os outros super-heróis da DC Comics, existem somente como personagens fictícios. Não podendo se separar de sua vida antiga e seu destino "perdido" como maior herói da Terra, suas convicções e valores morais se deturparam por anos de solidão numa dimensão "paradisíaca".

CaracterísticasEditar

Nome: Kal-El, Clark Kent, Superboy-Prime, Superman-Prime.

Origem: DC Comics

Gênero: Masculino

Idade: 20 - 30 Anos de idade.

Raça: Kryptoniano

Classificação: Super-Herói antigamente; Super-Vilão

AtributosEditar

Camada: Alta 3-3A | 3-2A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Longevidade, Manipulação de Energia, Projeção de Energia , Manipulação Molecular, Resistência a Magia, Telepatia, Telecinese, Voo, Visão de Calor, Sopro Congelante, Visão de Raio X, Sentidos melhorados, Absorção de Energia, Torquasm-Vo, Resistência a vários tipos de ataques, Possui experiência com tecnologia avançada e possui Habilidade com tipo de luta corpo-a-corpo e com poderes sobre-humanos, Ganha um boost ao estar em baixo de um sol azul, Capacidade de alterar linhas do tempo com socos, Algum nível de resistência a alteração de realidade.

Potencia de Ataque: Multi-Sistema Solar (Possui uma escala de poder comparável ao Superman Pre-Crise, Derrotou um Anti-Monitor enfraquecido), Possivelmente muito maior (Alterou a realidade do multiverso DC com socos) | Universal (Destruiu uma armadura que continha poder para destruir o universo)

Velocidade: Massivamente Acima da Luz (Quadrilhões de vezes a velocidade da luz, ou mais. O único jeito de Bart Allen se manter com Prime foi absorvendo toda a Força de Aceleração Desviou e usou speedblitz contra Bart, Wally West, e Jay Garrick.) | Massivamente Acima da Luz (Possivelmente mais rápido do que antes)

Força de Elevação: Pelo menos Massas Solares (Mais forte que Superman da Nova Terra | Universal (Rasgou a armadura de Monarca, que possui durabilidade universal e guardava o Big Bang)

Resistência: Galáxia (Resistiu a uma explosão que destruiria a Via Láctea ), Provavelmente maior (Sobreviveu a ataques de um Anti-Monitor enfraquecido) | Universal (Não mostrou ter sofrido danos após destruir a armadura do Monarca, que continha o poder de um Big Bang)

Vigor: Com a armadura de Anti-Monitor, é ilimitado . Sem ela, pode se cansar rapidamente se não estiver exposto a luz solar. (Superman da Nova Terra e Superman da Terra-2 o derrotaram depois de o jogarem através de um sol vermelho) | Desconhecido, pode durar algum tempo até que a energia de Oa se esgote.

Alcance: Planetário| Inter-Planetário

Equipamento: Armadura do Anti-Monitor | Nenhuma

inteligência: Educação nível Ensino Médio - Geralmente faz decisões estúpidas.

Fraquezas: Luz solar vermelha. Armadura Anti-Monitor retira essa fraqueza. É vulnerável a Kryptonita de seu universo | É vulnerável a Kryptonita de seu universo.

Variações: Crise Infinita | Durante Contagem Regressiva para Crise Final (Possuia o poder dos Guardiões do Universo)

Outros Editar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas Inconclusivas:

Deus-Imperador da Humanidade (Warhammer 40.000) Perfil do GEOM (Foi decidido que o Superboy Prime ganharia com velocidades normais, mas GEOM venceria com velocidades igualadas)

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Superboy Prime

  • Deus-Imperador da Humanidade V.S. Superboy Prime

    24 mensagens
    • Então... Suponho que seja inconclusivo, com Superboy vencendo no segundo cenário, e GEOM vencendo o primeiro. Vou adicionar isso ás pági...
    • eu venço com facilidade,nem presciso de um estalar de dedos ou pensar para derrota-lo só a minha presença basta
  • Thanos vs Superboy Prime

    13 mensagens
    • Hmm, quase certeza de que o Caçador de Marte se tornou intangente quando a visão de calor já estava o alcançando. Já o Superman, vi...
    • Ahhh. De um jeito ou de outro, Superboy deve vencer, acho. Mas com altas dificuldades.

Também no FANDOM