FANDOM


QuwrtFh

IntroduçãoEditar

Supernatural (em Portugal e no Brasil, Sobrenatural) é uma série de televisão norte-americana de fantasia sombria e urbana criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo…

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão

Poder do Verso Editar

Supernatural tem uma quantidade grande de hax, tendo uma variabilidade enorme, como por exemplo: Manipulação de Realidade, Manipulação Temporal, Manipulação de Almas, Imortalidade, Manipulação de Morte, entre vários outros. Os God Tiers de supernatural podem chegar á nivel Multiversal. Com os de nível alto podendo chegar Supernova.

Personagens Editar

Entidades PrimordiaisEditar

ArcanjosEditar

AnjosEditar

CaçadoresEditar

MonstrosEditar

DemôniosEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Supernatural

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.