FANDOM

Ssbpc tabuu

Introdução

Tabuu (タブー, Tabuu) é o líder do Exército do Subespaço, o antagonista principal e último chefe de Super Smash Bros. Brawl Modo Aventura.

Características

Nome: Tabuu

Idade: Desconhecida

Gênero: Desconhecido

Classificação: Personificação do Subespaço

Obra: Super Smash Bros.

Atributos

Classe: No mínimo 4-A/4

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Levitação, Teletransporte, Projeção de Energia, Acerto Fatal, Campo de Força, Manipulação da Luz, Visão de Calor, Manipulação da Eletricidade, Mudança de Forma, Correntes, Manipulação de Tamanho, Transmutação, Imagens Residuais Explosivas, Criação, Manipulação Espacial, Manipulação da Realidade

Dimensionalidade: 4D

Ataque: No mínimo Universal (É a personificação do Subespaço. Vastamente superior à Master Hand e consequentemente Crazy Hand.)

Velocidade: Mais rápido que a luz (No mínimo 5.868.700.000.000c. Superior à Master Hand)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: No mínimo Universal (É a personificação do Subespaço. Vastamente superior à Master Hand, com seus campos de força podendo facilmente bloquear seus ataques)

Vigor: Extremamente alto, possivelmente Ilimitado

Alcance: Universal

Inteligência: Alta

Fraqueza(s): Suas asas

Técnicas Notáveis

  • Shark Blade: Tabuu transforma-se em uma lâmina larga, um pouco em forma de tubarão, que voa horizontalmente através do palco.
  • Diving Slash: Tabuu teleporta alto acima de um lado do palco, transforma seu braço em uma lâmina de energia e, em seguida, mergulha no jogador em um arco curvo definido.
  • Golden Bracket: Tabuu transforma-se em uma gaiola de energia (semelhante a dois colchetes brilhantes amarelos) e voa pelo palco, agarrando o personagem e batendo-lo no chão.
  • Chain of Light: Tabuu produz uma corrente de ouro (semelhante ao que ele usou para ligar Master Hand) e joga na frente dele, em uma tentativa de pegar o jogador.
  • Blindagem Elétrica: Tabuu se teleporta diretamente ao lado do jogador. A esfera roxa dentro de seu torso divide-se em vários fragmentos, que voam em círculos em torno dele por um curto período de tempo enquanto emitem eletricidade.
  • Rapid Chop: Tabuu se teletransporta atrás do jogador e corta repetidamente a área à sua frente, criando barras roxas visíveis. Este movimento pode facilmente pegar e fazer malabarismos com os jogadores, mas tem menos alcance do que as barras visíveis indicariam.
  • Pinpoint Explosion: De um lado do palco, Tabuu faz um gesto apontando. Cinco locais ao longo de uma linha que conduz à posição atual do jogador piscarão uma vez e explodirão após aproximadamente dois segundos.
  • Projeção Fantasma: Tabuu se divide pela metade e dispara muitas imagens fantasmas de si mesmo em todas as direções, que explodem depois de alcançar uma certa distância.
  • Dragon Laser: Tabuu aparece no lado do palco e manifesta uma cabeça de dragão, que flutua debaixo de Tabuu como desfere um laser poderoso horizontalmente através do palco.
  • Bullet Rain: Tabuu aparece em uma área aleatória no ar e dispara uma barragem de pequenas balas, terminando com uma enorme esfera de energia.
  • Shuriken Boomerang: Tabuu aparece em um lado do palco e lança um shuriken enorme, circular, de três lâminas, que voa pelo palco como um bumerangue antes de pegá-lo.
  • Off Waves: Tabuu aparece no fundo e desdobra suas asas (lembrando uma borboleta em forma, mas feita de intrincados símbolos curvos). Carrega então a energia e procede-se liberar três ondas de choque vermelhas maciças que circundam o estágio inteiro.
  • Eye Lasers: Tabuu cresce a um tamanho enorme, tão gigantesco que apenas sua cabeça aparece no lado da tela. Ele então dispara um laser vermelho de cada olho, e somente os pontos de extremidade dos lasers fazem dano.