FANDOM

Tumblr nomqixMijQ1uw2zqdo1 400

Sumário Editar

Enquanto uma ilha está desaparecendo da face da terra, uma misteriosa organização está enviando convites para um torneio para cada lutador hábil no mundo. Se você ganhar, você pode ter o que quiser. Eles estão recrutando apenas os melhores para lutar com os melhores e reivindicar o título de The God of a High School (O deus do ensino médio) Jin Mo-Ri, um lutador de artes marciais, descobre que, depois de lutar sua 300° luta, é na verdade o antigo Rei Macaco, e a razão para o torneio acontecer é a "chave" para derrubar os deuses. Ele entra no torneio, e lá conhece e se torna amigos com Yu Mi-Ra e  Han Dae-Wi.

Enquanto o trio sobe de posição no torneio, eles acabam entrando em uma guerra que não era sua, para começo de conversa, contra deuses, Charyeok (Poder roubado dos deeuses, e os planos de vários vilões na série.

Poder do Universo Editar

Embora razoavelmente formidável para uma série de torneio de artes marciais (freqüentes ataques de velocidade de combate massivamente hipersônicos e destruição de quarteirões) os últimos 100 capítulos deram-lhe um pico de poder maciço com a introdução de Nox, o Sage Realm e os Deuses.

Os personagens de nível top agora atingem velocidade de combate MFTL, com poder de destruição que vária de planeta e estrela, juntamente com uma variedade de outras habilidades. Mesmo o Mid-Tiers são destruidores casuais de nível ilha a pais, com velocidade massivamente hipersônica. Depois da introdução dos deuses, várias habilidades hax foram introduzidas, como manipulação das forças fundamentais, e o controle do poder de estrelas.

Personagens Editar

  • Protagonistas
  • Elenco de suporte
  • Os seis
  • Nox
  • Deuses/Monstros

Também no FANDOM

Wiki aleatória