FANDOM


Perfil

Thor Odinson

Toda a fúria do raio, carregada neste martelo, levada a ti!
Thor Odinson

Thor Jovem

Façam o que quiserem. Só deixem um barril de cerveja para mim.
Thor Odinson

Thor 3

Houve um tempo, em que minhas manhãs eram corridas contra cometas. E eu vencia. Eu voava de um fim do universo para o outro, chegando tão perto de estrelas que minha capa inflamava. Meus únicos compatriotas, o trovão em meus ouvidos… E o pedaço gelado duro de uru em minhas mãos. Mas eu não sou mais aquele deus. Aquele deus era digno. Eu sou Odinson. O último descendente de Asgard. O Indigno. Anteriormente conhecido como Thor. E agora passo as minhas manhãs, não voando, mas lutando. E perdendo. E lutando de
Odinson

RCO008

Às armas, asgardianos! Que comece a peleja… A partir deste instante!

Midgard rei

Ninguém de minha família está a alvo sob os meus cuidados, Bill? Eu tive um filho antes... Magni... Em um mundo que eu deixei para trás. Eu tinha o Poder de Odin, mas após meu retorno, descobri que ele me foi retirado. Por quê?
Thor Odinson

Rune King Thor

É acreditado pelos homens que teu pai criou o mundo com as próprias mãos limpas... Ainda assim, este feito não foi suficiente para torná-lo um verdadeiro Deus. Apenas através do conhecimento e sacrifício alguém se torna enaltecido! Para responder suas questões, tu deves se tornar mais que o Pai de Todos!!! Tu lutarás ou aceitarás teu destino, divindade? Deus do trovão, tu deves se desfazer de tua própria vida! Tu deves renascer! Nascimento requer o sacrifício da vida... Seja ela uma planta cultivada ou o sangue do útero de uma mãe! Tu deves deixar de existir! Tu deves ser refeito!
– Força Odin

Sobre

Thor Odinson é um famoso personagem da Marvel. Ele é um deus nórdico, filho de Odin e Gaia, e um dos metahumanos mais poderosos da terra. O Deus do Trovão foi um dos primeiros Vingadores, fazendo parte da trindade principal da equipe (Thor, Capitão América e Homem de Ferro), se juntando logo na criação do grupo para proteger Midgard (Terra).

Thor tem uma série de inimigos, com um dos mais notáveis sendo seu próprio irmão, Loki.

Características Pessoais

Nome: Thor Odinson.

Idade: Milhares de anos.

Sexo: Masculino.

Classificações: Deus, Guerreiro, Comandante.

Obra: Marvel Comics

Mentalidade

Inteligência: Muito Alta, possivelmente Genial; Combatente extremamente habilidoso, com tutorado dos mais sábios professores de Asgard, além de certas encarnações suas terem PhD's em medicina. Bastante conhecimento cósmico e "mitológico". É dito que retém o conhecimento de Donald Blake, que construiu um andróide com 375 de QI, e ele é notado como sendo um ávido leitor de livros

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | Inaplicável

Ataque: Supernova (Produz energias desse nível com seus golpes com o Mjolnir, a energia descontrolada de um Mjolnir de um outro universo destruiria uma nave que podia conter um pequeno Sistema Solar em seu interior), Aglomerado de galáxias com a Godblast (Feriu levemente Zelia, que possuía grande parte dos poderes de Odin, o poder de todos os Deuses Negros e seu poder pessoal que era do nível de um Skyfather) | Universal(Possui o poder de Odin) | Infinito ( Destruiu a Yggdrasil, que contém infinitos universos, englobando espaço e tempo e se expande em direções além da imaginação ) | Transcendente ( Superou e matou Aqueles que se sentam acima nas sombras, e começou a existir em Oblivion )

Velocidade: Mais rápido que a luz (Pelo menos 1.55 septilhão de vezes acima da luz ; Escalado ao Surfista Prateado, O Mjolnir já foi da Terra a Asgard e vice versa em menos de um minuto e Thor reagiu ao martelo em mais de uma ocasião, também viajou um universo de distância em um curto espaço de tempo para atender a uma oração) | Mais rápido que a luz (Muito maior do que antes) | Mais rápido que a luz (Muito maior do que sua forma na Força Odin; No mínimo comparável a Odin, que voou de uma ponta a outra do universo durante uma luta) | Transcendente

Força: YN (Levantou a Serpente de Midgard que era tão pesada quanto o planeta. Comparável ao Gladiador) | Muito maior | Desconhecida | Transcendente

Defesa: Supernova (Sobreviveu a golpes de gente de seu nível) | Universal (Sobreviveu golpes que de Bor, que ele mesmo notou, poderiam vaporizar sua forma base) | Transcendente

Vigor: Insanamente Alto (Pode lutar por 40 dias e 40 noites sem parar, sem comer e sem beber), Pode ficar acordado por 9 meses, três meses e sete horas. | Transcendente

Alcance: Alcance mano-a-mano, inter-planetário com a maior parte dos poderes, galático via Mjolnir sendo jogado | Transcendente

Fraqueza(s): Naturalmente contém seu poder a 1/3 do seu total contra a maior parte dos oponentes, exceto aqueles que ele sabe que podem manter com ele. A Fúria do Guerreiro o reduz a uma besta insana sem inteligência. Os dentes da Jörmungandr ignoram a durabilidade de Thor e podem matá-lo facilmente.

Variações: Base | Força Odin | Thor Rei das Runa.

Parafernália

  • Mjölnir: Um curto martelo feito pelos anões, encantado por Odin, que só pode ser utilizado por aqueles dignos dele. Esse martelo encantado é extremamente poderoso, facilitando o uso de magias da parte de Thor, o permitindo a roubar almas, manipular o tempo (Essa habilidade, porém, foi retirada), absorver e redirecionar energia de 10 a 100 vezes o valor original, além de poder ser lançado, com a sua trajetória sendo completamente controlada por Thor. Ao ser jogado, ele sempre retorna para Thor, mesmo que o martelo seja jogado em outro universo. Por ser uma relíquia sagrada, Mjölnir é extremamente eficaz e mortal contra mortos-vivos, vampiros, demônios e afins.
  • Megingjord: Um cinto que, quando usado, dobra a força, força vital e estamina de Thor.
  • Jarnbjorn: Um machado de guerra forjado pelos anões, extremamente afiado, ele é capaz de atravessar até a armadura de Celestiais, graças a um encantamento que Kang fez Thor colocar no machado.

Poderes

Super Força, Resistência, Velocidade, Agilidade e Sentidos, Resistência a Dor, a Manipulação Mental, Calor, Frio, Gravidade e Remoção de Campo de Batalha, Voo, Regeneração, Longevidade, Manipulação Energética, Manipulação Elementar (Eletricidade, Fogo, Ar, Terra), Clima, Mente (Limitada), Tectônica, Dimensional (Limitada), Matéria e Tempo, Anular Magia, Empatia, Transmutação, Imune a Eletricidade, Absorção e Redirecionamento de Energia, Absorção de Almas, Criação de Portais, Destruição de Barreiras, Condução Magnética, atingir intangíveis, pode falar com os seres e eles escutarão em sua língua nativa, extrema habilidade em combate, grande conhecimento científico. | Todos os anteriores a escala muito maior. | Todos os anteriores, mais Transcendência, Manipulação da Vida e da Morte, Resistência (Causal), Clarividência e Semi-Onisciência Universal.

Técnicas Notáveis

  • God-Blast: Thor acumula sua força vital única e a Odinforce e a projeta na forma de um raio de poder extremamente alto, que o permite ferir seres que outrora jamais conseguiria ferir. O Godblast é capaz de matar imortais.
  • Allspeak: Todos que ouvem Thor falar, irão ouvi-lo conversando em sua língua natal.
  • Força Odin: Thor possui uma conexão profunda com a Força Odin, podendo manipulá-la até melhor do que o pai de acordo certas narrações. A Força Odin é um poder único, a própria força vital de um deus, canalizada para lhe dar poderes divinos, e até agora, os únicos seres que conseguiram afetar a Força Odin do Thor foram Odin e Dormammu.
  • Fúria do Guerreiro: Também conhecida como "Berserk" e o "Pecado Imperdoável", Thor multiplica sua força e (possivelmente) durabilidade 10X o valor normal, mas com um preço: Ele se torna completamente irracional, atacando amigos, inimigos e inocentes sem distingui-los.
  • Geo Força: Thor absorve a força magnética do núcleo do planeta em que está, o carrega e projeta a energia acumulada contra o inimigo. Apesar de ser longo, esse ataque tem um poder comparável ao do Godblast.
  • Raio Anti-Força: Um raio de energia negra com poder extremo, que foi capaz de aniquilar até um clone perfeito do Thanos.
  • Termo-Raio: Um raio de extremo poder, evocado de Thor, capaz de até mesmo derrubar Ego com um único acerto.
  • Super Sopro: Thor é capaz de criar furacões, frentes frias e tempestades com seu sopro.
  • Benção do Esquecimento: Embora não aplicável em combate, Thor pode fazer o alvo se esquecer de determinados eventos.