FANDOM

Titans Physiology.jpg

IntroduçãoEditar

Os Titãs são uma raça misteriosa do mangá de Shingeki no Kyojin. Aparentemente eles surgiram cerca de 100 anos do período atual e começaram a devorar humanos sem nenhum motivo ou razão aparente. Eles são conhecidos pelo seu corpo extremamente disforme e pelo fato de evaporarem se forem mortos, o que complica muito o estudo do que eles realmente são ou de onde surgiram. No início da série só se é conhecido a existência de titãs machos, mas depois é revelado que titãs fêmeas também existem e podem existir.

CaracterísticasEditar

Origem: Shingeki no Kyojin

AtributosEditar

Camada: 3-5C até Baixo 3-5B

Poderes e Habilidades: Super Força, Super Resistência, Regeneração, Corpo Super-Aquecido.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Parede até Construção (Os titãs tem tamanho que varia de 3 metros até 15 metros, demonstrando esses níveis de poder bruto em seu máximo e mínimo).

Velocidade: Humana em reação, Sobrehumana em deslocamento para os titãs anormais (Correm tão rápido quanto cavalos).

Força de Elevação: Desconhecida

Resistência: Desconhecida

Vigor: Não precisam comer, dormir ou descansar enquanto estão debaixo de luz solar, também ficam vivos contra qualquer ferimento que não seja na nuca.

Alcance: Sobrehumano devido aos seus tamanhos.

Inteligência: Quase nula, não apresentam nenhuma reação cognitiva complexa.

Fraqueza(s): Uma região na nuca, que se for cortada ou arrancada, mata o titã no mesmo momento.

OutrosEditar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória