FANDOM

Peach - Mario Party 10

Princess Peach PiT

PMCS - Princess Peach

Características PessoaisEditar

Nome: Peach (ピーチ姫). Toadstool.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Feminino.

Espécie: Estrela, Humana.

Classificações: Princesa do Reino do Cogumelo, Governante.

Obra: Mario.

SobreEditar

Peach é uma personagem criticamente importante da franquia Mario, e a princesa de Mushroom Kingdom. Peach apareceu pela primeira vez em Super Mario Bros. e foi criado por Shigeru Miyamoto para ser a donzela em perigo em toda a maioria dos jogos do Mario. Ela reside em seu castelo, juntamente com muitos sapos. Seu reino é muitas vezes atacado pelo Koopa Troop, um grupo liderado por Bowser.

Desde a sua estreia, Peach tem aparecido em prestações relacionadas com a série de jogos de Mario por mais de três décadas. Peach é ocasionalmente um personagem coadjuvante em jogos tradicionais, e quase sempre jogável em parcelas de spin-off e jogos esportivos. Sua aparição mais proeminente até à data é como a heroína de Super Princess Peach.

MentalidadeEditar

Moral: Bondosa Neutra.

Inteligência: Acima do normal humano. É a governante de um reino extremamente estável. Conseguiu enganar os Koopalings e prendê-los.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vilarejo para Constelação (Comparável a Mario e Bowser. Derrubou os Koopalings juntos com um chute. Atordoou Bowser com um Guarda-Sol. Pode manter-se em combate com Smithy)

Defesa: Vilarejo para Constelação

Velocidade: Hipersônica com reações Relativísticas para Mais rápida que a luz (Comparável a Mario)

Força: No mínimo kN (Pode erguer várias moedas de ouro, cada qual com tamanho próximo ao seu)

Vigor: Muito alto. Atravessou o deserto sem demonstrar sinal de cansaço.

Alcance: Vários metros

Fraqueza(s): Nenhuma

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia Branca, Levitação, Voo, Indução de Efeito em Status (Incapacitação, Curar, Indução de Sono, Ressurreição), Artes Marciais, Canalizar suas Emoções em Poderes (Manipulação do Fogo, Aumento de Velocidade, Manipulação de Plantas, Manipulação do Ar), Manipulação de Tamanho, Invencibilidade, Invulnerabilidade, Camuflagem, Manipulação da Realidade (Baixa, via realização de desejos), Resistência a Temperatura.

TransformaçõesEditar

  • Fire Peach: Pode manipular o fogo.
  • Cat Peach: Capaz de subir em paredes, aumentar a velocidade e desferir ataques mais potentes.
    • Lucky Cat Peach: As mesmas habilidades da Cat Peach adicionando camuflagem e invulnerabilidade.
  • Double Peach: Capaz de criar clones.
  • Mega Peach: She becomes giant, break almost anything, defeat enemies on contact, invincibility for a few seconds.
  • Invincible Peach: Invincibility, super speed, break objects, long jump, higher jump.
  • Tanooki Peach: Da a ela uma cauda e permite o voo, além de aumentar a velocidade.
    • White Tanooki Peach: A mesma coisa que a Tanooki, adicionando Invulnerabilidade e Invencibilidade.
  • Boomerang Peach: Capaz de atirar vários bumerangues.

Técnicas EspeciaisEditar

  • Rage: Protege do contato com fogo, causa terremotos com pulos e invulnerabilidade por algum tempo.
  • Joy: Para voar e criar tornados.
  • Therapy: Curar em condições negativas de status.
  • Come Back: Revive seus aliados.
  • Mute: Torna os oponentes incapazes de se mover e atacar.
  • Sleepy Time: Põe os inimigos para dormir.
  • Heart Powers: Tem vários usos, incluindo aumentar e reduzir os status, o tamanho e etcetera.