FANDOM

3699724.jpg

SumárioEditar

Toriko (トリコ) é um mangá estrito e ilustrado por Mitsutoshi Shimabukuro. No mangá acompanhamos a história de Toriko, um Bishokuya que roda o mundo através dos mais deliciosos alimentos para fazer o seu Menu Completo. Apesar do mangá ter muito enfoque no tema de culinária, com o tempo a ação passou a ter cada vez mais espaço, com lutas de altas proporções. Isso se deve ao fato de que na história do mangá quanto mais se come, mais poderoso se fica.

O mangá fez um grande sucesso, tendo inclusive ganhado um anime em 2011 produzido pela Toei Animation.

Poder do Verso Editar

Toriko é um verso de poder de habilidades notáveis. Personagens bem mais fracos que os atuais God Tiers já possuíam feitos calculados em nível Planeta Grande e velocidade relativística. Os personagens de maior poder no verso recebem powerscalling do laser de Derous, que atravessou vários planetas em um espaço muito curto de tempo, o que dá uma velocidade de pelo menos centenas de vezes a velocidade da luz, além disso, eles podem destruir o planeta do mangá com facilidade.

Em poderes exóticos o verso não fica atrás também, apresentando coisas como manipulação atômica, manipulação de probabilidade, manipulação de realidade, ataques em nível atômico, manipulação do tempo, entre outras.

No último capítulo da série se teve um upgrade de poder generoso, se mostrando deuses de nível multi-universal e mamutes maiores que o sol, que escalam a alguns poucos personagens do verso o seu poder.

Personagens Editar

Reis CelestiaisEditar

Discípulos de AcaciaEditar

Lendas GourmetEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória