FANDOM

Touhou Project

Sumário Editar

Touhou Project é uma série de 21 jogos 2D criada por ZUN, que apesar de sua obscuridade, atraiu certa fama e sucesso, até ganhando adaptações de mangás.

Touhou tem histórias variadas entre cada jogo, algumas vezes variando até entre protagonistas e com cânones diferenciados (A era PC-98 e a era Windows), mas geralmente falando, os jogos seguem a história da Donzela do Santuário Hakurei, Reimu Hakurei, e sua amiga bruxa Marisa Kirisame, e suas desventuras na terra mágica de Gensyoko, onde habitam humanos, youkais, onis, deuses e demônios.

Poder do Verso Editar

O poder bruto do verso é surpreendentemente alto, sendo meio fraco em níveis tectônicos, fraco em níveis planetários e razoável em níveis estelares, com possibilidades universais entre seus mais poderosos. Os mais fracos do verso, que são tratados basicamente como lixo pelo resto, são de nível Ilha, e os decentes rapidamente alavancam para País Pequeno. Na era PC-98 e com os personagens mais poderosos, a série logo chega a Planetário, Sistema Solar e Universal.

A velocidade do verso é alta. Todo mundo possui muito no mínimo a velocidade da luz, com todos os personagens da era PC-98 sendo Acima da Luz para Muito Acima da Luz, e na era Windows, tendo a possibilidade de Massivamente Acima da Luz.

Porém, o verso brilha é em seu hax. Manipulação das barreiras, da realidade, do tempo e do destino, teletransporte, voar além da realidade e alteração dimensional de alto nível estão dentre os haxes mais notáveis do verso.

Personagens Editar

Humanos:

Youkai:

Onis:

Lunarianos:

Deuses:

Outros:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Touhou Project

  • Upgrades para Touhou, Roblox e Sonic

    16 mensagens
    • EliminatorVenom escreveu: Abri de novo porque abriu mais um upgrade de ROBLOX, e queria deixar o link aqui, em todo o cas...
    • Eu ia, só tava esperando pra ver se ia ter outro upgrade pro Robloxiano, e teve.
  • Lavos Vs Yukari Yakumo

    17 mensagens
    • @Ultima Eu tlgd Ahhhhhh, isso? Não é se invocar, é invocar outras entidades que vem a partir dele. (Dá pra ver isso na luta) E quanto...
    • Pera.... Entáo... Lavos não é o Bicho feio no meio dos dois bichinhos?... Lavos é o Bichinho voador que cria portais? Minha vida é uma mentira