FANDOM

Trafalgar Law

Características Pessoais

Nome: Trafalgar D. Water Law

Títulos: O Cirurgião da Morte.

Idade: 24-26

Espécie: Humano.

Sexo: Masculino.

Classificações: Capitão dos Piratas do Coração/Humano/Usuário de Akuma no Mi/Espadachim

Obra: One Piece

Sobre

Trafalgar Law (トラファルガー・ロー Torafarugā Rō), nome completo Trafalgar D. Water Law, é um dos principais aliados dos Chapéus de Palha em One Piece. É também um dos chamados "Supernovas", liderando a tripulação dos Piratas do Coração.

Mentalidade

Personalidade: Law é sério e mal-humorado, ele fica nervoso e furioso quando está em uma situação vergonhosa mas, depois de um tempo ele parece não se importar tanto com oque as pessoas pensam dele.

Moral: Bondoso Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Derrubar Kaidou junto de Luffy para se vingar de Doflamingo.

Gostos: Cuidar das pessoas, zombar de seus inimgos, bolar planos e lutar.

Desgostos: Pão.

Inteligência: Muito Alta (Líder muito astuto e oportunista, ele é extremamente inteligente tanto dentro quanto fora da batalha. Especialista combatente, habilidoso no campo do engano e incitando seu oponente, médico altamente talentoso [Sua proeza médica salvou as vidas de Jinbe e Luffy após a Batalha de Marineford], gênio tático (planejou um plano para derrubar um dos quatro piratas mais fortes com 30% taxa de sucesso).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Cidade (Comparável a Luffy e Kid; Se manteve com Pacifistas) | País Pequeno (Conseguiu se manter contra Doflamingo e ferir gravemente o mesmo).

Velocidade: Hipersônica (Mais rápido que um Luffy que reagia a raios naturais) | Pelo menos Hipersônica, possivelmente Relativistica (Capaz de trocar golpes com Doflamingo, o mesmo que era comparável a comandantes de Yonkous).

Força: Pelo menos Classe MN Classe TN (Comparável a Doflamingo).

Defesa: Cidade via escalonamento de poder | País Pequeno (Aguentou inúmeros golpes com a intenção de matar vindo de Doflamingo).

Vigor: Muito alto (podia continuar batalhando mesmo após ter diversos ferimentos graves no corpo).

AlcanceAlguns metros (com a sua espada), Muitos quilômetros (Com sua Room).

Fraqueza(s): Assim como todo usuário de Akuma no Mi, se Law ficar com mais da metade do corpo submerso em água, perde todos os movimentos dele. Sua Room consome um gasto de energia, que diminui o seu vigor em combate.

Varações: Pré-TS | Pós-TS até Dressrosa

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Maestria em Combate Corpo-A-Corpo, Mestre Espadachim, Manipulação Espacial (Tem a capacidade de criar um território esférico, chamado "room", onde ele tem controle total sobre a colocação e orientação dos objetos dentro. Law pode telecineticamente manipular qualquer objeto e qualquer pessoa que ele cortar dentro de seu quarto. Qualquer coisa presa no caminho do balanço da espada de Law fica deslocada espacialmente. Ele pode aparentemente separar o membro de um oponente de seu corpo enquanto mantém intacta a conexão [sensação, nervos, movimentos musculares, etc], mas isso permite que Law controle livremente as partes cortadas de um objeto ou pessoa sem causar danos a ele. Ele pode, no entanto, escolher danificar esses objetos cortados com golpes físicos ou habilidades ofensivas, ou anexá-los a paredes ou outros objetos como um meio de incapacitar seu oponente), Concessão de Imortalidade (Pode conceder a imortalidade para alguém em troca de sua própria vida), Teletransporte, Telecinesia (Via Takt), Usuário de Haki (Busoshoku e Kenbunshoku), Extração de Corações (Pode livremente arrancar o coração de um oponente, fazendo ele desmaiar, porém a técnica não irá mata-los), Manipulação da Alma (Pode trocar almas de corpos), Sentidos Aguçados e Análise de Informações (via Scan), Manipulação da Eletricidade, Resistência (a Maldições; Possui uma espada amaldiçoada há anos e nenhuma "coisa ruim" aconteceu com ele), Capaz de ignorar a durabilidade, Disparos de Balas (via Injection Shoot), Anulação de Regeneração (Seus cortes no espaço não ferem o inimigo, portanto os impede de se regenerar, ele fez isso com fumaça e gás), Manipulação de Energia e Manipulação de Radiação (via Gamma Knife e Radio Knife).

Parafernália

  •  Espada: Law sempre foi demonstrado utilizando uma longa espada, a qual ele combina os poderes de sua Akuma no Mi em combate.

Técnicas Especiais

Haki: Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias.

Ope Ope no Mi: A Ope Ope no Mi é uma Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário realizar "cirurgias" em uma determinada área espacial do ambiente. "Ope" vem de operação, então Ope Ope no Mi sera algo como "Fruta da Operação". É chamada de a akuma no mi "suprema", por ser capaz de conferir uma determinada pessoa a imortalidade, em troca da vida do portador da fruta.

  • ROOM
    Room (ROOM(ルーム), Rūmu): O percursor de todas as habilidades da Ope Ope no Mi, onde o usuário cria um espaço esférico, no qual consegue manipular qualquer coisa de várias maneiras; não é possível realizar nenhuma das outras técnicas da fruta fora desta área esférica. A criação da ROOM ocorre a partir da formação de um pequeno círculo ao redor da mão do usuário, que então se expande e forma a ROOM propriamente dita. O tamanho da ROOM pode virar de poucos metros à contornar completamente prédios e montanhas, apesar de maiores ROOMs requirirem mais estamina para serem mantidas. A cor da ROOM é transparente, com apenas seus limites visíveis através de uma aura azul clara, assim permitindo que o usuário mantenha sua ROOM imperceptível aos inimigos se expandi-la para além da linha de visão.
  • Shambles (シャンブルズ Shanburuzu): Dentro do espaço criado com ROOM, Law pode trocar os lugares de qualquer objeto ou pessoa dentro do espaço. Um exemplo é quando ele trocou a cabeça de um fuzileiro naval decapitado por uma bala de canhão vindo em sua direção, prendendo a bola de ferro de volta ao lugar onde a cabeça da Marinha estava. Curiosamente, é mostrado que ele pode trazer objetos para si mesmo sem a necessidade de mudar com outro objeto. Ele também pode usar esse movimento para se alternar com outros objetos para evitar ataques ou para fins de transporte. Law também é capaz de trocar até mesmo almas de corpos, para mudar as pessoas de corpos.
  • Amputate (切断(アンピュテート), Anpyutēto) A técnica ofensiva básica de Law. O usuário consegue fazer cortes limpos no alvo sem realmente danificá-los. As pares separadas dos corpos mantém conexão com o resto do corpo, como se não tivessem sido cortadas.
C58274872fde0082767b024b82ad228bd4f7bc1f hq
  • Scan (スキャン, Sukyan): O usuário escaneia pessoas dentro da ROOM ao canalizar sua espada com a energia da fruta e irradiando a sua lâmina, usando isso como uma máquina de raio-X. Isso permite a ele ver a localização de itens em qualquer lugar da pessoa escaneada, seletivamente afastando qualquer item que o indivíduo possa estar carregando.
  • Mes (メス, Mesu): Para executar este golpe, não é necessário que a vítima esteja dentro do ROOM. O usuário encosta no peito do adversário com a mão, fazendo com que seu coração voe para trás dentro do que aparenta ser um recipiente de vidro. Este ataque deixa um buraco de formato cúbico no corpo do oponente onde antes se localizava o coração. Isso presumivelmente cansa a vítima de alguma maneira, uma vez que ela ofega fortemente após ser privada do órgão vital. Como todas as partes do corpo amputadas pelas habilidades da Ope Ope no Mi agem como se estivessem intactas, apertar ou bater no coração cúbico inflige grandes dores a vítima, tornando essa técnica adequada para controlar e subjugar pessoas. Perfurar ou esmagar o coração causa morte instantânea do alvo.
  • Takt (タクト, Takuto): O usuário usa sua habilidade para levitar um objeto dentro da ROOM de maneira telecinética. Para utilizar esta técnica, o usuário realiza um movimento de elevação com o dedo indicador (apontando para cima). O poder desta técnica parece desprezar o peso e volume do objeto dentro do ROOM, mostrando-se poderoso o suficiente para levantar um navio de guerra da Marinha. Também é possível usar o Takt para ascender rochas do chão para empalar os inimigos.
  • Counter Shock (カウンターショック, Kauntā Shokku): O usuário posiciona ambos ou apenas um de seus polegares no peito do oponente e libera uma forte descarga elétrica, como um desfibrilador.
  • Radio Knife (ラジオナイフ, Rajio Naifu): Uma versão avançada do Amputate. O usuário carrega sua espada com eletricidade de maneira similar ao Counter Shock e então corta seu inimigo rapidamente, o que resulta no alvo sendo separado em diversos pedaços lineares enquanto também é eletrocutado. O corte em si, como ocorre regularmente com as habilidades da fruta, não é danoso; no entanto, se difere do normal por prevenir que o alvo consiga reatar as partes divididas do seu corpo, se tornando um contragolpe a habilidades capazes de contornar as técnicas de amputação regulares da Ope Ope no Mi.
  • Injection Shot (注射(インジェクション)ショット, Injekushon Shotto): Enquanto mirando em seu alvo, o usuário corre em direção a eles com a espada estendida, afim de apunhalá-los. Uma vez que a espada trava o alvo, o usuário "dispara" ela como uma arma, fazendo a vítima sangrar no local mirado e empurra-os a uma distância média. A habilidade principal da Ope Ope no Mi de cortar objetos a distância consegue ser realizada com esta técnica, perfurando o alvo sem ter que tocá-lo com a espada, apesar do ataque poder ser bloqueado ao atingir a lateral da lâmina.
  • Gamma Knife (ガンマナイフ, Ganma Naifu): O usuário cria uma pequena lâmina de energia e esfaqueia o inimigo com ela. Esta técnica destrói os órgãos internos da vítima, sem deixar feridas externas.
One piece ch781 p009-e1427505891107

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Trafalgar Law

  • One Piece vs Naruto

    24 mensagens
    • Não vou discutir isso pq sou noob em ambos os versos, mas cortar o espaço não implica automaticamente em destruição da distância. Se vo...
    • A ação precisa ser realizada, mas Law corta tudo entre a espada e o alvo instântaneamente.