FANDOM

The-Living-Tribunal-on-the-Superspace-4874749-
Com grande poderes, vem grandes responsabilidades e pouca felicidade.

Novo Tribunal Vivo 2
Comigo, essa história vai ser bem diferente.

IntroduçãoEditar

O Tribunal Vivo é uma entidade cósmica humanoide extremamente poderosa que tem existido tanto tempo quanto o próprio universo. Sua função é proteger o Multiverso (a soma de todos os universos alternativos) de um desequilíbrio de forças místicas. Ele deve prevenir um universo de acumular mais poder do que qualquer um dos outros, ou de perturbar o equilíbrio cósmico de alguma forma. O Tribunal Vivo também pode agir para prevenir um desequilíbrio muito grande entre o bem e o mal dentro de um universo. Quando a questão envolve apenas um universo, o Tribunal pode deixar o julgamento final para as entidades "abstratas" do mesmo (no universo da Terra-616, Lorde Caos e Mestre Ordem). O Tribunal Vivo não possui contrapartes alternativas, sendo que existe apenas um Tribunal Vivo no Multiverso.

CaracterísticasEditar

Nome: Tribunal Vivo

Idade: Existe além do tempo

Gênero: Ilimitada

Classificação: Entidade Cósmica, Juiz do Universo Marvel

Obra: Marvel Comics

AtributosEditar

Classe: A/1

Talentos: Força, Velocidade, Durabilidade e Resistência Sobre-Humanas, Onipresença, Manipulação da Realidade, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação Energética, Manipulação Material, Imortalidade (Tipo 9), Incorporalidade, Projeção de Energia, Manipulação Cósmica, Criação Pode selar outros universos, Pode retirar e absorver poderes cósmicos, Pode remover seres da existência, Pode convocar outros seres cósmicos para lutar com ele, Extremos sentidos cósmicos, Pode criar corpos de manifestação que diferem em poder, Invulnerabilidade.

Dimensionalidade: Inaplicável

Ataque: Transcendente (Adentrou em um local acima de todo espaço e tempo)

Velocidade: Ilimitada (Acima de qualquer conceito de tempo e espaço), Onipresente (Personifica todas entidades do multiverso e o multiverso em si)

Força de Elevação: Ilimitada

Defesa: Transcendente

Vigor: Infinita

Alcance: Multiuniversal

Inteligência: Pseudo-Onisciente

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Tribunal Vivo