FANDOM


The-Living-Tribunal-on-the-Superspace-4874749-
Com grande poderes, vem grandes responsabilidades e pouca felicidade.

Novo Tribunal Vivo 2
Comigo, essa história vai ser bem diferente.

Características Pessoais

Nome: Tribunal Vivo

Idade: Inaplicável

Sexo: Assexuado, somente referido como sendo do gênero masculino.

Classificações: Entidade Cósmica, Juiz do Multiverso Marvel

Obra: Marvel Comics

Sobre

O Tribunal Vivo é uma entidade cósmica humanoide extremamente poderosa que tem existido tanto tempo quanto o próprio universo. Sua função é proteger o Multiverso (a soma de todos os universos alternativos) de um desequilíbrio de forças místicas. Ele deve prevenir um universo de acumular mais poder do que qualquer um dos outros, ou de perturbar o equilíbrio cósmico de alguma forma. O Tribunal Vivo também pode agir para prevenir um desequilíbrio muito grande entre o bem e o mal dentro de um universo. Quando a questão envolve apenas um universo, o Tribunal pode deixar o julgamento final para as entidades "abstratas" do mesmo (no universo da Terra-616, Lorde Caos e Mestre Ordem). O Tribunal Vivo não possui contrapartes alternativas, sendo que existe apenas um Tribunal Vivo no Multiverso.

Mentalidade

Personalidade: Tribunal Vivo é um ser que, de maneira alguma está inclinado para o bem ou para o mal, o que faz dele um ser totalmente neutro e que só faz o seu trabalho e obedece a seu criador.

Moral: Verdadeiramente Neutro

Preferência Sexual: Nenhuma

Objetivos: Manter o equilíbrio no multiverso.

Gostos: Nenhum em particular.

Inteligência: Pseudo-Onisciente. Tudo que as demais entidades do Multiverso Marvel sabem, ele sabe, como ele também sabe o que ocorre, ocorreu e ocorrerá em cada realidade dos Multiversos, sendo eles transfinitos. Só é limitado em saber o que seu mestre faz, onde ele está, etc.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Inaplicável

Ataque: Transcendente (Personifica todas as entidades conhecidas no Multiverso Marvel, incluindo Oblivion, que é a personificação do nada, sendo um ser adimensional. Morte, que já pôde ir no reino de Oblivion, Eternidade e Infinito, que são sínteses das 2 entidades citadas anteriormente. Tribunal Vivo claramente também é vastamente superior a todas as entidades, retratado sempre como superior a todas elas).

Defesa: Transcendente

Velocidade: Onipresente (É descrito que quando O Tribunal Vivo apareceu para confrontar os Reis de Mármore, o Multiverso ganhou forma e que a luta ocorria em todas as realidades, e quando Tribunal Vivo morreu, cada pedaço dele ficou distribuído para cada realidade, existe em todos os Multiversos simultaneamente).

Força: Ilimitada

Vigor: Infinita

Alcance: Irrestrito

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Força, Velocidade, Durabilidade e Resistência Sobre-Humanas, Onipresença, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação Energética, Manipulação Material, Imortalidade (Tipos 2, 6, 7, 8, 9 e 11), Incorporalidade, Projeção de Energia, Manipulação Cósmica, Criação, Invulnerabilidade, Intangibilidade (Tipos 1 e 7), Manipulação Conceitual, Manipulação da Vida e da Morte, Manipulação Sagrada, Manipulação do Caos, Selamento, Regeneração (Rank A) e Negação de Regeneração, Neutralização, Imunidade Paradoxal, Manipulação da Causalidade, Destruição, Atemporalidade, Cura (Todos os tipos, inclui Regeneração até Rank A), Manipulação de Tamanho, Invocação, Manipulação da Gravidade, Duplicação, Voo, Telepatia, Telecinese, Levitação, Teletransporte, Manipulação da Probabilidade, Resistência (A Manipulação Manipulação Espacial, Temporal, Manipulação Energética, Conceitual, Causal, Cósmica, Espiritual, Mental, Sagrada, Caótica e Neutralização), Consciência da Quarta Parede.