FANDOM

Tsukishima-0

Sobre

Tsukishima é um Fullbringer, ele é um membro do grupo Xcution e formou um plano junto á Ginjo para roubar os poderes Fullbringers de Kurosaki Ichigo. Sua personalidade é fria e ele parece não se importar muito com as outras pessoas (com exceção de Ginjo), se mostra indiferente á outras pessoas além de ser um sociopata. No passado, como uma criança, Tsukishima conheceu um Shinigami, Kūgo Ginjō, que, depois de descobrir que Tsukishima estava sozinho como ele, animou-o e disse-lhe que a partir daquele dia em diante, Tsukishima viria com ele. A partir desse ponto, ele ensinou Tsukishima a como usar seus poderes e como lutar.

Características Pessoais

Nome: Tsukishima Shuukurou.

Idade: Desconhecida.

Classificações: Fullbringer.

Obra: Bleach

Ficha de Combate

Classe: Baixa 3-D/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Alma (Baixo Nível), Manipulação da Causalidade, Manipulação da História (baixa escala), Manipulação da Memória.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Edifício (Capaz de cortar um prédio com relativa facilidade).

Velocidade: Hipersônica (Deu speedblitz em Byakuya Kuchiki)

Força: Desconhecida

Defesa: Quarteirão (Aguentou lutar contra Byakuya por um tempo)

Alcance: Corpo a Corpo regular, com sua espada.

Fraqueza(s): Nenhuma.

Variações: Saga dos Fullbringers

Parafernália

  • Sua zanpakutou, praticamente é o seu único trunfo, capaz de alterar o passado.

Técnicas Especiais

  • Book of End: Sendo o seu fullbringer, Tsukishima transforma seu livro em uma espada capaz de inicialmente inserir no Passado dos objetos, pessoas e locais. Porém, após seu treinamento aprimorou sua técnica, que agora é capaz de alterar o passado.
  • Bringer Light : Tsukishima retira a alma do solo, e assim aumenta a capacidade do seu salto.
  • Manipulação de almas: Qualquer Fullbringer é capaz de retirar a alma de objetos e possivelmente de pessoas também.