FANDOM

Tubal Cain

Sakurai Kai

Sobre

Tubal Cain é um personagem de Dies Irae, um autêntico titã morto-vivo, controlado por Riza Brenner. Aparentemente uma marionete sem vida, de grande poder mas sem alma ou consciência, ela possui um poder incrível. Porém, na realidade, Cain tem um vestígio de senciência, e no fundo, ele ainda procura por uma pessoa…

Características Pessoais

Nome: Tubal Cain; Kai Sakurai; Tenma Akuro

Idade: 73 anos

Sexo: Masculino

Altura: 2,10 metros. 1,87 metros como Kai.

Peso: 125 kg. 78 kg como Kai.

Raça: Morto-Vivo; Humano

Classificações: Longinus Dreizehn Orden #2; Célula de Deus Hadou; Entidade Deífica

Obra: Dies Irae

Ficha de Combate

Classe: Alta 3-D/1 | A/1

Talentos:

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2, 3 e 5), Regeneração (Rank C, Rank A na Gladsheimr), Intangibilidade (Tipo 5), Magia, Teleporte, Manipulação dos Venenos, Manipulação da Eletricidade e Manipulação da Alma, Absorção de Almas, Imunidade a Doenças e Venenos Naturais, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual e Mágica, Absorção de Almas, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, pode apodrecer matéria e almas, extrema habilidade em combate.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2, 3, 5, 6, 7 e 9), Regeneração (Rank C, Rank A na Gladsheimr), Intangibilidade (Tipo 5), Magia, Teleporte, Manipulação dos Venenos, Manipulação da Eletricidade, Manipulação da Causa-Efeito e Manipulação Conceitual e Manipulação da Alma, Absorção de Almas, Imunidade a Doenças e Venenos Naturais, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual e Mágica, Absorção de Almas, Resistência (Causal), Regeneração (Rank B), Abstrato, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, pode apodrecer matéria e almas, extrema habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D | Ilimitada

Ataque: Montanha, ignora durabilidade convencional de vários modos (Foi descrito como capaz de cortar montanhas; Além de atacar a alma, ele pode decompor matéria com seus golpes e poderes, mesmo de coisas intangíveis como almas) | Transcendente (Aproximadamente do mesmo nível, embora não igual, de Reinhard)

Velocidade: Hipersônica (No mínimo Mach 291.3; Explicitamente constatado como tendo praticamente a mesma velocidade de um raio, e foi dito como sendo mais rápido do que Ren Fuji) | Ilimitada (Transcendeu o conceito da velocidade)

Força: kN (Levanta uma espada muito maior do que ele mesmo com uma só mão, com facilidade; Muito superior a Wilhelm)

Defesa: Montanha (Resiste a golpes de gente comparável a ele, como Wilhelm e Beatrice) | Transcendente (Aproximadamente do mesmo nível, embora não igual, a Reinhard)

Vigor: Ilimitado (Um autêntico morto-vivo)

Alcance: Poucos metros fisicamente, vários quilômetros com Briah de Musashi. | Ilimitada.

Inteligência: Nula. Cain não tem mentalidade nenhuma, sendo comandado por Riza Brenner. Porém, enquanto era vivo, ele foi o estudante de Beatrice, sendo talentoso e possuindo mais de 60 anos de habilidade em combate.

Fraqueza(s): Ele irá atacar o alvo errado caso a pessoa que o comandar disser que o alvo é Reinhard. | Nenhuma.

Variações: Base | Célula de Deus Hadou

Equipamento

Wewelsburg Longinus: Uma versão piorada da Longinuslanze Testament de Reinhard; Uma gigantesca espada, negra e avermelhada, de alcance impressionante. Como toda a relíquia sagrada, seus golpes cortam corpo e alma. Essa relíquia tem a capacidade de dar os poderes daqueles que são mortos por ela para o dono, assim como a Longinuslanze, embora não tenha seus outros poderes, nem seja tão forte quanto a mesma. Essa relíquia, unicamente, torna qualquer Sakurai que a utilizar uma versão zumbificada de si mesmo, e ela pode tomar a forma que quiser, e sempre terá as propriedades de uma relíquia Sakurai.

Técnicas

A Maldição de Tubal Cain: Como um membro do clã Sakurai, Kai pode usar as Briahs de seus ancestrais (Musashi Sakurai e Rei Sakurai) ao invés de uma só Briah regular. Kai é um caso especial em que, quando ele virou Tubal Cain, ele também absorveu Beatrice, então ele é capaz de utilizar um grande total de quatro Briah's.

  • Musashi Sakurai: A Briah Hadou de Musashi Sakurai, seu desejo sendo "Eu quero transmitir a maldição" que o permite a criar uma nuvem que corrói e envenena tudo que tocar, mesmo almas.
  • Rei Sakurai: A Briah Hadou de Rei Sakurai, seu desejo sendo "Eu quero forçar a maldição nos outros". Ela transforma Longinus numa lança, que pode disparar veneno, que pode atingir até a alma.
  • Kai Sakurai: A Briah Gudou dele próprio, Kai Sakurai, seu desejo sendo "Eu quero tomar a maldição para mim mesmo". Como as outras Briah's, ela permite Kai a decompor qualquer coisa que ele atinja, mesmo almas. Dentre as três gerações de Tubal Cain, a de Kai é a mais forte.
  • Donner Totentanz Walkure: A Briah de Beatrice, que Cain obteve após Kai e Beatrice serem absorvidos. Ela permite que Cain ganhe as propriedades do raio, se tornando intangível e se movendo na velocidade do raio. Após Kai e Beatrice se separaram, Cain perdeu esta habilidade.