FANDOM

PFF Tyro Illust

SobreEditar

Tyro Keeper é o protagonista do jogo Final Fantasy: Record Keeper. Ele é um funcionário da "Royal Archives" que tem como função impedir que a história que ocorreu nos jogos principais da série não se destrua.

Características PessoaisEditar

Nome: Tyro Keeper

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Humano/Record Keeper aprendiz/Mago Negro/Mago Branco/Invocador/Espadachim/Guerreiro

Obra: Final Fantasy

Atributos de CombateEditar

Classe: Alta 3-B/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Elementar (De fogo, gelo, água, eletricidade, terra, ar, luz, luz sagrada, som, escuridão e veneno), Projeção de Energia, Projeção de Ki, Manipulação de Chakra, Petrificação, Transmutação, Criação de Terremotos, Invocação de Cometas e Meteoros, Invocação de Criaturas, Indução de Efeito Negativo em Status (Pode provocar sonolência, confusão mental, cegueira, mudez, paralisação e loucura), Indução de Efeito Positivo em Status (Pode aumentar a resistência, força, velocidade, agilidade e poder mágico), Remoção de Efeito em Status (De todos os tipos citados anteriormente além de petrificação, envenenamento e manipulação temporal), Manipulação Temporal (Em ordem de desacelerar, acelerar e parar o tempo), Manipulação Gravitacional , Absorção de Energia Vital, Acerto Fatal, Campo de Força, Cura (Em ordem de curar feridas e remover nocautes de outra pessoa), Regeneração de HP (Através de Regen e Renewing Cure), Nulificação de Magia, Reflexão de Magia, Especialista em Spellblade (Mistura de esgrima com magia), Artista Marcial, Conhecedor de pontos de pressão, Habilidades de Furtamento, Manipulação de Vida e Morte, Especialista no uso de armas brancas (Espadas, katanas, facas, adagas, machados, martelos, maças, arcos, lanças, chicotes, shurikens, nunchakus, entre outros, possui conhecimentos de lutas com armas de Cavaleiros, Dragoons, Samurais e Ninjas), Especialista no uso de armas de fogo (Pistolas, metralhadoras, etc), Especialista no uso de equipamentos mágicos (Grimórios, staffs, ornamentos, etc).

Dimensionalidade: 3D 

Ataque: Constelação pelo menos (Poderoso suficiente para derrotar Sephiroth com a sua party)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Na escala de dezenas de vezes ; Escalamento com Sephiroth) 

Força: Desconhecida

Defesa: Constelação

Vigor: Alto provavelmente

Alcance: Desconhecido

Inteligência: Muito alta, possui o conhecimento de diversas realidades e é hábil suficiente para dominar as habilidades de várias classes do jogo, dentre elas, Cavaleiro, Monge, Bardo, Dançarino, Samurai, Ninja, etc.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

EquipamentosEditar

  • Qualquer tipo de arma da franquia Final Fantasy que apareça em Record Keeper, incluindo armas brancas e de fogo.

Ataques EspeciaisEditar