FANDOM

Ulquiorra by koko8-d3jm8lx

Ulquiorra murcielago

Ulquiorra Segunda Etapa

IntroduçãoEditar

Ulquiorra Cifer é um Hollow, mais especificamente um Espada de Aizen. Ulquiorra tem uma personalidade fria e cética, não acredita em nada que não possa ver ou tocar, já referente ao seu passado pouco foi revelado, porém sabemos que ele se encontrava no meio de Hollows que tinha um imenso poder assim como ele, logo Aizen , logo então o mesmo assumiu fidelidade por Aizen e ajudou ele contra Ichigo e seus amigos.

Características PessoaisEditar

Nome: Ulquiorra Cifer

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Classificações: Espada nº4, Arrankar, Hollow

Obra: Bleach

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-D/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Pseudo-Voo, Habilidades básicas de espadas (Cero & Bala), Imensa Reiatsu, Espadachim habilidoso, Mestre em Sonido, Regeneração (3/A), Viagem Dimensional (pela garganta), pode sentir reiatsu do adversário.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Cidade (Por esse cálculo)

Velocidade: Alta Hipersônica (Blitzou Ichigo com a Máscara)

Força de Elevação: Provavelmente kN

Defesa: Cidade (Resistiu ao cero do Ichigo Vasto Lorde)

Vigor: Alto( aguentou lutar com o Vasto Lorde mesmo estando muito ferido)

Alcance: Alto com o cero Oscuras

Inteligência: Alta, é um exímio observador.

Fraqueza(s): Sua regeneração é muito limitada, pois não regenera órgãos internos, assim deixando ele cada vez mais fraco á medida que é ferido intensamente.

Chave: Saga Arrankar

EquipamentosEditar

  • Caja negácion: Um objeto que foi dado aos espadas para mandarem seus subordinados(caso houvesse necessidade) para outra dimensão.
CajaNegación

TransformaçõesEditar

  • Ressureição 1º etapa: Aqui ele ganha um up considerável de poder, velocidade, além de poder utilizar a Luz de la Luna e o cero Oscuras.
Ulquiorra murcielago
  • Ressureição 2º etapa : Aqui ele ganha mais um up de velocidade e poder, além da sua reiatsu aumentar bastante. Nessa forma ele também pode usar a Lanza Del Relámpago.
Ulquiorra Murcielago 2
  • Forma Original: Aqui ele não possui um up de poder, porém é válido citar por ser sua forma original.
Ulquiorra Vasto Lorde

Técnicas NotáveisEditar

  • Cero
  • Bala
  • Garganta
  • Luz de La Luna
  • Lancia Del Relampago
  • Cero Oscuras
  • Cero: Ulquiorra acumula a reiatsu na ponta do seu dedo indicador e cria um ataque massivo de poder.
  • Bala: É basicamente um cero com menos poder de destruição, porém muito mais veloz que o mesmo.
  • Garganta: Abre um portal que atravessa dimensões.
  • Cero Oscuras: Cero Oscuras é o cero mais poderoso que pode ser usado apenas pelos espadas de número 1 ao 4.
  • Lanza Del Relámpago: Tem um raio de destruição enorme e lembra bastante a luz de la luna, porém ela explode ao ser lançada.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ulquiorra Cifer

  • Ulquiorra vs Baraggan

    15 mensagens
    • Barragan não fugiu da explosão da Bankai da Soi Fon? Pelo que eu lembro ele envelheceu a bala fazendo-a explodir antes de chegar nele da...
    • Ele envelheceu os hadous do Hachigen, realmente... Sobre a explosão eu já não sei, mas ele resistiu á uma delas na fuça