FANDOM

Kawapaper umineko no naku koro ni 0000020 1600x1000.jpg

SumárioEditar

Umineko no Naku Koro ni (うみねこのなく頃に) é um uma série de visual novels japonesa de suspense produzida pelo grupo 07th Expansion. Umineko no Naku Koro ni é parte da série de jogos “When They Cry” constituindo os dois últimos jogos da série.

A palavra "umineko" é o nome de uma espécie de gaivota conhecida como uma gaivota de cauda negra. Naku significa "chorar" ou "fazer um som" (鳴く), referindo-se apenas a sons feitos por não-humanos quando escritos com esse kanji; No kanji é fornecido no logotipo da série, no entanto. De acordo com Ryukishi07, o vermelho Na (な) no logotipo é uma parte oficial do título.

Os jogos Umineko no Naku Koro ni são os primeiros quatro jogos da série que se destinam a dar ao jogador uma sensação do mundo onde a história se passa e introduzir as circunstâncias misteriosas que cercam Rokkenjima ea lenda da Bruxa de Ouro. Cada arco nesta série contém todos os arcos anteriores.

O primeiro jogo da série, Legend of the Golden Witch, foi lançado na Comiket 72 no dia 17 de agosto de 2007 para a plataforma de PC, tendo suas cópias esgotadas em cerca de trinta minutos devido ao sucesso de seu antecessor, Higurashi no Naku Koro ni. A história centra-se em um grupo de dezoito pessoas em uma ilha isolada por um período de dois dias, e os misteriosos assassinatos que acontecem à maioria das pessoas. O objetivo do jogo é descobrir se o assassino é humano ou de alguma outra fonte sobrenatural.

Umineko também possuí uma série de mangás e um anime, basicamente seguem o rumo da mesma história que as Visual Novels.

Poder do Verso Editar

Umineko No Naku Koro Ni é considerado como sendo uma das franquias mais poderosas, se não a mais poderosa da ficção.

O hax do Verso é bem respeitável, com manipulação de realidade, causa e efeito, probabilidade, tempo, espaço e conceitos sendo comuns no verso.

A velocidade do Verso é bem respeitável também, com a grande maioria estando além do conceito de tempo, espaço e distância, como por exemplo a Lady Lambdadelta e Lady Bernkastel

Supervisores Editar

Personagens Editar

Criadores:

Bruxas:

Servos:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Umineko no Naku Koro ni

Também no FANDOM

Wiki aleatória