FANDOM


Unohana

Sobre

Unohana Retsu é a ex-capitã da 4º divisão do Gotei 13, sua história não doi totalmente explorada, porém ela é uma das capitãs fundadoras da guarda Real. Antigamente, Unohana era conhecida como Kenpachi (ela foi a 1º), esse título significava que ela era a guerreira mais poderosa, contudo o tempo passou e ela conheceu Zaraki, que a fez mudar de divisão. Atualmente está morta.

Características Pessoais

Nome: Unohana Retsu

Idade: Mais de 700 anos

Sexo: Feminino

Classificações: Shinigami, 1º Kenpachi

Obra: Bleach

Ficha de Combate

Classe: 3-C/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Pseudo-Voo, Percepção de Outros seres pela Reiatsu, Poder de cura (em Regeneração seria Rank H), Longevidade, Pode cortar almas, Manipulação do Ácido.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Ilha (Foi constatada sendo uma das Shinigamis mais poderosas, e constantemente comparada a Shunsui Kyoraku, além de ser superior ao Yamamoto em sua Shikai).

Velocidade: Hipersônica (Unohana é equiparada a Yamamoto e ao Shunsui)

Força: Provavelmente kN

Defesa: Ilha (Capaz de resistir aos golpes de Zaraki pós Time Skip)

Vigor: Alta , lutava com zaraki e logo depois o curava para lutar novamente com ela

Alcance: Alguns mteros com sua Bankai

Inteligência: Alta, Unohana é uma assassina experiete, porém domina as artes de Kidou, Bakudou e Kaidou(habilidade de cura)

Fraqueza(s): Desconhecida

Parafernália

  •  Minazuki: Apenas uma Katana comum na forma selada, porém ao ser "liberada" por Unohana, ela se torna uma criatura gigante que tem uma enorme capacidade de Cura.

Técnicas Especiais

  • Minazuki: Ao mostrar sua bankai, sua zanpakutou se liquefaz em uma substância vermelha, que corrói á um nível onde Zaraki Kenpachi foi deixado aos ossos.
Unohana vs Zaraki

Variações: Guerra Sangrenta dos Mil Anos