FANDOM


1015626 1335721111180 full

4179457-uriel 1

Urielaugoeidesal8 (1)

Fallen Mode

Fallen Augoeides (1)

4148099-uriel

IntroduçãoEditar

NOTA: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO MANGÁ BASTARD!!, LEIA POR SUA CONTA E RISCO

Uriel é um dos Serafins do Exército Divino. Era considerado entre os 4 serafins, o mais próximo de Satan, o que acabou por ocasionar a sua queda.

Ele é inicialmente introduzido na história observando o Abismo Negro, apenas como uma vigia comum. Pois acaba que Satan se liberta do Inferno e atravessa o Abismo Negro, atacando assim a frota de Uriel. Ele e sua frota acabam sendo destroçados naquele ataque, além de ter causado problemas maiores no futuro a Uriel.

Depois ele é mostrado na Terra junto aos outros Serafins. Haviam se passado 4 anos, nesse meio tempo, de alguma forma os Serafins haviam perdido os seus Augoeides (seus corpos luminosos e verdadeiros, onde podem manifestar todo o seu poder), que estavam presos no Inferno e deveriam imediatamente recuperá-los para lidarem com a ameaça dos demônios que havia sido estourada.

Os Serafins acabam por se deparar com o demônio Konlon e lutam com ele. Porém, Konlon era um demônio de nível bem inferior aos do Serafins, mas ainda estava surpreendentemente resistindo a todos os ataques dos Serafins, principalmente aos de Uriel que o atacava furiosamente. Acaba que em um momento, Konlon revela o motivo de não sofrer ferimentos. Ele estava usando uma tecnologia humana que anulava poder angelical. Dessa forma, qualquer golpe originado de um anjo não fazia efeito nele. A tecnologia inclusive anulava a regeneração de um anjo. Porém, o que realmente chocou foi que essa tecnologia funcionava em base de fundir em nível etéreo um anjo com Konlon e esse anjo era a irmã de Uriel, Amrael. A dor causada a Uriel em ver aquilo chegou a o fazer tentar matar a sua irmã, que estava sofrendo constantemente com o seu estado atual. Porém, ela não morria, a raiva e tristeza que isso causaram em Uriel o fez amaldiçoar a Deus e sofrer uma queda, começando o processo para se tornar um demônio.

O meio tempo em que Uriel completou a sua queda, foi o tempo em que Dark Schneider estava massacrando Konlon. Quando Uriel finalmente completou a sua queda, ele era um lorde demoníaco de poer altíssimo e deu de cara com Dark Schneider usando o poder de 7 fragmentos do Judas Pain (estava em sua forma de Majin). Os dois se atacaram e a luta foi caótica, mas apesar de estar em um nível de poder muito alto, Uriel acabou por perder a luta e quase ser morto. Quase, Uriel usou o seu Augoeides que estava no Cocytus para conseguir se regenerar, além obviamente de que seu Augoeides gerou um aumento de poder altíssimo nele, fazendo com que conseguisse derrotar Dark Schneider sem nenhuma dificuldade.

Dark Schneider acaba por invocar a Dragon Knight Lúcifer pra conseguir lutar com Uriel. O choque inicial de seus ataques destrói o Abismo Negro e abre um portal do Inferno para a Terra. Novamente, a luta entre eles se torna caótica, a raiva de Uriel cada vez maior fazia com que o seu poder ficasse também cada vez maior, chegando a um ponto onde o seu poder estava ficando fora de controle. O mundo estava simplesmente sendo apagado da existência pelo poder liberado descontroladamente por Uriel, mas Dark Schneider consegue o conter, acabando no processo destruindo a sua alma e corpo. Dark Schneider volta e encara Uriel de novo, o acertando golpes para o derrotar em definitivo, mas Dark Schneider diz que não tinha mais interesse em lutar e faz algo que surpreende até mesmo o demônio Belzebú. Ele simplesmente recriou por completo o corpo da irmã de Uriel, Amrael, isso faz com que o seu aspecto demoníaco e raiva sumam imediatamente. Porém, mesmo assim, Uriel é condenado ao Abismo eterno, que é o castigo daqueles que sofrem uma queda.

Poderes e CaracterísticasEditar

Classe: 3-B/4 | Alta 3-B/4 | 3-B/2 | 3-B/2 | 3-B/2

Nome: Uriel

Idade: Bilhões de anos pelo menos

Gênero: Masculino

Classificação: Anjo/Serafim

Obra: Bastard!!

Talentos: Super força, velocidade, agilidade, resistência, Dispel Bound (diversos campos de força que podem repelir os ataques do inimigo, mesmo sendo de diversas origens como magia, controle mental, alteração de realidade, etc), possui átomos eternos (átomos que impedem que a pessoa morra se eles não forem simultaneamente destruídos nos planos do espírito, alma e corpo), imortalidade, pode conjurar magias de terra e de luz, regeneração (sua regeneração foi definida em nível atômico, além de que ele pode se regenerar de forma ilimitada se estiver sobre a terra), pode atacar diversos planos existenciais simultaneamente, pode aumentar os seus atributos ao entrar no modo Executor, pode aumentar o seu poder se aumentar o seu ódio e raiva, voo, pode sobreviver no espaço.

Dimensionalidade3D

Ataque: Estrela com a Gungnir (Foi dita ter essa capacidade ) | Estrela Grande (Superior a Micael em seu corpo físico) | Galáxia (Não deve ser muito inferior a Micael nessa forma, que foi capaz de derrotar Satan no passado) | Galáxia (Conseguiu se manter em luta com Majin Dark Schneider) | Galáxia (Muito mais forte que sua forma anterior), pode aumentar o seu poder constantemente enquanto sente mais ódio e raiva

Velocidade: Mais rápido que a luz em todas as formas (Possui um feito de 7000x a velocidade da luz em sua forma mais fraca)

Força de Elevação: Desconhecida

DefesaConstelação (Outros Serafins nessa forma resistiram a explosão do Abismo Negro, que gerou esta energia ) | Multi-Sistemas Solares (Muito mais resistente que a sua forma anterior) | Galáxia (Trocava milhões de golpes com Dark Schneider em um espaço de segundo, com certeza vários desses golpes o acertavam) | Galáxia | Galáxia

Vigor: Muito alto

Alcance: Centenas de metros com projeção energética

Inteligência: É um anjo guerreiro com bilhões de anos no mínimo (estava vivo antes da criação do universo), portanto, possui muita experiência.

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Equipamentos: Editar

  •  Gungnir: 

Técnicas Notáveis: Editar

  • Magnum Cósmica .44: Um ataque semelhante ao Judas Priest de Dark Schneider; É capaz de destruir o corpo, alma e corpo astral do oponente a nível atômico, assim sendo capaz de destruir os Átomos Eternos.
  • Hard Nova: Uma esfera dura de energia da terra concentrada; É capaz de destruir o corpo espiritual do adversário.
  • Julgamento de Gaia: Uriel convoca meteoros, que cercam Gungnir, e os fazem cair sobre o oponente.
  • Paraíso Perdido: As penas de suas asas se transformam em finos raios de luz, que são jogados no oponente para causar grande dano.
  • Golpe de Plasma: Uriel cobre Gungnir com energia espiritual, e então a lança contra o adversário; O dano é simplesmente massivo, apagando continentes e rachando paredes dimensionais.
  • Raio Augoeides: Um raio de energia de poder extremo, com capacidade destrutiva tão alta que pôde parcialmente destruir os 7 círculos do inferno.
  • Tempestade do Buraco Negro: Uriel convoca uma tempestade de espaço negativo para sugar tudo, incluindo os ataques do inimigo, o inimigo em si, a luz, ar, espaço e calor.
  • Átomos Eternos: Nem é tanto uma técnica, e mais como uma característica física passiva, em que o usuário sempre irá se regenerar de todo o dano enquanto um átomo de seu corpo, corpo astral ou alma restar. Não importa se o seu corpo foi totalmente apagado da existência, ou se sua alma,

VariaçõesCorpo Físico | Modo Carrasco | Augoeides | Após a Queda | Augoeides após a Queda

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Uriel (Bastard!!)

  • Uriel vs Odin (Marvel)

    8 mensagens
  • X V.S. Uriel

    6 mensagens
    • Sei lá. Restringir seus movimentos, o impedindo de lutar, fazer BFR, qualquer coisa que o incapacite.
    • Acho complicado ele restringir os movimentos do Uriel, o D.S em uma versao muito mais fraca que essa do Uriel levantava o braço com os musculo...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.