FANDOM

Vegeta 8.png

Vegeta ssj ropa de gt by vaer2000-d6vvp3j.png

Ssj4 vegeta by boscha196-d4hrj6r.png

IntroduçãoEditar

Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins é um dos principais personagens de Dragon Ball. Ele é o príncipe da raça dos Saiyajins e o maior rival de Goku, pelo fato de Vegeta não aceitar que um saiyajin de classe baixa como ele seja mais poderoso que o príncipe da raça.

Inicialmente, o personagem foi apresentado como um vilão que queria invadir a Terra para usar as esferas do dragão com a finalidade de se tornar um imortal. Porém, com o tempo, seu coração foi cada vez mais abrandando e ele se tornou uma pessoa de bom coração, com uma família e amigos.

Este perfil se refere a sua versão de Dragon Ball GT.

CaracterísticasEditar

Nome: Vegeta

Idade: 60 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Sayajin/Príncipe

Origem: Dragon Ball GT

AtributosEditar

Camada: Baixa 3-3B | 3-3A | 3-2A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-HumanasProjeção de EnergiaManipulação de KiVoo, Levitação, Artista Marcial, Sensor de Ki, Fica mais poderoso a medida que fica nervoso, Telecinese, Resistência contra Manipulação Mental

Nível Dimensional: 3D

Potência de Ataque: Estrela Pequena (Muito superior a Freeza em sua primeira forma) | Sistema Solar (Deve possuir pelo menos o nível padrão de todo SSJ2, teve larga vantagem em uma luta contra Gohan SSJ e Goten SSJ) | Universal (Nível semelhante ao de Goku

Velocidade: Acima da Luz (Deve ser superior ao Goku que reproduziu este feito) | Acima da Luz (Muito mais rápido do que antes) | Massivamente Acima da Luz (Muito mais rápido do que Majin Boo)

Força de Elevação: Desconhecida

Resistência: Estrela Pequena | Sistema Solar | Universal

Vigor: Possui muita força de vontade, tendo sido demonstrado lutando mesmo com ferimentos graves no corpo.

Alcance: Milhares de metros para as suas versões até Super Vegeta. Sistema Solar para Majin vegeta e Vegeta SSJ2. Universal como Super Saiyajin Azul.

Inteligência: Alta, tem muita experiência em combate, tendo lutado por muitos planetas no universo com diversos oponentes diferentes.

Fraqueza(s): Arrogância extrema, por causa dela permitiu a Cell que chegasse a sua forma perfeita, levando a derrota de Vegeta. Sua transformação em Super Sayajin 4 possui um período de tempo, que depende da quantidade de raios blutz absorvidas por ele.

Transformações:Editar

  • Super Saiyajin: Transformação alcançada após um estado de extrema raiva. Aumenta o poder de luta em 50x e gera um grande aumento de atributos para o usuário.
  • Super Vegeta: É uma variação do Super Saiyajin, onde Vegeta infla os músculos, aumentando o seu poder bruto.
  • Super Saiyajin 2: Muito semelhante ao Super Saiyajin comum, porém, nessa transformação Vegeta tem um aumento de atributos ainda maior.
  • Majin Vegeta: Não é uma transformação em si, foi apenas a forma que Vegeta alcançou ao ser dominado por Babidi. Gerou um aumento nos seus atributos.
  • Super Saiyajin 4: Alcançou este mesmo estágio de transformação de Goku com o auxílio de uma máquina criada por Bulma. Através dela, seu corpo é bombeado por Raios Blutz, o transformando em um Oozaru Dourado e logo em seguida em Super Sayajin 4 rapidamente.

Técnicas Notáveis:Editar

  • Galick Ho: Técnica extremamente semelhante ao Kamehameha de Goku, onde Vegeta acumula ki nas mãos e o dispara.
Tumblr n2crbchzKr1rawb5do1 500.gif
  • Big Bang Attack: Vegeta aponta a palma da mão para o oponente e dispara uma esfera de ki explosiva.
Big-Bang-Attack-Gif-rileyferguson-34515881-377-207.gif
  • Final Explosion: Uma técnica suicida usada contra Boo. Vegeta gera ki de todo o seu corpo, criando uma grande explosão de energia. Após o uso da técnica, o corpo de Vegeta se petrifica e ele morre.
KqzqlK.gif
  • Destructo Disk: Uma técnica semelhante ao kieizan de Kuririn. Vegeta cria um disco de ki cortande na palma da mão, usou para cortar o rabo de Gohan Oozaru.
Hqdefault2.jpg
  • Blaster Meteor: Vegeta dispara várias rajadas de ki das duas mãos em alta velocidade.
VegetaAttackingCell.Ep.189.png
  • Final Flash: Vegeta abre os braços e acumula uma imensa quantidade de ki, depois junta as mãos e dispara uma rajada de ki contra o adversário. É a técnica principal do personagem.
283qjx.gif

Chave: Base | Super Sayajin 2 | Super Sayajin 4

Também no FANDOM

Wiki aleatória