FANDOM


Unnamed-1480042770

Sobre

Virgilia (ワルギリア) Ela é uma bruxa de cabelos prateados com vastos poderes, ela é a mestra de Beatrice. Ao contrário de Beatrice, Virgilia acha que os poderes de uma bruxa devem ser usados ​​para o bem e não para os meios egoístas. Ela ensinou a Beatrice a “Magia Sem Fim”, e se aposentou, acreditando que Beatrice também se dedicaria ao bem.

Características Pessoais

Nome: Publius Virgilia Maro, Beatrice

Idade: Mais de 1000

Sexo: Feminino

Classificações: Bruxa Dourada, Bruxa Sem Fim, Bruxa do Finito, Beatrice

Obra: Umineko no Naku Koro ni

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D até ∞D (comparável a Beatrice | Inaplicavel ( sendo uma bruxa do infinito ela não tem conceitos de limitações, transcede a totalidade do mundo material tais como tempo espaço infinitas dimensões e teorias científicas

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Conceitual, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Telepatia, Telecinesia, Teletransporte, Invisibilidade, Convocação, Voo, Manipulação da Alma, Manipulação da Causalidade, Incorporalidade, Resistência (Biológica, casual, temporal, material, espacial, nulidade, espiritual), Geração de Campo de Força Criação de Escudos Onidirecionais, Imortalidade (Tipos 2, 7, 9 e 11), Magia, Voo, Manipulação Energética, Manipulação da Mente, Manipulação da Morte, Manipulação da Vida, manipulação da gravidade, Manipulação Climática, Manipulação Material, Invocação, Intangibilidade.

Ataque: Infinita (Superior a Beatrice) | Transcedente (O poder de uma bruxa é determinada pela altura do mundo que ela é capaz de alcançar e ela demonstra a capacidade de alcançar o estúdio de Featherine onde todos os jogos de umineko até então estão armazenados e fragmentos dentro de livros, além de ser mencionado que ela é uma velha amiga de Featherine. Capaz de lutar contra as Theory Goats e Erika )

Velocidade: Pelo menos Hipersônica (capaz de desviar de 20.000 raios desferido pelas Torres de Beatrice) Ilimitada (Sendo uma bruxa, ela está além do conceito de tempo, espaço e distância).

Força: Ilimitada

Defesa: Infinita (Ela é consideravelmente superior a Beatrice. Pode criar um escudo Onidirecional capaz de aguentar ataques de seres tão poderosos quanto ela) | Infinita (Capaz de aguentar ataques de Beatrice)

Vigor: Ilimitado

Alcance: Infinita

Inteligência: Alta

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psícológicas: Nenhuma.

Técnicas Especiais

  • Magia Sem Fim: A Magia principal do título Beatrice, lhe concede poderes infinitos, pode restaurar um objeto destruido ou quebrado infinitamente, e expandir algo até o infinito.
  • Magia do Finito: Nunca foi totalmente explicada mas é dito que funciona em contra parte com a magia Sem Fim, mas ao que parece ela consegue por limites no infinito deixando o infinito limitado e só com o conhecimento do Finito que que a Magia Sem Fim se torna um verdadeiro Infinito.
  • Verdades: As verdades são movimentos usados ​​em debates entre humanos e bruxas, elas são argumentos que geralmente tomam a forma de poderosas armas conceituais que danificam o conceito de seu alvo. Por ser um movimento conceitual, as verdades não podem ser evitadas, mas podem ser combatidas com outras verdades.
    • Verdade Azul: É usada como uma teoria que funciona como contra-argumento para a afirmação do oponente. Ela geralmente toma a forma de uma estaca que empala o oponente; O oponente não pode remover a estaca sem contrariar o argumento da Verdade Azul usando a Verdade Vermelha. A Verdade Azul deve respeitar a Verdade Vermelha. Embora uma única Verdade Azul não seja letal, abusar dela acabará por negar o conceito do oponente, matando-o.
    • Verdade Vermelha: Qualquer coisa dita em vermelho é uma verdade inegável, absoluta, que não pode ser negada, e não precisa ser apoiada por prova, embora seja impossível mentir usando a Verdade Vermelha. No entanto, uma Verdade Vermelha pode ser interpretada de muitas maneiras diferentes, é também capaz de apagar a existência em nível conceitual.
  • Invocação: É capaz de invocar muitos seres como as 7 estacas do purgatório, Pelotão Chiesta Sisters, Cabras, e por assim vai.
  • Gungnir: Ou lança dos deuses, é uma gigantesca lança de 50 a 100 metros que ela empunha, é dito ser um ataque absoluto impossível de bloquear.
  • Deus da Guerra e da Morte: Um gigantesco guerreiro que ela invoca de dentro da dentro da lua podendo até ser maior que ela, ele empunha uma versão mais poderosa da Lança dito ser a personificação de toda a fúria dos céus.
  • Mjionir: O martelo de Thor com um poder avassalador, seu tamanho é grande que é capaz de martelar a Torre de guerra de Beatrice que possui 100 metros.