FANDOM

Vulkan

"Eu sonho por um mundo onde não precisemos de armas, nem de guerras. Mas até lá, deverei manter minha lâmina assassina afiada."

Introdução Editar

Vulkan é um dos 20 Primarcos criados pelo Deus-Imperador da Humanidade, em seu esforço de criar 20 "filhos", super-soldados generais perfeitos para ajudá-lo guiar a humanidade ás estrelas. Como todo o Primarco, ele herdou uma característica do Imperador. Unicamente, ele herdou seu amor a humanidade, e também seu poder de ser um Perpétuo, assim se tornando essencialmente imortal. Quando os Deuses do Caos espalharam os Primarcos pela galáxia, Vulkan caiu no planeta de Nocturne, que era grandemente influenciado pela forja e pelos ferreiros. Vulkan foi adotado por um ferreiro chamado N'bel, o qual ele veio considerar como pai. No curso de três anos, para a surpresa dos habitantes do planeta, Vulkan já era maior, mais forte e mais inteligente do que todos os homens daquele planeta, e já possuía conhecimentos de forja extremamente avançados. Em pouco tempo, ele passou a ensinar modos de forja desconhecidos para o mundo inteiro. Porém, o povo de Nocturne era constantemente assolado por Dark Eldar, e por causa disso, sofriam muito. Na cidade onde Vulkan morava, os Dark Eldar atacaram novamente, e todos os cidadãos, já conhecendo o que acontecia a aqueles que eram pegos, se esconderam. Todos exceto por Vulkan, que armado com dois martelos de forja, abriu caminho através do exército de Dark Eldar que atacava a cidade. Inspirados pelo Primarco, os cidadãos se uniram a ele, e logo aniquilaram todos os Dark Eldar.

Comemorações foram feitas em glória de Vulkan, com competições de força, agilidade, inteligência e forja, e não demorou muito para tais comemorações serem percebidas pelo Deus-Imperador da Humanidade. Disfarçando-se de um estranho pálido, ele chegou em Nocturne, e proclamou que ele podia derrotar qualquer um em qualquer quesito. Isso o fez ser desafiado por Vulkan, e foi acordado que, o perdedor serviria o vencedor pelo resto de sua vida. No final dos testes, eles estavam empatados, e num último teste, Vulkan e o Imperador foram desafiados a, em 24 horas construírem a melhor arma que podiam e derrotar a maior salamandra (Lê-se: Dragão) que podiam encontrar. Depois de 24 horas, Vulkan terminou de construir sua arma, e então lutou contra uma grande salamandra e a venceu. Porém, por coincidência, a montanha onde a competição estava sendo realizada era na verdade um vulcão, que entrou em erupção. A lava explodiu ao redor de Vulkan, e ele foi jogado na ponta até a ponta do vulcão, com a força da explosão. Ele agarrou-se a sua ponta com uma mão, e com a outra, continuou segurando a salamandra. Após três horas, quando finalmente percebeu que ele devia escolher entre a própria vida ou a salamandra, o estranho o percebeu e rapidamente jogou sua salamandra, que bloqueou o fluxo de fogo que separavam-nos, e usando sua própria força, salvou Vulkan de sua morte. Ao chegarem no povoado, com o estranho sem a salamandra e Vulkan com, Vulkan foi declarado o vencedor. Porém, para a surpresa da população, Vulkan ajoelhou-se diante do Imperador e proclamou que um homem que sacrificara a vitória em favor da vida alheia era o mais digno de ser servido. O Imperador finalmente transformou-se de volta a sua forma verdadeira, e Vulkan foi declarado como Primarco da Legião dos Salamandras.

Nos dias atuais, é desconhecido o paradeiro de Vulkan. Antes de partir do Imperium, ele disse que retornaria assim que todos os artefatos dos Salamandras fossem re-encontrados. Hoje, a maior parte foi achada, mas a cada dia que passa, o Imperium fica cada vez mais perto de sua morte, e nenhum artefato foi encontrado em menos de várias dezenas de anos de buscas sem cessar, e a presença de Vulkan se faz cada vez mais necessária...

CaracterísticasEditar

Nome: Vulkan

Idade: No mínimo 10.000 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Primarco; Líder; Militar; Guerreiro

Obra: Warhammer 40.000

AtributosEditar

Classe: 3-B/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Regeneração (Rank J regularmente, Rank B inaplicável em combate), Imortalidade (Tipo 2), Resistência (Mental, Espiritual, Material, Calorífica, Venenosa, Corporal, Temporal, Espacial, Incendiária e á Realidade), carregado de poder psíquico, extrema habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Supernova (É o Primarca mais forte fisicamente falando, mandando tanques de guerra Titãs no ar com golpes normais com seu martelo de guerra; Durante sua juventude, aniquilou um exército inteiro de Dark Eldar usando nada além de dois martelos normais de forja; Fisicamente superior a Primarcos como Sanguinius e Hórus Lupercal)

Velocidade: Mais rápido que a luz (5000c em movimento, 179 milhões c em combate/reação; Primarcas como ele podem lutar com Grandes Daemônios do Caos no Warp e vencê-los, embora com dificuldades, além de ver luz congelada no tempo-espaço)

Força de Elevação: Massas Solares (Mais forte do que Leman Russ; Ele e o Imperador seguraram duas bigornas em cima de seus ombros, por 12 horas seguidas, sem problema algum; Superior a Grandes Daemônios do Caos que tem o tamanho de sistemas solares)

Defesa: Supernova (É o Primarco mais forte fisicamente, logicamente o colocando na frente de outros Primarcas)

Vigor: Insanamente Alto (Muito antes de seu ápice de habilidade e experiência em combate, sozinho e armado somente de dois martelos de forja, Vulkan matou um exército inteiro sem suar ou se ferir)

Alcance: Poucos metros com armas mano-a-mano. Vários metros com suas armas a distância. Intra-sistema solar via poderes.

Inteligência: Muito Alta. Vulkan é extremamente habilidoso em combate, liderança e táticas, e é reconhecidamente o maior gênio dentre seus irmãos na arte de forja e fabricação, possuindo extrema criatividade. Sua genialidade em forja era respeitada até por Primarcos como Magnus o Vermelho.

Fraqueza(s): Vulkan ama demais os humanos e seus companheiros, e cada morte de alguém próximo dele pesa grandemente sua consciência e em seu bem-estar emocional.

Equipamentos/ArmasEditar

  • Dawnbringer: A arma favorecida por Vulkan em combate; Originalmente um presente para Hórus Lupercal, Dawnbringer é a maior obra-prima já construída por Vulkan. Aparentemente indestrutível, capaz de facilmente esmagar através de seres de seu nível, atingindo as próprias moléculas do alvo, a Dawnbringer já parece suficientemente impressionante. Porém, isso não é tudo. Ela também tem um teleportador embutido em seu interior, que permite Vulkan a teleportar a qualquer lugar, instantaneamente. Até mesmo entre planetas e sistemas solares, ele podia desaparecer e re-aparecer instantaneamente.
  • Thunderhead: A arma anteriormente usada por Vulkan, antes de forjar Dawnbringer. Um Martelo do Trovão extremamente bem-forjado, capaz de ferir seres de seu nível, e como qualquer Martelo do Trovão, ele podia afetar alvos a nível molecular.
  • The Draken Scale (As Escamas Dracônicas): A Armadura de Poder barroca de Vulkan, extremamente resistente e decorada, era verde e bronze, com vários detalhes de ossos e couro. Sua resistência é vastamente maior do que a da maior parte das Armaduras de Poder, resistindo a golpes que poderiam ferir Vulkan gravemente sem sequer rachar, e com a capacidade de vomitar chamas a partir das manoplas. Com certeza, uma obra-prima vinda do Vulkan.
  • The Furnace's Heart (O Coração da Forja): Uma pistola de energia barroca criada por Ferrus Manus e dada de presente a Vulkan, essa pistola era carregada com cartuchos especificamente fabricados para aquela função, que disparavam lasers extremamente poderosos, capazes de cortar através de exércitos inteiros. Porém, por motivos desconhecidos, Vulkan não utilizava muito essa arma em combate. Ainda assim, ele a carregava para honrar seu irmão.

Técnicas NotáveisEditar

Sendo um Primarco, Vulkan deve dominar pelo menos todos os poderes psíquicos Imperiais, listados aqui.