FANDOM

Flash - Wally West

Características PessoaisEditar

Nome: Wallace Rudolph "Wally" West

Títulos: Flash

Idade: Entre 20 e 40 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Velocista, Super-Herói.

Obra: DC Comics

Altura: 1,83m

Peso: 79 kg

Descrição: Wally é um ser de altura mediana com olhos verdes e cabelos ruivos.

SobreEditar

Wally West é um personagem de histórias em quadrinhos, da editora norte-americana DC Comics. Possui o poder de supervelocidade e foi um dos que atuaram sob o codinome Flash.

Wally West é o sobrinho de Íris West. Íris foi a namorada e posteriormente esposa de Barry Allen, o Flash, na cronologia do universo DC pré e pós crise nas infinitas terras; (atualmente, na cronologia pós Flashpoint, Íris e Barry ainda não possuem um relacionamento amoroso, sendo apenas amigos - setembro de 2016). Um dia, quando Barry lhe explicava como ganhou sua velocidade, Wally sofreu um acidente idêntico ao que deu poderes ao Flash. Um retcon da década de 90 nos informa que o próprio Wally causou o acidente através de uma viagem no tempo.

MentalidadeEditar

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Alta (Cientista Químico, possui experiência de anos lutando contra inimigos de vários tipos, além de possuir grande capacidade de processamento mental, e de ter lido a internet - toda a internet).

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Supernova (Seu soco de Massa Infinita foi calculado como sendo desse nível)

Defesa: Supernova

Velocidade:  Mais rápido que a luz (Até 7,56×1030c regularmente; Possui vários feitos que consistentemente o colocam acima de milhares a bilhões de vezes a velocidade da luz, ou até mesmo mais rápido que isso, como na sua luta com o Apostador Cósmico)

ForçaÁpice Humana, possivelmente maior com a força de aceleração

VigorExtremamente Alto (Capaz de viajar tempo e espaço, além da Terra e distâncias interestelares sem se cansar)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular, várias dezenas de metros via vórtexes, Planetário com manipulação de energia cinética (Absorveu a energia cinética de todo o planeta terra), universal com viajem temporal/alteração da linha temporal.

Fraquezas: Precisa de muita comida para sustentar seu metabolismo acelerado, se utilizar a Força de Aceleração sem cuidados, pode acabar preso na mesma.

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Criação de Vortex, Manipulação Molecular, Soco de Massa Infinita, Intangibilidade (Tipo 2), Viajem Temporal, Viajem Dimensional, Manipulação e Absorção de Energia Cinética, Regeneração (Rank I), Processamento de informação aprimorado, Selamento, Invisibilidade.

Feitos e CapacidadesEditar

Técnicas EspeciaisEditar

  • Soco de Massa Infinita: Ao acelerar perto da velocidade da luz, a Força de Aceleração permite que os efeitos da relatividade adicionem massa ao seu corpo, o permitindo atingir alguém com um soco dito sendo tão poderoso quanto uma anã branca.
  • Roubo de Velocidade: Ao encostar num inimigo, Flash pode absorver toda a sua energia cinética e adicionar a sua própria. Em adição a tornar o inimigo mais lento, também pode incapacita-los indefinidamente, transformando-os em uma estatua.
  • Selagem na Força de Aceleração: Depois de tocar seu inimigo, Flash pode o remover do campo de batalha, o levando para a dimensão da Força de Aceleração.